Restritas – Bandas – Shortfics (S)

Letra S

Say When by Rayssa Rodrigues
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: “Não era apenas um sonho, era um sonho com o que havia acontecido horas atrás. Sorri abertamente, meu coração estava disparado. Acho que eu realmente havia achado meu futuro, eu tinha achado o homem da minha vida.”
Gênero: Romance
Classificação: Restrita
Restrição: Só você e seu guy aparecem na fic.
Banda: McFly
Short Fic
Se Algum Dia Eu Não Acordar by Jessica Franciele
Beta-Reader: Taaci
Banda: Fresno.
Descrição: Ele esconde um segredo. Mas o medo de perdê-lo faz você continuar com ele, a única certeza que você tem é que ele é o amor da sua vida.
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 18 (cena de sexo)
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda
Seria o Fim? by Kallana Fraga
Beta-Reader:
Liih Coelho
Fandom: McFly
Descrição: Como seria lidar com o final de uma história de mais de 10 anos na vida deles? Seria então o fim do McFly, o tremor de todas as fãs da banda? Vocês são casados, assim como os outros integrantes da banda, mas Danny ainda parece abalado com o hiatos da Banda, até porque ninguém se atreveria dizer que o McFly… acabou.
Gênero: Comédia, drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: Meninos do McFly fixos, sendo Danny Jones o principal. Somente você e suas amigas são interativas. Cenas de Sexo.
Special Night by Bruh
Fandom: McFly
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: “É o seu aniversário de casamento com Danny, e nada melhor do que comemorar com uma noite especial.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão).
Restrição: Danny Jones é fixo.
Shortfic
Sex In Stereo by B.F.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Tatuagens e uma atitude variável, coração de cobra com um sorriso inocente. Sexo em estéreo. Não diminui o volume do rádio.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos. (Palavrões e sexo explícito).
Banda: McFly
Restrição: Shortfic/Oneshot.
Sexe dans l’ascenseur by Jessica Franciele e Lisandra Zebrowski
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Trabalham juntos e se odeiam, até que, depois de uma briga, ficam presos em um elevador!
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda
Fandom: Glória
Shortfic
Sexologist by Le Tabandzhova
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Continuação de “Girl, I wanna be the papa and you can be the mom”, favor lê-la primeiro.
Banda: McFly
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo)
Short-fic
Sexual Healing by Luuh Thomaz
Beta-Reader: Luuh Thomaz
Descrição: Muitas vezes, brigar não é a melhor coisa a se fazer quando se está com raiva. Você e ele vão descobrir um jeito bem mais… Divertido de resolver os problemas.
Gênero: Romance / Erótico
Classificação: 21 anos (cenas de sexo BEM explícito)
Restrição: James Bourne faz uma pequena participação.
Short fic
She’s Just My Best Friend 2 by Bea Peres
Beta-Reader: Bia
Fandom: McFLY
Descrição: – “Então, você, minha cara melhor amiga, desde, ér, sempre, sabe esse lance de saidinhas e sexo casual? Não tá dando certo, não.” Quando um sentimento surge no meio da amizade, qual é a melhor escolha a fazer? Será mesmo que você vai continuar sendo apenas a melhor amiga dele?
Gênero: Romance
Classificação: +18 (contém cena de sexo)
Restrição: É preciso ter lido a primeira parte por conta de alguns fatos citados.
Shortfic
She Will be Loved by Fêh
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Patricia
Descrição: Um garota insegura começa a sofrer na sua nova escola. Sua melhor amiga tenta a animar e a leva até um pub da cidade, fazendo com que ela conhecesse o garoto dos seus sonhos, e mal sabia ela que aquela seria a noite da sua viagem ao paraíso.
Gênero: Drama e Romance
Classificação: +18 (Insinuação de sexo)
Shortfic
Soccer Player vs Rockstar by Lee Arssil e Babi Souza
Beta-Reader: Thai Barcella
Banda: McFLY, mas pode ser lida com qualquer banda que tenha 4 integrantes.
Descrição: Um integrante de uma banda, um jogador de futebol e Ibiza. O que acontece quando se tem essas três coisas ao seu alcance?
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos (sexo).
Short Fic
So I Drive by Nara
Beta-Reader: Bia
Fandom: McFLY
Descrição: Quando você é apaixonada pelo seu melhor amigo, nem sempre é fácil dormir na casa dele. E geralmente não termina em boa coisa. Em todos os sentidos desta frase.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (contém cena de sexo)
Restrição: Foi escrita com Dougie Poynter, mas pode ser lida com qualquer um.
Short Fic
So I Drive II – Nothing Else Matters by Nara Prestes
Beta-Reader: Bia
Descrição: Depois de passar uma noite com o melhor amigo e sua vida virar de cabeça pra baixo… O que mais pode acontecer quando ele te liga agindo de forma tão atenciosamente diferente?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos. (sexo e palavrões)
