Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 21 de abril de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

04. Off My Face, por Lala
Sinopse: Depois de anos de amizade, eles finalmente se deram a oportunidade de amar um ao outro, por mais estranho que parecesse. Agora, eles precisam passar pela parte ainda mais estranha, ou divertida: contar para Luke e para suas famílias que eles tomaram o passo em suas vidas que todos esperavam desde que eram adolescentes.

01. brutal, por Mari Campos
Sinopse: Ela é uma atriz renomada, cresceu com os holofotes e câmeras ao seu redor. A mídia sempre foi “facil” de driblar. Até agora. Ela planeja vingança, mas até que ponto ela poderá ir em nome da própria imagem? À vezes, o preço a se pagar é alto demais.

BLACK & DIGGORY III, por Reh
Sinopse: Todos os bruxos que sobreviveram a Batalha contra Voldemort e seus Comensais da Morte tiveram que aprender a lidar com as perdas daquele dia, alguns mais do que outros. Agora está na hora de recomeçar e aprender a viver a vida adulta, pois a época de embarcar na Plataforma 9 3/4 ficou para trás.

8. Biutyful, por Sammy
Sinopse: Lucas sabia bem como queria seu futuro: passar o resto de sua vida junto de Aurora. Mas o universo tinha outros planos; um asteroide entrou em rota de colisão com a Terra, ameaçando seu sonho mais profundo de felicidade.
Aurora, mesmo sem saber o que Lucas planejava, não abaixou a cabeça e se empenhou ao máximo em descobrir uma maneira de evitar a extinção da humanidade. De jeito algum ela deixaria que o mundo acabasse dessa forma.

7 heavens, por Betiza
Sinopse: We were only seven, but we have you all now.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x