Renove #381

Publicado por Vivi em 21 de setembro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Broken Promisse by Joy
Restritas – Animes – Shortfics
Indicada por: Coldheart

Em um mundo no qual muralhas os protegem o que sobrou da raça humana, um amor é deixado para trás devido a promessas quebradas. Erwin Smith esta sedento por respostas, seu passado não o deixa esquecer-se do erro já nossa PP prefere a segurança da muralha, polos opostos que se atraem de uma forma tão forte que a distância um dia é sanada mas o que a sina do destino poderá estar preparando para eles?

05. Start the Party by Gior Miranda
Ficstape #241 – Camp Rock: The Soundtrack
Indicada por Mary

Uma bailarina dedicada e um concurso valendo uma bolsa para a faculdade dos sonhos que precisa ser disputado em duplas. Quando seu parceiro se machuca e fica impossibilitado de competir, o que lhe resta é o amigo dele que você detesta .Com três meses para prepará-lo para a competição, ela se vê quase enlouquecendo, dividida entre jogá-lo para fora do palco ou não a cada momento que ele a tira do sério. Nessa versão de amor e ódio, a competição deve vir em primeiro lugar, e os dois sabem disso, mesmo que ele não demonstre tanto. Três meses nunca foram tão intensos quanto nesses ensaios sem fim!

Sempre al tuo fianco by Denise S
Esportes – Futebol – Shortfics
Indicada por Stone

A vitória é o que todos almejam, mas não é o resultado obtido sempre. Essa short narra a redenção de um jogador italiano de futebol após ganhar a Eurocopa e mostra como o apoio e amor de sua família sempre foi e sempre será fundamental, nos bons e maus momentos.

Sexual by Sasa
Restritas – Cantores – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Ele é um pegador, e mesmo assim tem alguns princípios, já ela é a melhor amiga virgem dele. Isso não quer dizer que ela seja feia ou algo assim, ela é apenas diferente da maioria das garotas que os caras conhece. Ela quer perder a virgindade, e ninguém melhor do que seu melhor amigo experiente e gostoso para isso. O único problema disso tudo, é saber se ele irá ou não ajudá-la. Confesso que me interessei desde o começo porque amo história com melhores amigos, adora a tensão sexual que existe entre eles, mas essa foi diferente, ele não é apaixonado por ela, e nem ela por ele, pelo menos não a princípio, e nenhum deles nunca tiveram desejo um pelo outro, o que me deixa ainda mais intrigada pra saber onde essa história vai dar. E sinto que vai valer a pena, entrar nessa jornada com esse casal de amigos.

Lights Up by Lari Carrião
Originais – Shortfics
Indicada por Lívia Velásquez

Lights Up é uma comovente história sobre discernimento. Discernir sobre o que é amor, de fato, e o que ela pensava que era amor. O amor verdadeiro estava envolvido em seu trabalho e em como se dedicava à ele. Estava envolvido em como ela gostava de cuidar de si. E estava envolvido genuinamente na amizade entre ela e seu editor-chefe, que cultivavam esse laço de amizade há anos. Mas ela se enganou. Cegou. E por pouco não perdeu o amor por tudo que a cercava. O responsável por isso fora seu atual namorado e como ele distorcia tudo o que a fazia feliz, fazendo-a acreditar que ele era suficiente para a felicidade dela. Lights Up é uma comovente história sobre o discernimento de viver ou apenas sobreviver. Lights Up é uma luz no fim do túnel.

05. The Beach by Lorh Rubin
Ficstape #243 -The Neighbourhood: Wiped Out – Finalizada
Indicada por Milk

Uma traição o fez se afastar de quem ele mais gostava, mas com o passar do tempo, uma doença terminal, trouxe o passado de volta e tudo o que ele queria era se despedir de forma digna, com lembranças boas do passado e com noticias lindas do presente, é preciso ser forte para passar por tudo isso, e ainda por cima naquela praia que os dois adoram estar…

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x