Renove #416

Publicado por Vivi em 09 de agosto de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Astrology boy by Gab Murphy

Livros – Em Andamento
Indicada por magic jô
Em uma versão brasileira e “não tão bruxa”, vamos embarcar numa história bem diferente e interessante. Nosso trio de ouro está na faculdade e Harry precisa fazer um trabalho sobre signos e seus relacionamentos. Isso mesmo, nosso querido Potter vai sair em encontro com 12 pessoas diferentes.
Muito bem humorada, intrigante e inclusiva, essa proposta da Gab me deixou sedenta por mais capítulos.
Harry, meu amor, meu signo é de Peixes, não esquece!

Dynasty by Dany Valença e Sereia Laranja
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada by Gab Miranda

Enemies to lovers? Temos por aqui.
Um príncipe com o destino traçado, reencontra a princesa, que será sua futura noiva, essa também é sua inimiga de infância, e a pessoa que mais lhe irritava.
Porém, mesmo após muitos anos terem se passado, eles continuam se odiando, ou pelo menos é o que eles acham.
A princesa mimada, que agora é uma linda mulher, vai fazer com que nosso príncipe não apenas perca a cabeça, mas também seu coração.
Mas afinal, realmente existe uma linha tênue entre o amor e o ódio? Ou esse sentimento repentino é apenas atração?
O que o destino planeja para eles?

Forget that game, Play with me by Luna Niccals
Restritas – Originais – Shortfic
Indicada por: Coldheart.

Ela era distinta, como uma heroína mantendo seu nome real longe de ser conhecido, nossa protagonista segue sua vida de maneira um tanto timidamente enquanto o Sol está nos céus porém quando a noite chega a história muda. Seu grande amor, aquele que ela mal consegue manter uma conversa, e sem saber seu maior fã. É claro que ele não fazia ideia de sua identidade real, ou que a garota tímida com quem havia estudado…As coisas podem ser extremamente fascinantes quando o perigo, identidades secretas e um toque de surpresa mudam tudo. Vai perder essa?
Não esqueçam de deixar aquele comentário divoso para a autora hein!!!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x