Renove #374

Publicado por Vivi em 13 de julho de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

16 dias by Triz
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Lala

A tensão sexual entre duas pessoas pode sempre aumentar, principalmente se, além da troca de olhares e provocações, ela envolver futebol e família. Depois de um incidente durante uma premiação, onde a bebida fez o desejo se sobressair, as coisas ficaram ainda mais intensas. Com uma convivência diária durante o tempo deles no Qatar na Copa do Mundo de 2022, pode ser difícil negar o que está acontecendo. O problema é: além de rival de seu irmão no campeonato inglês, ele acaba de ser o responsável por mandar a Seleção Belga para casa, e com ela, seu irmão. Isso apenas torna o jogo ainda mais perigoso.

The True Alpha by Mari Campos
Restritas – Livros (Crepúsculo) – Em Andamento
Indicada por Mary

Algum dia na sua vida você já se imaginou como uma híbrida? Uma criatura metade lobo e metade vampiro de 169 anos? Pois é exatamente esse ser que você será caso leia essa fic! Com a possibilidade de conhecer de perto toda a família Cullen e o nosso lobisomem favorito, The True Alpha te leva a um mergulho no universo de Crepúsculo, sobre uma ótica um pouco diferente. Depois de anos vagando, tendo que se tornar cada vez mais autossuficiente e didata, ela finalmente parece ter encontrado um abrigo, um refúgio para o corpo e o coração.

Acaso By Samantha Barbosa
Restritas – Shipp – Shortfics
Indicada por Siren B

Shownu e Wonho são os protagonistas, dando vida aos encontros que eles mesmo se convencem de que são obras do acaso. Aquela coincidência que os unem para noites e momentos que são apenas deles, entre eles. Momentos e toques intensos, completamente viciantes. Mas seria mesmo o acaso ou apenas os sentimentos que estavam os movendo de encontro aos braços um do outro?

Caindo na Real by Margo
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Milk

Essa fanfic é para aqueles considerados Cringe nos dias atuais, mas para a nova geração é uma ótima opção de como saber como eram as coisa nos anos 90/2000. O ano era 1999 e ela estava prestes a terminar a faculdade quando sua vida sofre uma reviravolta e encontra um grupo de amigos pra lá de “supimpa” rs. Quando então decide deixar sua vida regrada pra viver a sua vida (talvez louca vida?) ao lado dos novos amigos.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x