Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Tai em 10 de fevereiro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Watch Me Burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.
Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn

Dylan, por That
Sinopse: Eles se conhecem desde os cinco anos de idade, melhores amigos desde que se entendem por gente, não poderiam ser mais diferentes e se amar mais. Ele é todo metódico e organizado. Ela é desprendida e sonhadora. Ele pensa no futuro. Ela quer viver o hoje e o agora. E quer ter um bebê e também quer que ele seja o pai.

Café com Pattison, por Thaay Marques
Sinopse: Quando temos sonhos, muitas vezes, temos que arriscar tudo por uma oportunidade de realizá-lo e com você não seria diferente.
Abandonou sua vida pacata em Utah pelo brilho da ‘Cidade dos Anjos’: a bela Los Angeles. Sua vida se resume em tentativas para se tornar uma atriz e servir café para as estrelas de Hollywood, inclusive, o seu crush master RPattz. Para você tudo parece cada vez mais difícil mas, o que você não sabe é que apenas uma xícara de café, pode ser o começo de tudo.

04. Forever, por Gabriella
Sinopse: A escolha entre a carreira e um possível amor não é fácil, há alguns meses ela teve que tomar a difícil decisão e agora convive com as consequências. Em uma noite trabalhando fora do horário convencional, uma conversa que começou despretensiosa poderia ser o bastante para que ambos acessassem memórias passadas e pudessem reviver sentimentos adormecidos?

Kára, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Ela levava uma vida pacata na Noruega, mais especificamente em Oslo. Uma escritora de muito sucesso, que com apenas vinte e seis anos já tinha conquistado uma legião de leitores. Tudo que ela queria, era continuar suas estórias.
Contudo, o destino planejou outra coisa para ela. Dona de um poder desconhecido por ela e herdeira do trono de um mundo conhecido como sombrio, a garota viu sua vida mudar completamente no dia que dois personagens de seus livros apareceram em seu caminho.

Still Waters, por Cami
Sinopse: Being a Brazilian girl in Japan, having a Quirk as problematic as mine and attending the best hero high school in the country without any intention of becoming a Pro Hero was more than enough to make me stand out like a neon sign. Then I became an unofficial part of class 1-A. And then I fell in love with Todoroki Shoto.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bea

Dylan não está abrindo galera!




plugins premium WordPress
1
0
Would love your thoughts, please comment.x