Renove #400

Publicado por Vivi em 15 de março de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10.Rotten to the Core by Aliu
FicStape Descendentes
Indicado por Vivian Darkbloom

Em um reino não tão distante, os descendentes dos heróis e dos vilões dos fábulas encantadas estudam no mesmo colégio em Auredon. Apesar da divisão natural entre os alunos, tudo parece estar indo bem até que a filha de Moana, a pp, entra em cena. E, é claro, chama a atenção de um certo pirata.

All These Years by Rafa Oliveira
Originais – Em andamento
Indicada por Milk

Dizem que há o amor da sua vida e o amor pra toda vida, bem esse ditado cai como uma luva nessa historia que se inicia. Eles viveram um amor no passado e mais precisamente 3 anos e meio depois tudo pode acontecer, ainda sem contato, vivem suas vidas separadas mas algo dentro deles sempre os fazem se lembrar um do outro. O destino irá uni-los outra vez e eles terão que decidir o que fazer pra valer e viver esse amor!

Prisma by magic jô
Restritas – Shortfics – Heróis
Indicada por Bia Pipoca

Gostaria de dizer de cara que esta é uma das melhores fics da Marvel que já li na vida, sério. Esta história se passa dentro dos acontecimentos da Guerra Infinita, contando a história da PP, Tris Thompson. Ela tem poderes muito especiais e foram graças a estes dons que ela teve a oportunidade de não apenas conhecer o Homem Aranha, mas como também de se apaixonar por quem estava por baixo daquele traje. Amor, ação, aventura, paixão são uma das qualidades desta fic que retrata não apenas a maior luta da vida dos vingadores, mas também, como tudo pode mudar em um estralar de dedos.


Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x