Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 23 de dezembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

01. Jump Then Fall, por Cami.
Sinopse: Quando sua vida está prestes a passar por grandes mudanças, o amor que ele sentia pelo melhor amigo talvez não deva mais ser um segredo. Às vezes precisamos dar um salto de fé, não é mesmo?

Fire and Ice by Moonlight, por Cami
Sinopse: Depois de encontrar duas crianças sendo mantidas reféns e torturadas, a heroína Moonlight deixa para trás a própria missão e exige a sua superior que elas sejam resgatadas. Tendo o pedido acatado, ela descobre que os dois menores foram salvos por Shoto – seu chefe e um dos maiores heróis da atualidade – , e que os pais das crianças foram assassinados. Sem ter ideia do que fazer, Shoto acaba decidindo levar os recém-resgatados para sua própria casa, uma vez que as crianças não confiam em ninguém além dele e de Moonlight. A única coisa que ele não pensou muito foi sobre o quão difícil seria cuidar de duas crianças pequenas e acaba pedindo socorro para ela. Em meio ao acaso de se tornarem uma família por acidente, os dois adultos precisam lidar com sentimentos novos um pelo outro, ao mesmo tempo em que precisam descobrir como darem certo sem afetar as crianças.

Watch Me Burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.
Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.

MV: I Know What You Did Last Summer, por Sammy
Sinopse: Ser a melhor no seu trabalho nem sempre é uma coisa boa. A vida de uma assassina de aluguel nunca foi fácil, mas tudo se torna ainda mais difícil depois de ter uma noite com o único homem que chamou sua atenção em um bom tempo. Mas, antes de um final feliz, a fase complicada começa: ela deve continuar fazendo o seu trabalho sem saber que, no fim das contas, quem está do outro lado a caçando é justamente ele.
Quem diria que fazer o seu trabalho seria tão difícil.

Homeostase, por Scairp
Sinopse: A última coisa que Cedrico Diggory lhe pediu, além de levar seu corpo de volta aos pais, era que cuidasse dela, de sua irmã. Em todos os seus anos em Hogwarts, ela despertava nele a vontade de ser algo além do que o menino-que-sobreviveu, ou o eleito. Ela o entendia e não sabia como, nem porque se preocupava tanto com ele. Era como se ela fizesse tudo funcionar, era seu norte, seu meio de se sentir em casa, mesmo nunca tendo tido uma, era sua homeostase, pois de todas as formas ela tentava sempre levar Potter ao equilíbrio, em pensar além do fardo que a vida lhe presenteou.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x