Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 28 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Silent Grace, por Carmen Tadeo
Sinopse: Silent Grace mostra a vida de jovens elitistas que passam a viver em um mundo onde os bens materiais são mais valorizados do que vidas perdidas. Quatro vidas ligadas por uma trágica perda. Quem é o assassino? A fumaça da dúvida sobre o que acontece por trás da alta sociedade italiana e os segredos que ainda serão revelados. Cuidado, ninguém é o que parece ser.

Bold as Love, por Isy
Sinopse: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.

The Honey Badger – Love & Affection, por Flávia Coelho
Sinopse: Precisando de uma mudança na vida, ela decide finalmente deixar o medo de lado e acompanhar uma temporada completa de Fórmula 1 ao lado de seu melhor amigo, o número 3 da Red Bull Racing. Depois de 24 anos de amizade, é esperado que nada mude entre eles, mas o destino tinha uma ideia diferente sobre o assunto. Agora eles vão precisar aprender a lidar com esses novos sentimentos sem acabar com a amizade e ainda competir pelo campeonato.

01. Anyone, por Talyss
Sinopse: Tudo o que ela mais queria era uma oportunidade de ser ouvida, de ser reconhecida no que mais amava fazer: cantar. Mas as coisas simplesmente não saem como ela planejava, e ela se viu sem saída… o que faria a partir de agora? Será que ser cantora era mesmo seu destino?

02. Daechwita, por Jinie G
Sinopse: Em um tempo tão distante, onde a terra era habitada por diversas espécies, não só os seres humanos, um amor nasceu, lindo e brilhante como uma noite estrelada de lua cheia. Embora os sentimentos sejam subjetivos, existe apenas um que é maior que a mágica que é o amor: O ÓDIO. Coroas reluzentes, tapetes vermelhos de sangue, lágrimas e poder. Será que as realezas estão prontas para algo de tamanha magnitude?

MV: Dynamite, por Jinie G
Sinopse: A pequena cidade de Bangtan é morada de muitas histórias, dentre elas a de uma dançarina apaixonada por um sorveteiro. Um rockeiro apaixonado pela atendente da lanchonete, o dono da lanchonete apaixonado pela irmã do melhor amigo, um vendedor de discos apaixonado por uma cantora, um dançarino apaixonado pela recepcionista do boliche e o dono da discoteca em que todos se esbarram vez ou outra, que além de ser apaixonado por seu empreendimento, também ama sua esposa e o que ela representa para a cidade.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x