Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 16 de dezembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

06. Barcelona, por Jinie G.
Sinopse: Eles se detestavam e uma competição acadêmica de dança estava nos planos deles, a faculdade tinha organizado tudo, estavam ansiosos para competirem, porque era o que mais faziam nessa vida… o que eles não sabiam, era que o destino estava empenhado em mudar o sentimento que tinham um pelo outro. Um problema com o voo, que fez com que dividissem a mesma cama — e, sim, esse é um pequeno grande clichê de enemies to lovers.

04. Off My Face, por Lala
Sinopse: Depois de anos de amizade, eles finalmente se deram a oportunidade de amar um ao outro, por mais estranho que parecesse. Agora, eles precisam passar pela parte ainda mais estranha, ou divertida: contar para Luke e para suas famílias que eles tomaram o passo em suas vidas que todos esperavam desde que eram adolescentes.

MV: Califórnia Love, por Jinie G.
Sinopse: Os sonhos que eles sonharam cruzou seus desinos na Califórnia e lá, os irmãos vão descobrir, não só que tem várias coisas em comum, como o verdadeiro, dolorido e difícil, amor.

03. Nervous, por Thaay Marques
Sinopse: Quando dizem que uma nota baixa em um teste pode unir pessoas, é totalmente verdade. Ela é uma garota popular no campus da faculdade, ele é um cara apaixonado por tecnologia. Após se conhecerem na faculdade, a situação de que os opostos se atraem realmente acontece. Nervoso e cada vez mais apaixonado por alguém que acredita ser muito diferente, cabe a ele decidir o quanto vale a pena perder a cabeça para que ela corresponda ao que ele sente.

Latch, por GioBFics
Sinopse: Gente grande também tem sonhos, e a capital da Espanha é a porta de entrada da maioria deles. Madrid é o lugar em que duas almas perdidas vão se encontrar e enfrentar inúmeras barreiras. Sonhos se tornam realidade, mas todos eles tem um preço a ser pago.
O jogador mais bem pago do Manchester United é contratado pelo grande da Espanha, Real Madrid. Com esta notícia, a vida de muitos na capital espanhola começa a mudar. Agora, todos estão presos nesse sonho que é viver em Madrid, no amor que a cidade conseguiu juntar, na raiva e ódio que ela poderá trazer. Eles estão enlaçados nesse destino e parecem não querer a rendição.
A Espanha é um país deliciosamente louco e intenso, aproveite.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x