Ficstape #165

 

 

Only Human é o álbum de estúdio de estréia, escrito e conduzido pelo cantor/compositor britânico Calum Scott, lançado em 9 de março de 2018 pela Capitol Records. O álbum foi relançado em novembro de 2018 como a “edição especial”, com quatro faixas adicionais.

01. If Our Love Is Wrong by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: “O que faria se tivesse de contar sua própria história? Aquela que ninguém nunca ouviu, mas que sempre desejou tirar de seu peito. Clyde finalmente tem a possibilidade de revelar seu verdadeiro passado com Bonnie. Que fim realmente terá levado o casal de criminosos mais famoso da história?”
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Morte, crime.
05. Come Back Home by Thaay Marques
Beta-Reader: Dih
Descrição: Talvez, o erro dele tenha sido as promessas vazias.
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
09. Won’t Let You Down by Talys
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Tudo o que aquela doce e ingênua garota queria era ter seu príncipe encantado. Um garoto novo na escola parece ser o candidato perfeito para o posto. Será mesmo que era?
Gênero: Drama
Classificação: +16
Restrição: Conteúdo sensível: Relacionamento abusivo
Shortfic/Songfic
10. What I Miss Most by Mari Gomez
Beta-Reader: Dih
Descrição: Seis anos longe de uma das pessoas mais importantes da sua vida. A pessoa que iria te apoiar não importa o que você quisesse fazer. Sempre estariam lá um para o outro. Mas a vida acontece e caminhos se separam. Só que se for para ser, será… Não é assim que dizem?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: algumas características podem não condizer com as suas.
Shortfic
11. Hotel Room by Dany Valença
Beta-Reader: Dih
Descrição: Destino ou coincidência? Nunca iriam saber dizer, mas com certeza um reencontro marcante. Os ex-namorados até esperavam se encontrar, mas não no mesmo hotel e certamente não esperavam se sentir daquele jeito com a presença do outro. No entanto, apesar dos sentimentos bagunçados, tudo que lhes resta é uma noite antes que os dois sigam em direções opostas no dia seguinte.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
12.Good To You by Dona Sheridan
Beta-Reader: Dih
Descrição: Um amor do passado nem sempre fica no passado. Ela achou que tirar férias com a irmã seria algo simples, afinal, elas merecem descanso. Mas ao chegar na paradisíaca Maragogi o reencontro com um surfista muito charmoso vai abalar todas as suas estruturas. Está pronta para ver onde essa história vai dar?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos. – Insinuação sexual
Restrição: Gabriel e a família Medina são fixos, assim como o nome Hannah Samos.
Shortfic
13. Not Darke Yet by Hellica Miranda
Beta-Reader: Dih
Descrição: Uma jovem viúva se vê numa cena inesperada ao ser pega na câmera do beijo em um jogo de basquete com um completo desconhecido. No entanto, isso pode ser o início de uma verdadeira e complexa história de amor.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Shortfic



plugins premium WordPress