Renove #387

Publicado por Vivi em 16 de novembro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Minutiae by Luasi
Originais – Shortfic
Indicada por Vivian Darbloom

A maioria das histórias de amor começam com duas pessoas se encontrando e se apaixonando, mas aqui a autora inverte a cronologia: conhecemos o casal principal em meio ao seu término, e cabe aos leitores interpretarem se eles estão terminando por amor ou pela falta dele. Será que desistir pode ser um ato de coragem e carinho?

Once Upon a Crime by Ma Ribeiro
Séries – Criminal Minds – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

Os contos de fadas fizeram parte da infância de várias gerações, embalando os sonhos com suas diversas histórias. Mas e se fosse usado para o mal? E se alguém estivesse usando o conto da Cinderela ou Bela Adormecida para cometer crimes de assassinatos? Pois é, seria loucura, né? Mas parece que se tornou realidade e resta a agente Spencer Reid e a sua equipe, o dever de prender esse assassino. Se você curte Criminal Minds, tenho certeza que vai adorar essa fic! Venha fazer parte dessa investigação!!!

Beth by Emanuele Strecht
Shortfic – Originais
Indicada por Anmi

Narrada pelo personagem principal, “Beth” é uma shortfic doce que nos mostra sobre o grande amor que ele sente por Beth sua musa inspiradora na hora de compor as músicas para a banda que dividi com os amigos. No entanto, a vida cheia de surpresas como é, traz uma reviravolta que nem mesmo o leitor espera adicionando uma gama de sentimentos novos ao que nós que nesse ponto da história estamos completamente envolvidos. “Beth” é fofa, doce e cheia de amor.

Immergere by Bianca
Originais – Em Andamento
Indicada por Milk

Uma princesa muito dedicada e ensinada “desde o ventre” a ser uma boa esposa, era o que esperavam dela. A menina enfim está prestes a se casar e fazer a vontade de seu pai. Seu príncipe a espera, mas o grande dia guardam grandes surpresas. É só prestar atenção nos sinais. A fanfic faz parte do Especial Temáticas – Para Sempre Cinderela. Então fortes emoções estão por vir… 

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x