Ficstape #095

 


Oh My My é o quarto álbum de estúdio da banda de rock americana OneRepublic. Foi lançado em 7 de outubro de 2016, através do Interscope Records. 

01. Let’s Hurt Tonight by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Um casal deve aprender a conviver com suas diferenças e passar a confiar em seu amor.
Será que dará certo?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos. Leve insinuação ao sexo.
Restrição: Os nomes Logan, Noah, Kurt e Michael serão citados.
Shortfic
03. Oh My My by Karoline Pereira
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Um ano, um mês ou apenas algumas horas são capazes de modificar a vida de alguém para sempre. Resta saber se as pessoas são capazes de ultrapassar a barreira do medo e aceitar o que sentem ou fugir do que lhes é ceticamente impossível de se encontrar.
Gênero: Romance e drama.
Classificação: +16 anos. Insinuação ao sexo.
06. Choke by Bruna Cruz
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Para cada pessoa no mundo acreditando que pensamentos positivos atraem coisas boas, há outra que desistiu e se afundou em sua própria escuridão. Você e o melhor amigo do seu irmão são duas delas. Resta saber se a luz irá instigá-lo a persegui-la ou se afastar completamente.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Michael (Mike), Bree, Ava, Lucy e Ellen já estão sendo usados.
Songfic
08. Better by Jess Gonçalves
Autora Independente
Descrição: Pela manhã, tudo vai ficar bem.
Gênero: Suspense
Classificação: 14 anos
09. Born by Juh G.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Nem sempre é fácil quando duas pessoas ficam juntas. Ás vezes demoram anos, outras apenas alguns meses. Alguns casais parecem estranhos demais, mas de alguma forma eles dão certo. Outros, parecem que nasceram para ficar juntos, mesmo que todos achem que eles são novos demais.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa história conta um pouco do passado de personagens da fic Home. O nome Amelia já está em uso na fic.
11. Human by Juh G.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Quando a mídia te chama de Deus e seus companheiros de time acreditam que você está acima de todos eles, você começa a se perguntar se ainda é humano. Ou se algum dia sequer tenha sido, afinal todos parecem achar que você é capaz de fazer coisas que não são humanamente possíveis.
Ou pelo menos é isto que um jogador de hockey pensa ao ganhar a Stanley Cup pelo seu time e ser vangloriado pela torcida como “o herói”. Entretanto, isso não significa felicidade.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O time Pittsburgh Penguins é citado
12. Lift Me Up by Juh G.
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição:Ás vezes, você só precisa se lembrar de continuar vivo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic inspirada em Klaroline, mas pode ser lida com qualquer personagem.
16. Heaven by IANA
Autora Independente
Descrição: Todo mundo tem um pouco de escritor dentro de si. Aqui estamos nós para contar a história desse mulherão que decide escrever todos os seus sentimentos em um diário, mas tem tudo seu exposto. A nossa personagem é adolescente, escritora e passa a maior parte do tempo lendo, mas como em toda a escola tem o bad boy e a patricinha do nariz empinado, para ela não seria diferente.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fiction não interativa.
Shortfic



plugins premium WordPress