Renove #348

Publicado por Vivi em 17 de novembro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Os Oito Reinos by Yas
Originais – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Em um momento ela estava passeando pelo shopping de São Paulo. No instante seguinte ela estava… Em outro lugar. Como em um passe de mágica, ela foi, acidentalmente, teletransportada para outro reino, em outro mundo, em outro universo. Um reino comandado por uma Deusa amante do caos e que não era nenhum pouco benevolente com o seu povo. Agora, ela vai precisar encontrar um jeito de se misturar com os seres deste novo reino até que encontre uma forma de voltar para o seu mundo e, para isso, ela irá contar com a ajuda de ninguém mais, ninguém menos, de Vita, o filho da Deusa.

O Que Julia Não Disse by Maraíza Santos
Originais – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Ambientado na Inglaterra do século XIX, esse romance histórico nos apresenta a jovem Julia Lewis, a mais nova pianista da companhia de ópera londrina Selene. Dona de uma personalidade forte, suas recentes atitudes não lhe trouxeram consequências positivas, pondo em risco a chance de seu talento ao piano ser reconhecido. Agora, além de ter que lidar com brigas familiares e sua falta de perspectiva para o futuro aristocrata, ela terá que se esforçar para conquistar a confiança de seus superiores na companhia e tentar entender os sentimentos conflitantes que nutre por um músico e um lorde. A história, que por enquanto só possui três capítulos, prende a nossa atenção desde o início e nos faz querer acompanhar cada detalhe de todos os acontecimentos da vida de Julia à medida em que os mesmos vão sendo desenvolvidos.

08. She by Mari Monte
Ficstape #198 – Harry Styles: Fine Line – Finalizada
Indicada por Gab Miranda

Quem nunca cometeu um erro que se arrepende amargamente? O casamento não está bem, o amor já não existe, ela parece ser uma completa estranha que está dormindo ao lado, mas e se ele estiver repetindo o mesmo erro? A melhor forma de tomar uma decisão difícil é viajar para poder pensar com calma. Após pensar muito sobre o casamento, ele decide retornar, pronto para pedir separação e disposto a tentar concertar um dos maiores erros da sua vida.

The Dream of Neverland by Joy
Filmes – Peter Pan – Shortfics
Indicada por Mary

Você se lembraria se já tivesse estado na Terra do Nunca? E se tivesse se apaixonado pelo Peter Pan? Quando ela visitou pela primeira vez a terra dos Meninos Perdidos, tinha apenas 10 anos, então faz sentido ela ter crescido achando que foi um sonho, certo? Anos se passaram e ela tem a oportunidade de voltar à Terra do Nunca quando encontra com Peter em sua casa novamente. Porém agora as coisas são diferentes: anos se passaram, ela e Peter envelheceram, e agora ela tem um noivo e um projeto importante para entregar. Com a visita à Terra onde nunca se envelhece ela consegue não somente desenvolver o projeto, mas também percebe o que ela realmente quer, continuar a viver a sua vida ou voltar a viver seu conto de fadas em Neverland.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x