Restritas – Shipp – Finalizadas e Shortfics

[Em Andamento][Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

[A]

Letra A

Apenas Amigos by Betiza
Scripter: Biba
Fandom: BTS/ Namseok
Descrição: Namjoon e Hoseok eram amigos de infância inseparáveis, onde compartilharam uma vida criando um mundo que era só deles. Quando eles saem da sua cidade pequena e se mudam para cidade grande para cursar faculdade, esse mundo começa a desmoronar tal qual um castelo velho em ruína. A vida é imprevisível. Os planos nunca saem iguais às nossas expectativas.
Depois de anos sem se falar, os dois se reencontram, e perguntas que não obtinham respostas começam a ser respondidas. Na vida, um encontro é um acaso, mas um reencontro é destino.”
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (Cenas e sexo e uso de drogas licitas e ilicitas)
Restrição: Fanfic não interativa, Namjoon e Hoseok são fixos e principais, assim como os outros membros do BTS.
Finalizadas

[P][V]

Letra P

Programa de proteção ao presidente by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: BTS – RM/Jungkook.
Descrição: Após várias ameaças, a Coreia do Sul finalmente torna-se um alvo dos “assassinos de políticos”, que atacavam mundo afora. Min Yoongi, o prefeito de Daegu, foi a primeira vítima do país, deixando a população e as autoridades extremamente alarmadas; principalmente quando as ameaças chegam em Kim Namjoon, o jovem e promissor presidente sul-coreano.
Sob o comando do General das Forças Armadas de Seul, Kim Seokjin, o soldado Jeon Jeongguk é designado para manter o presidente e sua família em segurança. Contudo, Jeongguk acaba envolvendo-se em algo muito além de segurança. Sob olhares felinos e sorrisos bonitos do presidente, ele descobre que muitas coisas acontecem por debaixo dos panos. O presidente precisava de algo que ultrapassava o limite de proteção.
E cabia a Jeongguk guardar ou explanar seus segredos.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cena de sexo explícita e palavras de baixo calão).
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita originalmente com RM e Jungkook como casal principal, mas pode ser lida com qualquer grupo.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra V

Vegas by Deinha San
Fandom: BTS – Taeyoonseok
Beta-Reader: Mary
Descrição: Romance yaoi
Gênero: Romance erótico, slash
Classificação: 18 anos, conteúdo explicito|erótico
Restrição: Personagens fixos (BTS)
Shortfics

[#] [A] [C] [D] [I] [O] [U] [Y]

Letra A

Acaso by Samantha Barbosa
Beta-Reader:Daphne Macêdo
Fandom: Monsta X
Descrição: Shin Hoseok poderia ser descrito como a personificação da perdição; era a tentação em pessoa. Seus olhos escuros cintilavam persuasão e sua pele branca reluzia, implorando para ser marcada. Observá-lo era quase como fazer um passeio até o paraíso; seu sorriso beirava a inocência, assim como suas bochechas coradas ao receber um elogio o faziam parecer um adolescente tímido.
Gênero: Romance, slash/gay.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícita).
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita com Shownu e Wonho como personagens principais; todos os personagens são fixos.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra C

Comemoração a três by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Ste
Fandom: BTS – Suga/Jimin/J-Hope
Descrição: Jimin sabia bem o que o aguardava e gostava daquilo. Tudo o que envolvia Yoongi, suas roupas finas e seu cheiro lhe agradava; era perdida e totalmente apaixonado pelo mais velho. Aquela noite era especial, onde completavam três longos e deliciosos anos de namoro. Não se surpreendera quando o namorado surgira em sua frente com um sorriso de orelha à orelha, beijando-lhe o canto dos lábios e dizendo que havia preparado uma festinha especial para ambos.
Gênero: Romance erótico, Slash/Gay.
Classificação: 18 anos (Cena de sexo a três explícita, palavras de baixo calão, menção a BDSM).
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita com Suga, Jimin e J-Hope do BTS como principais, todos os personagens são fixos.

Fic participante do Especial K-Pop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra D

Don’t Go by Anne & Ella
Fandom: EXO – Chanbaek
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O que ele procurava era o perdão do amado por tanto tempo negar aquele sentimento e também pelo comportamento infantil que vinha tendo, mas aquela noite tudo que o namorado queria era dar e receber o amor que finalmente viviam. Palavras e sentimentos de arrependimento não cabiam naquele momento, onde tudo que eles buscavam era sentir e amar.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Personagens interativos. Pode ser lida com qualquer fandom.

Letra I

I am not a baby, Hyung by Deinha San
Fandom: BTS – Jikook
Beta-Reader: Mary
Descrição: Romance yaoi
Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos, conteúdo explicito|erótico
Restrição: Personagens fixos (BTS)

Letra O

O garoto que não valia nada by Samantha Barbosa
Beta-Reader:Daphne Macêdo
Fandom: BTS – RM/Suga
Descrição: Eram quatro da manhã quando Namjoon viu Yoongi pela primeira vez e se apaixonou. Sentiu todas as sensações clichês descritas em livros: o estômago afundou, um frio tomou sua barriga, arrepio coluna acima e suor na palma da mão. Ah, e obviamente: coração acelerado.
Gênero: Romance, slash/gay.
Classificação: 18 anos (Insinuação de sexo, palavras de baixo calão).
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita com RM e Suga como personagens principais. Todos os personagens são fixos.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra U

Um agente federal em apuros by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: BTS – Suga/J-Hope.
Descrição: Jung Hoseok é um agente federal disfarçado de professor em uma escola infantil para investigar uma série de sequestros de crianças que tem acontecido. No entanto, quando ele conhece Min Yoongi, o professor da turma 2-A, acaba se distraindo e não enxergando o que está embaixo do seu nariz, o que resulta em uma grande confusão, que coloca seu disfarce e sua vida em risco.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência explícita, sequestro infantil e palavras de baixo calão).
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita originalmente com Suga e J-Hope como casal principal, mas pode ser lida com qualquer grupo.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra Y

You Made Me Again by Jinie G.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: BTS – Jimin/Jungkook.
Descrição: A insegurança de Jeon estava minando seu relacionamento com Jimin e, pior, estava começando a afetar a relação com os demais integrantes do grupo. Então, ele decidiu, com ajuda do amor, é claro, que era hora de mudar, de procurar um recomeço, de se refazer.
Gênero: Romance, Restrita.
Classificação: 18 anos (Uso de linguagem imprópria, nudez e cenas de sexo explícito).
Restrição: Fanfic baseada na música Begin do BTS. Fanfic não interativa. O shipp Jikook é o casal principal, mas contém citação de Namjin também.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.




plugins premium WordPress