Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 05 de julho de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Voux, por Gi e Ju F.
Sinopse: Duas irmãs que, apesar das diferentes personalidades, foram selecionadas para a mesma Casa. De um lado, temos Voux que, assim que entrou em Hogwarts, se viu criando fortes laços com os gêmeos Weasley. O que ela não imaginava era que, com o passar do tempo, começaria a ver Fred com outros olhos.
E, de outro, temos Sinclair Voux, uma garota com personalidade forte, melhor amiga de Harry Potter e que sempre se considerou a maior inimiga de Draco Malfoy. O que ela não esperava era que esse sentimento não fosse recíproco.
Escolha qual história você vai seguir e arrume seus malões. Está pronta para embarcar na plataforma 9¾?

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

On Stage, por Reh
Sinopse: Morris e Pattinson se conheceram nos sets de Harry Potter e passaram a ser o casal ideal dos tabloides britânicos.
Contudo, de 2003 para 2020 suas vidas mudaram por completo; Robert ficou mundialmente conhecido por seu papel como Edward Cullen, enquanto Ella ficou ainda mais famosa ao participar dos filmes da Marvel.
A amizade que tinham se perdeu e se encontrou ao longo dos anos, junto com outros sentimentos que eles demoraram a revelar.

Black & Diggory III, por GioBFics
Sinopse: Todos os bruxos que sobreviveram a Batalha contra Voldemort e seus Comensais da Morte tiveram que aprender a lidar com as perdas daquele dia, alguns mais do que outros. Agora está na hora de recomeçar e aprender a viver a vida adulta, pois a época de embarcar na Plataforma 9 3/4 ficou para trás.

Return From The Past, por Talyss
Sinopse: Tudo o que ela mais queria era uma oportunidade de ser ouvida, de ser reconhecida no que mais amava fazer: cantar. Mas as coisas simplesmente não saem como ela planejava, e ela se viu sem saída… o que faria a partir de agora? Será que ser cantora era mesmo seu destino?

Searching for Hope, por Alexia
Sinopse: Hope Knight tem quase quarenta anos e se vê perdida em sua vida. Ethan McBride por outro lado nunca esteve mais centrado e feliz em sua carreira, junto a sua namorada e filha, ou pelo menos era o que achava. Ele vai descobrir que na verdade estava tão perdido quanto Hope. E ela, vai precisar tomar coragem para poder revelar seu segredo mais íntimo e sórdido a aqueles que tanto ama.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x