Especial – FFAwards 2013

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra A

A Última Promessa by Ally M.
Beta-Reader: Ste Pacheco
Descrição: As últimas lembranças do casal, antes da última promessa, supostamente, não cumprida pelo guy. Supostamente.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fanfic baseada em Ópera by Lan.
Shortfic

Letra B

Behind Appearances by Clara
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: – Não, não e não, desce daí, você sabe pilotar isso?
– Já andei de bicicleta e de carro, um tem duas rodas e o outro um motor, acho que serve.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos (palavras de baixo calão)
Restrição: Fanfic baseada em Behind The Scenes by Cah Sodré
Shortfic

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

For me, for you, for both of us by Mirian
Beta-Reader: Cocó
Descrição: Uma mente perdida, desajustada, descrente da busca por uma vida melhor. Um amor que poderá lhe salvar e mostrar que você vale a pena. Às vezes, é perdendo que se ganha.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos (Palavras de baixo calão)
Restrições: Fic baseada em Give Me Novacaine by Daniela e Mary’ann.
Shortfic

Letra G

Autora Independente
Descrição: Ele só precisa de uma razão: ela.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos (Palavras de baixo calão)
Restrição: Fanfic baseada em Give me Novacaine by Daniela e Mary’ann.
Shortfic

Letra H

How I Feel About You by Milah Cruz
Beta-Reader: Laura
Descrição: Você está estudando fotografia em Londres, namora um gatinho da One Direction e vai receber um convite para fotografar na Victoria’s Secret Fashion Show em New York e seu namorado vai surtar de ciúmes. Ao lado de sua equipe que é formada por sua Professora, você, sua melhor amiga e seus dois melhores amigos gays, brigada com seu namorado, com uma super modelo dando em cima dele e implicando com você, no meio das mulheres mais lindas do mundo e com um super gato assediando você, o que você vai sentir?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação:Livre
Restrição: Fic baseada em 500 Days In London by Gi Castro.
Shortfic

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Je m’appelle Clair Laboité by Batman & Patman
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Lily E.
Descrição: Foi a melhor loucura que eu pude cometer, foi a melhor escolha que eu tomei. Sim, eu sei que fui irresponsável, também sei que poderia ter evitado me sentir do jeito que me sinto após o nosso final, não tão feliz assim. E não, eu não me sinto nem um pouco arrependido por ter aprendido a te amar em menos de uma semana. Você sabe por quê? Porque estar com você foi como flutuar em uma nuvem de olhos vendados, por esse vasto céu que se estende pelo teu olhar.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Os guys são fixos e o principal é o Louis. Seus olhos são azuis, sua irmã se chama Bellatrix e seu sobrenome também é fixo. Os nomes Charlotte, Madison, Judith, John e Aimeé são fixos. A Styles é citada durante a fic. História narrada pelo ponto de vista do Louis. Fanfic baseada em 500 Days In London by Gi Castro.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Lego House by Laura M.
Beta-Reader: Laura
Descrição: Após uma tempestade, sempre vem o alento, a calmaria. Um bebê, um casal, uma missão impossível e um cupido, finalmente, descobrem seus verdadeiros destinos e propósitos após meses na loucura.
Gênero: Romance
Classificação:Livre
Restrição: Fic baseada em Small Bump by Gi Judd
Shortfic

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

On The Way Home by Letí Santos
Fandom: MyFly
Beta-Reader: Anne M.
Descrição: “Eu me sentia mais próxima dele. Um pouquinho de alegria surgiu em mim ao imaginar o quanto essa viagem mudariam algumas coisas entre nós. Olhava para ele – aquelas orelhas do Mickey e um sorriso quase infantil em seu rosto -, e imaginava o quão perto de ser feliz – mesmo por pouco tempo – ele estava.”
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (abordagem de distúrbios psicológicos)
Restrição: O nome Suzan e Maria estão em uso. Fic baseada em Mãe de Aluguel by Ju.
One-shot

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

The One About 2006 by Luana Magalhães
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: O que acontece em 2006, fica em 2006? Ou apenas na mente de Lexi Reed?
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Fic baseada em Behind The Scenes by Cah Sodré.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Welcome To My Silly Life by Ana Elisa Pessoa
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Anne M.
Descrição: E se a sua melhor amiga inglesa viesse conhecer um pouco da sua vida no Brasil?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic baseada em 500 Days In London by Gi Castro.
Shortfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x