Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 07 de outubro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.
Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

04. 2Drunk, por Nic Bueno
Sinopse: O whiskey era o seu melhor amigo durante o lockdown. Álcool o fazia esquecer de tudo que estava acontecendo lá fora e ele nunca estava sóbrio. Mas e se adicionássemos um velho amor nessa equação?

12. Falar de Amor Não é Amar, por Sinnerwriter
Sinopse: Ela ainda se lembrava das tardes chuvosas em que se enfiava nos braços dele e faziam amor.
Os sonhos, as promessas, as tortas de morango.
Era como se ela estivesse presa em uma narrativa que tinha começo e meio, mas nunca uma conclusão.
E o ponto final de cada história sempre abre brecha para o talvez.

01. 2 Much, por Talyss
Sinopse: Como seria se você tivesse visões por quase toda a sua vida com os olhos de uma mulher? Este é o drama do nosso protagonista. Ele não sabia o papel que aquela mulher com olhos tão intensos tinha em sua vida, só sabia que tinha que encontrá-la, até começar por uma busca cega atrás dela.
O impossível acontece para este homem, ele a encontra, mas será que será fácil explicar que na verdade o papel dela e sua vida era ser o amor eterno?

She Wolf, por Mari Campos
Sinopse: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso… Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova Christina surgiria. E ela era uma loba.

Fancy, por Bru A.
Sinopse: A FANCY é a revista de moda mais renomada da atualidade, dona das melhores matérias, capas e colaborações do setor. A responsável por isso tem nome: Vênus Gonzalez, editora-chefe da revista. O trabalho sempre foi tudo na vida da jornalista, até seu caminho cruzar com um dos atores mais famosos do país, que teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Enquanto ele tenta provar a todos sua inocência, ela tem uma nova campanha para tocar. As coisas parecem simples, mas o buraco nessa história é muito mais fundo do que eles imaginam. Aqui, a verdade não é uma só, e está longe de ser fancy.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x