Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 19 de abril de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Homeostase, por Scairp
Sinopse: A última coisa que Cedrico Diggory lhe pediu, além de levar seu corpo de volta aos pais, era que cuidasse dela, de sua irmã. Em todos os seus anos em Hogwarts, ela despertava nele a vontade de ser algo além do que o menino-que-sobreviveu, ou o eleito. Ela o entendia e não sabia como, nem porque se preocupava tanto com ele. Era como se ela fizesse tudo funcionar, era seu norte, seu meio de se sentir em casa, mesmo nunca tendo tido uma, era sua homeostase, pois de todas as formas ela tentava sempre levar Potter ao equilíbrio, em pensar além do fardo que a vida lhe presenteou.

Caso Fechado: Laços, por Alexia
Sinopse: Os detetives Rosie Duran e Lucas Campbell devem desvendar o desaparecimento de Bonnie Edwards – a atual namorada do detetive –, mas com toda aproximação Rosie e Lucas podem voltar à tona e trazer os assuntos mal resolvidos.

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo.
Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

ON STAGE, por Reh
Sinopse: Morris e Pattinson se conheceram nos sets de Harry Potter e passaram a ser o casal ideal dos tabloides britânicos.
Contudo, de 2003 para 2020 suas vidas mudaram por completo; Robert ficou mundialmente conhecido por seu papel como Edward Cullen, enquanto Ella ficou ainda mais famosa ao participar dos filmes da Marvel.
A amizade que tinham se perdeu e se encontrou ao longo dos anos, junto com outros sentimentos que eles demoraram a revelar.

O Conto II: Rapunzel e o Príncipe Hacker, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: De todas as reviravoltas da vida que ela já tinha enfrentado no seu trabalho, se encontrar em uma cama de hospital sem poder continuar sua missão, depois de resgatar o seu “colega de trabalho” que ela nem ao menos tolerava, nunca esteve em seu planos. Especialmente quando ele a visitava diariamente e, sem perceber, ela se pegava lembrando das suas visitas com um sorriso no rosto esperando ansiosamente em vê-lo novamente. E talvez, em uma das missões mais importante da sua vida, ela esteja arriscando muito mais do que esperava: o seu próprio coração.

One Rode To 20h Century, por Bárbara do Quorthon
Sinopse: Sonne Olofsson é viciada em se apaixonar por famosos. Dessa vez, ela está perdidamente apaixonada por um músico sueco famoso nos anos 80 e 90. Como uma leitora assídua de fanfics, Sonne utiliza a internet para se aproximar dos seus ídolos. Porém, ao procurar fanfics com sua paixonite atual em diversos sites, ela acaba em um link suspeito que promete uma viagem no tempo… Uma viagem ao século 20.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x