Renove #364

Publicado por Vivi em 13 de abril de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

03. Waking Up In Vegas by T.Kneip
Ficstape #219 – Katy Perry: One of the Boys
Indicada por Thaay Marques

Uma agente do FBI é indicada para liderar uma missão em Las Vegas, mas ela percebe que algo pode ter dado errado ao acordar sem recordar o que aconteceu na noite anterior e, se encontrar dividindo a cama com o seu antigo parceiro. Uma missão que envolve o seu passado e que mostra ser muito mais do que esperava, trazendo uma verdade sobre um acontecimento que viveu anos acreditando. A autora consegue te prender do início ao fim, onde você só para quando termina e mesmo assim, querendo mais. Venha se apaixonar por esses ex-parceiros que possuem muita química, além de serem muito competentes quando se trata de defender o próprio país. Será que Vegas pode ter algum efeito nessa história?

Prince Charming: Honeymoon by Paloma Oliveira
Especial Vida de Princesa
Indicada por Anmi

Recém-casada com Kim Namjoon e em lua de mel em um lugar paradisíaco já são motivos o suficiente para ler a fic, mas além de tudo isso, essa história traz um quentinho enorme no coração! Super bem escrita e leve. Repleta de momentos fofos que vão te derreter de amores por Kim que em cada cena se prova um verdadeiro príncipe. A história transmite muita tranquilidade e paz durante a leitura, ou seja, ideal para ler nos dias em que precisamos de algo leve!

03. Inimigo Invisível by Jaden Forest
Ficstape #208: NX Zero – Multishow Ao Vivo: Nx Zero 10 anos – Shortfic
Indicada por Coldheart

Uma história na qual a magia e o carma são o plano de fundo de um romance de tirar o fôlego! É impossível não se envolver e devorar cada linha escrita. Eu me apaixonei pelos personagens e creio que vocês vão também!

Eu já te quis um dia by Milk
Especial Pagode – Em Andamento
Indicada por Vivian Darkbloom

Imagine morar com o seu amigo colorido. Ele é meio insuportável às vezes, mas o sexo é incrível e vocês sempre podem sair de casa para relaxar e ter um tempo sozinho. Um enredo de comédia romântica, não é?
Até seria, mas uma pandemia global se alastrou e forçou todo mundo a ficar em casa. Agora, você e seu caso indefinido vão ter que aprender a conviver e passar por todos os aspectos de um (não) relacionamento, tudo isso no meio desse colapso mundial. Boa sorte!
Essa fic me chamou a atenção, principalmente, pela época em que está situada. As relações pessoais realmente são postas a prova nesse período, e é interessante ler algo sobre sem ser em um artigo científico. Um novo lado do distanciamento social!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x