Restrição: Continuação de So I Drive, leitura aconselhada.
Short fic
So I Drive III – Iris by Nara prestes
Fandom: McFly
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Continuação de So I Drive I e II. Ele foi embora, você ficou. E com você ficou um buraco que jamais desapareceria, mesmo quando você nem nota mais, ele continua ali. Os anos passam novamente e talvez você tenha uma surpresa. Só não sei se essa surpresa é agradável ou não. Isso só o final pode dizer.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Recomendada a leitura de So I Drive e So I Drive II – Nothing Else Matters.
Shortfic/
Sometimes I Think I’ll Die Alone by Srtª Sweet Angel
Beta-Reader: Van
Banda: My Chemical Romance
Descrição: Às vezes, fazemos besteiras por brincadeira, mas nem sempre tudo acontece como o previsto. Pessoas têm sentimentos e há cicatrizes que não podem ser fechadas por falta de perspectivas.
Gênero: Death Fic
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito)
Something About Her II by leticiafs
Beta-Reader: Thai Barcella
Banda: McFly
Descrição: Você nunca ia imaginar que o irmão da sua amiga iria se interessar por você. Ele é perfeito e cinco anos mais velho. Ele podia ter qualquer uma. Você sabe que era só um jogo, por que teve que se apaixonar? Ele não te quer! Ou quer?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (sexo).
Restrição: Você precisa ler Something About Her antes.
Somewhere in the past by Somewherein the past
Fandom: McFly
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: E se você pudesse viajar para qualquer lugar no passado para conhecer a pessoa que tem tomado conta dos seus pensamentos?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cena de sexo e violência)
Restrição: Pode ser lida com qualquer um. Narrada pelo seu guy
Shortfic
Sonho Adolescente by Reh Cegan
Beta-Reader: May Gregio
Descrição: Todas as suas decisões estavam relacionadas a ele. O cara que faz seu coração disparar, que faz você perder o fôlego com apenas um olhar. Seu Sonho Adolescente.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Banda: McFLY
Short Fic
Surname Traitor by Nath Feuer
Beta-Reader: Brille
Banda: One Direction
Descrição: A briga entre aquelas duas famílias ia além dos limites que todos conhecemos. Ambas eram influentes no mundo dos negócios, mas envolvidas até o pescoço com transações ilícitas. Londres inteira conhecia cada um deles. Só que, no final, o poder não podia ser compartilhado, só podia pertencer a um. E, acredite, eles não mediam esforços para conseguir o que queriam. Vidas estavam em jogo.
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: Breve cena de sexo, não muito detalhada. Consumo de bebida alcoólica moderada. Só seu personagem é interativo, Harry é o principal. Shortfic.
Sweet Seventeen by Amanda Turola
Beta-Reader: Natalie
Banda: McFLY
Descrição: (…)”– Feliz aniversário! – ele sussurrou em meu ouvido enquanto tinha sua mão apertando minha nuca e os dedos puxando levemente meus cabelos.
Esse ato (completamente inesperado, devo dizer) da parte dele, deixou-me arrepiada e estática, quase sem respirar. Ele me soltou e me fitou por alguns instantes; tinha algo mais em seu olhar, algo que eu não conseguia decifrar. Apontou para seus próprios lábios, em um pedido silencioso de um beijo meu. Hesitei, mas fui em frente e o beijei. Os melhores lábios da minha vida!” (…)
Gênero: Romance
Classificação: + 18 (Contém sexo explícito)
Short Fic
Sweetest Sin – Parte I by Gabriella
Descrição: ‘Finalmente, depois de tanto tempo, eu voltarei a vê-lo, tocá-lo, sentir aquele que há muito não sentia […] A viagem seria para as Ilhas Cook, Nova Zelândia. Mais um lugar a ser explorado e, novamente, deixar-se explorar.’
Banda: The Used
Gênero: Romance Pornográfico/Suspense
Classificação: 18 anos (sexo, palavras chulas).
Restrição: Continuação da ‘Caribbean Sins’. É preciso ter lido a primeira parte antes.
Short Fic (PWP)
Sweetest Sin – Parte II by Gabriella
Beta-Reader: Gabriella.
Descrição: Que tal brincarmos de médico?
Gênero: Romance Pornográfico
Classificação: 21 anos (cenas de sexo explícito)
Restrição: É preciso ter lido ‘Caribbeans Sins’ e ‘Sweetest Sin – Parte I’ primeiro.
Sweetest Sin – Parte III by Gabriella
Beta-Reader: Cassie
Descrição: ‘Então, o que você quer que sua aluninha faça agora?’
Gênero: PWP
Classificação: 21 anos (sexo explícito)
Restrição: Quarta história da série ‘Lust – The Best Sin’. Anteriores: ‘Caribbean Sins’, ‘Sweetest Sin I e II’.
Sweetest Sin – Parte IV by Gabriella
Fandom: Livre
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Posso dizer que eu tenho companhia certa para minhas loucuras sexuais. Com ela é assim, não preciso perguntar, porque ela topa qualquer coisa.” Bem vinda a Las Vegas, mas antes de entrar, lembre-se: O que acontece em Vegas, fica em Vegas.
Gênero: PWP
Classificação: 21 anos
Restrição: É preciso ter lido as outras fics da série Lust – The Best Sin.



plugins premium WordPress