Ficstape #168

The Story of Light refere-se ao conjunto de três EPs e uma compilação de reedições que compõem o sexto álbum de estúdio coreano do grupo sul-coreano Shinee. Os lançamentos foram em comemoração ao SHINee e ao seu fandom, conhecido como Shinee World ou Shawol. Marcou os 10 anos do grupo, mas também foi algo triste, pois representou o futuro do mesmo, que passou a contar com quatro integrantes, depois do falecimento de Jonghyun, em Dezembro de 2017. O álbum japonês “From Now On” foi o último a ter os vocais dos cinco integrantes originais.

01. All Day All Night by Pâms
Autora Independente
Descrição: Mesmo com a distância imposta por nossas profissões, ao final do dia nossos corações voltaria a se encontrar!
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
04. Chemistry by Nana Leles
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Entalpia, Afinidade química, reações exotérmicas. Estudar química era sua paixão, até certo parceiro bagunçar todo o equilíbrio de suas reações.
Gênero: Drama e romance.
Classificação: 14 (Contém insinuação moderada de sexo).
06. Who Waits for Love by Pâms
Autora Independente
Descrição: Estar apaixonada por ele não era um pecado, mas o medo de perder um amigo a fez deixar de ser amada.
Gênero: romance, drama
Classificação: Livre
Aviso: Fic pertencente à saga Continuum, a leitura da mesma não exige a leitura das outras histórias da saga.
Songfic
09. Retro by Jinie G.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Uma surpresa deliciosa, corpos em uma mesma batida, uma nova composição e o amor exalando pelo ar. A melhor melodia aqui são os sons que eles produzem quando os corpos entram em contato e temperatura sobe.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (uso de linguagem imprópria, cena de sexo explícito e nudez, violência explicita)
11. I Want You by Jinie G.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ele seguiu seu sonho e estava conquistando o mundo, mas a sobrecarga de toda essa vida badalada não estava fazendo bem. Ela estava seguindo as suas ambições também, longe dele e de tudo aquilo que o envolvia. O amor sempre esteve presente, mas os caminhos não iam na mesma direção, não naquele momento. Suas vidas estavam destinadas a andarem juntas, mas no momento certo.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Ambientada na Coréia do Sul. O nome Han, aparece algumas vezes e é fixo.
12. Undercover by Jinie G.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Eles são melhores amigos, companheiros, confidentes, colegas de apartamento, base e força um do outro, mais que isso eles são o amor da vida um do outro, mas o medo de perder o tem e de se afastarem vai tornar um pouco mais difícil esse romance acontecer.
O clichê mais clichê do mundo, mas uma delicinha mesmo assim.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Palavras de baixo calão).
Restrição: Os nomes Mike, Sana, Wooshik, Hanna, Kwan são fixos e usados bastante.
13. Jump by Kah-Fly (Kadine)
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Eles competiam com duplas diferentes e um contra o outro no famoso jogo online Jump. Com o Campeonato Mundial se aproximando e a vontade de competir profissionalmente, a vida deles virou de cabeça para baixo quando foram abandonados por suas duplas. A única esperança? Juntar-se e ganhar o Campeonato.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
14. Tonight by Milena
Autora Independente
Descrição: Ele estava ali. Esperando por ela exatamente no lugar em que toda a história deles havia começado.
A mesa vazia esperava por ela. E o seu coração apertado também.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Algumas características fixas, mas não afetam a leitura.
Shortfic
15. You & I by Robins
Beta-Reader: Mary
Descrição: Ela é umas das professoras mais amadas do colégio em que trabalha, todos os seus alunos só tem coisas boas para falar sobre ela, porém, essa regra não se aplica para os pais, especialmente para ele. Ele teve que trabalhar muito na vida para ser bem-sucedido, o trabalho sempre foi sua prioridade, por isso ele tinha casamento malsucedido e uma filha rebelde em formação. Depois de uma noite no hospital, onde a professora sem papas nas línguas fala tudo que ele não queria ouvir, ele começa a repensar as suas ações, especialmente no relacionamento com sua filha. Quando um imprevisto faz com que os dois tenham que conviver, eles percebem que existe muito mais do outro que uma primeira má impressão e que o amor acontece nas reviravoltas da vida.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Emily e filha do principal por isso ela é fixa. Alec é irmão da principal por essa razão ele também é fixo.
Shortfic



plugins premium WordPress