Ficstape #142

Here We Go Again é o segundo álbum de estúdio gravado pela cantora norte-americana Demi Lovato, lançado em 21 de julho de 2009 através da editora discográfica Hollywood. As sessões de composição para o disco foram realizadas em janeiro de 2009 e duraram apenas duas semanas; suas gravações começaram em abril do mesmo ano. Lovato colaborou com compositores como John Mayer, Jon McLaughlin, John Fields, Toby Gad e Nick Jonas na produção dos temas, que possuem como base sonora o pop rock, além de algumas faixas com influência do synthpop e do R&B.

01. Here We Go Again by Anmi Assis
Beta-Reader: Ray
Descrição: Jane Ludovic, após sete anos, reencontra o seu ex-marido, que, por acaso, é o seu amor de infância. Será que ainda há algum sentimento? Gustavo Sampaio revê a sua ex-esposa linda e plena em Coimbra. Será que ele se sente arrependido pelo passado?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Marian, Helena, Otávia, Laura, Antenor, Marie e Boris já estão sendo utilizados. As suas características podem não ser as mesmas da personagem principal.
Shortfic/Songfic
02. Solo by Gabes
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Eles não eram a melhor banda de garagem, ou ao menos era o que Charlie acreditou por muito tempo. Algo que começou como uma brincadeira durante o colegial surpreendentemente cresceu e ali foi o empurrão que Charlotte precisava para tornar a música sua maior conquista mais tarde. Anos depois de uma despedida inesperada e dolorosa, uma estranha ligação faz a cantora voltar em um tempo onde escondia-se atrás de uma guitarra à sobra da confiança invejável de Georgia.
Gênero: Drama.
Classificação: +12
Restrição: A história não é interativa.
Shortfic
03. U Got Nothin’ On Me by T.Kneip
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Uma australiana um californiano possuem um amor de verão inesquecível, mas após aquele mês, ela iria embora e ele seguiria sua vida normalmente. Mas o destino lhes prega uma peça ao manter a garota no país e agora eles terão que estudar na mesma escola. Seria um amor de verão algo capaz de ser levado para a vida inteira?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Palavras de baixo calão.
Shortfic
04. Falling Over Me by Noelle
Beta-Reader: Ray
Descrição: Você tinha um grande amor e, um dia, quando você menos espera, tudo desmorona. Você será capaz de amar outra vez?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Alguns personagens e sobrenomes são fixos, e algumas características são da Segunda Guerra Mundial.
Shortfic/Songfic
05. Quiet by T.Kneip
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Dizem que quando uma pessoa está presa em um relacionamento abusivo, ela não percebe, e é verdade. Presa em um relacionamento de sete anos, onde as ações abusivas só aumentam, ela só deseja sumir, ela não aguenta mais a solidão de viver a maior parte do tempo sozinha.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Violência, Agressão, Palavras de Baixo Calão.
Short Fic
06. Catch Me by Cel Rodrigues
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Ele é atendente de um Centro de Valorização da Vida. Ela é uma das anônimas que ligam. Ambos sempre conversam pelo telefone. Uma situação os colocam frente a frente, porém eles não se reconhecem. Ela é insegura com tudo e tem medo que ele vá abandoná-la, além de sofrer muito pressão da mãe. Será que ambos vão descobrir em algum momento quem são? E ela irá superar seus medos?
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Insinuação ao suicídio.
Shortfic
07. Every Time You Lie by Thais Afonso
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “Após três semanas ao seu lado eu soube que era melhor te deixar ir do que te entregar meu coração para que você o quebrasse. Mas agora é a sua vez de saber, pelo meu ponto de vista, a história do nosso breve envolvimento. Espero que tudo isso seja esclarecedor o suficiente. ”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Shortfic
08. Got Dynamite by Flávia Coelho
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Após ser acusado (e talvez culpado) pela morte de Prim, Gale se muda para o Distrito Dois e tudo o que sabemos é que ele arranjou ‘um trabalho bacaninha lá’. Aqui sabemos como ficou sua vida e como ele se relacionou com o famoso Tordo do Distrito Dois.
Gênero: Romance e drama.
Classificação: +14 (Descrição de violência)
Restrição: Alguns personagens de Jogos Vorazes são mencionados, mas Gale é o principal. A história se passa após Jogos Vorazes: A Esperança.
09. Stop The World by Ella R
Autora Independente
Descrição: Ela é a grande estrela de uma série infanto-juvenil, mas esconde seu relacionamento e sua sexualidade do público. Quando algumas fotos dela com a namorada vazam, ela tem que decidir se cederá às ameaças de figurões importantes de nunca mais ser vista com sua amada ou se enfrentará tudo de cabeça erguida e não perderá a garota dos seus sonhos.
Classificação: +14
Gênero: Romance, Drama, LGBT
Restrição:
Songfic/Shortfic
10. World of chances by Babi C.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: I’ve got a world of chances, for you.
I’ve got a world of chances.
Chances that you’re burning through.
Eu tinha um mundo de chances para você, e você desperdiçou todas elas.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Não interativa.
Short Fic
11. Remember December by Mayara Braga
Beta-Reader:Mariana Stark
Descrição: Por favor se lembre, se lembre de dezembro. Estávamos tão apaixonados antes…
Gênero: Romance
Classificação: +16: insinuação de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: Romeu, Gael, Heloísa e Miguel são personagens fixos.
Shortfic
12. Everything You’re Not by Iana
Autora Independente
Descrição: Saber lidar com términos de relacionamento requer maturidade, paciência e vontade. Pra ela, não foi nada fácil por um fim naquela relação que a fazia tão bem e ao mesmo tempo era tão tóxica.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Sem restrições
13. Gift of a Friend by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Quando uma cantora famosa passa por um momento difícil em sua carreira, é uma amiga de infância, praticamente esquecida em sua pequena cidade natal, quem faz toda a diferença.
Gênero: Amizade
Classificação: Livre
14. So Far So Great by T. Kneip
Beta-Reader:Mariana Stark
Descrição: Ela conseguiu seu primeiro grande papel, iria ser a personagem principal da nova série teen “StarStruck”. Estava tudo ótimo, aquilo era só o começo. Mas a série precisava chamar rapidamente a atenção do público e da imprensa, certo?! Para isso, ela teria que mostrar ser uma ótima atriz, até mesmo fora das telas.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16
Shortfic



plugins premium WordPress