Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 27 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

01. Anyone, por Talyss
Sinopse: Tudo o que ela mais queria era uma oportunidade de ser ouvida, de ser reconhecida no que mais amava fazer: cantar. Mas as coisas simplesmente não saem como ela planejava, e ela se viu sem saída… o que faria a partir de agora? Será que ser cantora era mesmo seu destino?

One Chance, por Bianca
Sinopse: “Eu já estava acostumada com aquele hospital, mesmo não sendo médica ou paciente dali. Eu sabia os detalhes de cada corredor, onde ficavam as lanchonetes, onde os médicos dormiam nos intervalos de cada plantão e, principalmente, conhecia o quarto 305, onde eu passava praticamente 3 ou 4 dias da minha semana, afinal, eu tinha uma promessa com ele. Mas, no final de tudo, não adiantava eu saber de todas essas coisas, porque naquela tarde, quando ele entrou naquele quarto, tudo começou a mudar. Minha rotina virou de cabeça para baixo, meu coração virou do avesso e minha mente virou uma tempestade, um perfeito caos. Mas ele era o mais belo de todos.
Você se permitiria viver um amor, mesmo sabendo que ele tem um prazo de validade?
Eu não sei se essa pergunta tem uma resposta certa ou errada, mas às vezes tudo o que precisamos é dar Uma chance.”

Call It Fate, Call It Karma, por Jess A.
Sinopse: Dominic é um músico em ascensão e está em Nova York para gravar seu primeiro disco. Em meio a correria do dia a dia, ele conhece uma mulher realmente interessante. Encontrar um possível amor sabendo que sua viagem tem dias contados… Você chamaria de destino ou karma?

MV: Blessed-Cursed, por Isy, Sial e Peach Lee
Sinopse: A virada do milênio trazia consigo muitos questionamentos e, de certa forma, medos. Medo do que o futuro esperava por aqueles que estavam vivendo bem e por aqueles que já viviam na miséria. Para Blair, a noite da virada era algo novo e que brilhava esperança para sua vida. Diariamente, ela contava as horas por aquele momento. Porém, quando as ondas da decepção vieram e acabaram com todo o seu feriado ideal, ela se sentiu sozinha. Sem mais nada a perder, Blair se vê em um paradoxo: seria aquele novo milênio, abençoado ou amaldiçoado?

Trick & Tease, por Elis
Sinopse: – Coelhinha? – Ela ergueu os olhos para a amiga, ainda detestando que mais alguém além de Remus lhe chamasse assim. Bunny. Esse apelido era dele. O pensamento a deixou repentinamente insatisfeita. – O lobo-mau está vindo!

17. A.M., por Lala
Sinopse: O quão provável é se apaixonar por alguém com quem viveu a vida toda? Quando eles se beijam, as coisas parecem não fazer mais sentido, afinal, não é fácil se deixar transformar uma amizade de 30 anos em algo a mais.
Por conta de uma aposta com a amiga sobre a vida amorosa do filho adolescente dele, ele terá uma chance de levá-la em um encontro. Mas nem sempre as histórias se desenrolam como imaginamos.

04. Nothing Even Matters, por Lala
Sinopse: Vocês começaram a namorar no ensino médio e dois após terminar os estudos, tiveram um filho e começaram a morar juntos. Entre diversos comentários externos e sonhos sendo colocados para trás, você decide que não pode atrapalhar os desejos dele.
Vocês terminam e ele decide estudar na Espanha como sempre sonhou, mas vocês ainda mantém uma amizade e ele faz o possível para estar sempre viajando para estar presente pelo filho. Quando ele retorna, o que pode acontecer com a proximidade sendo retomada? Afinal, a história de vocês pode não ter sido finalizada de forma apropriada em seus corações.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x