Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 02 de novembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Café com Pattinson, por Thaay Marques
Sinopse: Quando temos sonhos, muitas vezes, temos que arriscar tudo por uma oportunidade de realizá-lo e com você não seria diferente.
Abandonou sua vida pacata em Utah pelo brilho da ‘Cidade dos Anjos’: a bela Los Angeles. Sua vida se resume em tentativas para se tornar uma atriz e servir café para as estrelas de Hollywood, inclusive, o seu crush master RPattz. Para você tudo parece cada vez mais difícil mas, o que você não sabe é que apenas uma xícara de café, pode ser o começo de tudo.

One Impasse, por Sereia Laranja e Jaden Forest
Sinopse: A vida é cheia de desafios e surpresas, assim como uma estrada longa, que, apesar de parecer conhecida e habitual, há curvas e declínios que você jamais esperaria. Então, chega um momento em que você acha que mais nada poderia acontecer e te surpreender, quando tudo de ruim já lhe atingiu, te quebrou e fez com que o fundo do poço parecesse seu novo lar. Quando tudo continua dando errado, e sua vida parece que nunca vai mudar, um total desconhecido chega. Mas, na verdade, ele te conhece melhor do que qualquer pessoa, porque, assim como você, dançar com os demônios é algo que sempre fez. O impasse será a misteriosa curva no final da estrada.

Latch, por GioBFics
Sinopse: Gente grande também tem sonhos, e a capital da Espanha é a porta de entrada da maioria deles. Madrid é o lugar em que duas almas perdidas vão se encontrar e enfrentar inúmeras barreiras. Sonhos se tornam realidade, mas todos eles tem um preço a ser pago.
O jogador mais bem pago do Manchester United é contratado pelo grande da Espanha, Real Madrid. Com esta notícia, a vida de muitos na capital espanhola começa a mudar. Agora, todos estão presos nesse sonho que é viver em Madrid, no amor que a cidade conseguiu juntar, na raiva e ódio que ela poderá trazer. Eles estão enlaçados nesse destino e parecem não querer a rendição.
A Espanha é um país deliciosamente louco e intenso, aproveite.

Set Point, por Aurora
Sinopse: Marcela e Bruno são melhores amigos há alguns anos; a amizade se transformou em sexo casual e isso nunca tinha sido um problema.
Até agora.
Acompanhando o capitão pelo campeonato da Liga das Nações de Voleibol, ela começa a perceber que o que sente por Bruno é mais do que uma atração física; restava saber se estava disposta a arriscar a amizade por algo incerto.

Business, por Li Santos
Sinopse: Ele é o mais novo presidente de uma das maiores e mais poderosas empresas do país. Ela é uma publicitária que trabalha nesta empresa. Um encontro. Muitos segredos. Uma conexão muito forte. O que será feito dos negócios da família de agora em diante?

It lives in the woods, por Aliu
Sinopse: Baseada na história It Lives In The Woods, do jogo choices.
— Eu o ouvi sussurrar, assim como quando éramos crianças.
— Nós inventamos ele e tudo aquilo. O senhor Red era apenas um jogo infantil estúpido que acabou saindo de controle. Ele nunca existiu.
— Existe sim… Ele está bem na minha frente.
— Onde você está?
— Eu consigo ouvir ele nas árvores… Eu o ouvi sussurrar.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x