Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 06 de agosto de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

12. Falar de Amor Não é Amar, por Sinnerwriter
Sinopse: Ela ainda se lembrava das tardes chuvosas em que se enfiava nos braços dele e faziam amor.
Os sonhos, as promessas, as tortas de morango.
Era como se ela estivesse presa em uma narrativa que tinha começo e meio, mas nunca uma conclusão.
E o ponto final de cada história sempre abre brecha para o talvez.

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

I Got Love For You, por N.S.
Sinopse: Em meio a tantos eventos em Hogwarts, a chegada de uma aluna transferida de Uagadou pode ser um assunto tão comentado quanto o torneio tribruxo. O que esperar da nova aluna? Qual o seu proposito em Hogwarts? Harry Potter já a conhece de outros eventos, mas será que eles serão amigos outra vez? Ou existe algo maior reservado para os dois?

01. 2 Much, por Talyss
Sinopse: Como seria se você tivesse visões por quase toda a sua vida com os olhos de uma mulher? Este é o drama do nosso protagonista. Ele não sabia o papel que aquela mulher com olhos tão intensos tinha em sua vida, só sabia que tinha que encontrá-la, até começar por uma busca cega atrás dela.
O impossível acontece para este homem, ele a encontra, mas será que será fácil explicar que na verdade o papel dela e sua vida era ser o amor eterno?

Ad Perpetuam Memoriam, por Rafa Oliveira
Sinopse: Durante a Revolução Inglesa em 1666 quando a cidade de Londres ardia em chamas, a Catedral de Saint Paul foi palco de uma outra tragédia para além de um famoso incêndio. Um casal jovem e apaixonado se casou secretamente sob a benção de um Padre. Se não fosse pelo fato de que ela estava prometida a outro homem e ele um recém-casado, não seria um problema. Descobertos pelo noivo traído, uma maldição foi lançada neles. Vagariam, perpetuamente, sem que pudessem viver aquele amor repentino. O suposto Padre, um bruxo descendente dos que sobreviveram à Santa Inquisição, lhes deu a chance de se defenderem e quebrarem a maldição. Nas próximas três vidas teriam que lutar por aquele amor ou viver a eternidade em um ciclo vicioso. Falhando nas duas primeiras oportunidades, terão apenas a última vida, em pleno século XXI, para encontrar uma forma de reverter a maldição e salvar não só o amor deles, mas também todos a quem a maldição atingiu indiretamente.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x