Ficstape #123

Countdown é o primeiro álbum de estúdio japonês do grupo sul-coreano EXO. Foi lançado em 31 de janeiro de 2018 pela Avex Trax, mas não contou com a participação do membro Lay devido a conflitos com seus horários promocionais na China.
O álbum estreou em cima do Oricon Weekly Album Chart, fazendo do EXO o primeiro grupo internacional a ter seu primeiro álbum no Japão alcançando o número um no gráfico semanal do Oricon, onde permaneceu por três dias consecutivos após o lançamento.

01. Electric Kiss by Larissa F.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Como todo clássico da literatura mela-clichê, ele era fissurado em provocá-la e, ela, era fissurada em deixá-lo atiçar o ódio mais profundo que existia em seu ser. Eles seguiam assim, lado a lado, na montanha-russa de ódio e amor que pelo o que tudo indicava deveria ter empacado nos trilhos já que, nessa altura do campeonato, eles não sabiam mais diferenciar até qual ponto era razoável brincar com o coração um do outro.
Uma viagem programada para ser um mochilão com destino a todo o território da Ásia foi o suficiente para fazê-los diminuírem seus ritmos e passarem um tempo juntos, sem tentarem se matar e poderem descobrir que precisariam começar a aceitar o inadiável: eles se amavam e, talvez, não seria tão ruim finalmente assumirem este sentimento.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Restrita
Classificação: +18
Restrição: A fic possui quatro “casais”, mas apenas o principal tem enfoque específico. Como todos os integrantes do EXO são citados no decorrer da fic, cada um deles será interativo. As três participantes restantes possuem nomes fixos e são estes: Kathleen, Anthea e Hyorin.
Shortfic/Songfic
02. Coming Over by Nicki Snows & Pâms
Autora Independente
Descrição: “Como seria a história da louca dos remédios com o caçador malicioso? Poderia até ser cômico, se não fosse uma disputa política em que a carreira profissional de uma promotora de eventos depende da vitória de um senador libertino.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos.
Songfic e Shortfic
03. Love Me Right by Venus
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ela era tão encantadora quanto todo o cenário ao redor, formato de planetas, estrelas e rochas que flutuavam na falta de gravidade ante a um fundo negro e azul escuro. E ele começou a se reparar ao perceber o quão compará-la com o universo poderia parecer algo que apaixonados fariam. Só não sabia bem se deveria abraçar esse pensamento ou preocupar-se com ele.
Gênero: Romance & Ficstape.
Classificação: 12 anos.
Songfic e Shortfic
04. Lightsaber by Larissa F.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Você é uma Solo que sabe muito bem como se defender contra Stormtroopers, o Império, as Forças Sombrias e qualquer um que queira lhe machucar. Sabia tão bem que, por se achar expert no assunto, nunca duvidou que o inimigo poderia ser mais traiçoeiro e tentaria atingi-la no seu ponto fraco, bem naquele que você nunca pensou ser frágil a ponto de lhe sabotar. Em meio ao caos que surgiu sem aviso prévio, você se viu tendo fim que todos acreditaram que você teria; mas será que, agora, finalmente, chegou a sua hora de reverter a praga que rondava a sua família e provar ao mundo que, por ser a filha do General, você não é só uma consequência genética milimetricamente programada para arriscar-se sem pudores?
Além de tudo isso, aquele que você intitula como amor da sua vida precisará ser muito mais que apenas um piloto em treinamento para poder salvar a sua vida e lhe ajudar a voltar a acreditar que finais felizes, de fato, podem existir para alguns.
Gênero: Romance, Aventura, Ficstape
Classificação: +12
Shortfic/Songfic
05. Tactix by Larissa F.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ela é a filha do Presidente que buscou se tornar muito mais do que apenas este status. Empenhada em proteger o governo de seu pai e zelar pelo seu povo, a mulher tornou-se uma das melhores agentes secreta da CIA porque, para a sua tristeza, também havia na Agência um segundo agente tão bem capacitado e talentoso quanto ela.
Enquanto eles tentam conciliar as suas personalidades completamente contrárias e achar formas de manter o país nos eixos, um inimigo trama o que futuramente destruirá tudo aquilo que ambos construíram em seus anos de convivência, afastando-os por uma consequência desastrosa. Entretanto, a única coisa que os mantém unidos é o irritante senso de ego e os seus respectivos TACTIXs, relógios de dinâmica tática usados pelos agentes da CIA.
Existe só um alvo e só uma verdade. Estariam eles aptos a conduzir esta missão?
Gênero: Romance, Ação
Classificação: +14
Shortfic/Songfic
06. Into My World by Peach Lee
Beta-reader: Gabriella
Descrição: May não achava que um dia acabaria sendo puxada para uma realidade virtual apenas por querer jogar um videogame na sua sexta feira fria e solitário. Muito menos que acabaria conhecendo um cara muito gato e ficaria completamente confusa sobre o que fazer.
Bem-vinda à The ElyXiOn.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Baekhyun é fixo, apenas a PP é interativa.
07. Lovin You Mo’ by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: Depois de uma noite juntos, a chama que existia voltou a acender e ele queria o relacionamento de volta, mas ainda existia muita mágoa entre os dois.
Gênero: Drama, ação.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Continuação da fanfic MV: Fire. O nome Suk está em uso. Há palavras de baixo calão e sexo explícito. Pode ser lido com qualquer pessoa.
08. Drop That by Nana Leles
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: A última sobrevivente de um gueto encontra um dos membros do grupo EXO, a resistência de jovens nômades mais conhecida entre os rejeitados do governo. Não há tempo para descansar. Nesse mundo caótico, as pessoas causam toda essa comoção?
Prepare-se para mudar o mundo!
Gênero: Drama, Romance, Aventura
Classificação: +14 – Contém cenas de violência
Shortfic/Songfic
09. Run This by Caleonis
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Quando o amor e a guerra estão destinados a estarem lado a lado, a incerteza de um futuro surge. Ao final, quem terá sucesso?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Yoon e Shin são brevemente citados.
Shortfic/Songfic
10. Cosmic Railway by Venus
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Nós não escolhemos o lugar onde nascemos, nem pensamos muito se o queríamos ou não. E é por isso que eu não consigo entender o porquê do preconceito baseado apenas em qual cidade, estado, país, continente, ou planeta de onde nós viemos. Mas nossos sentimentos, nossas vontades… Nossos amores, tristezas. Todos queremos ser felizes, proteger os nossos, construir nossas vidas, esses são pontos que temos em comum, pontos nobres. Qual é a diferença entre nós e os humanos para sermos odiados, ou caçados como aberrações?
Gênero: Ficção, Romance & Ficstape.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress