Ficstape #193


Time Slip (estilizado como Time_Slip) é o 9º álbum de estúdio em idioma coreano (11º no geral) pela grupo sul coreano Super Junior, lançado em 14 de outubro de 2019, pela SM Entertainment. O álbum apresenta nove membros, marcando o retorno de Kyuhyun após seu serviço militar obrigatório, ele conta com os vocais de nove membros do Super Junior, que são Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook e Kyuhyun.

02. SUPER Clap by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ao som da música ela cria seu ritmo… Ao som das palmas deles, a aprendiz de bailarina se encoraja para enfrentar o teste da sua vida.
Gênero: colegial
Classificação: Livre
Songfic

03. I Think I by Lígia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ele e os amigos resolveram tirar alguns dias de férias e viajaram para San Juan, capital de Porto Rico, para conhecer e descobrir as belezas do Caribe. Ele só não contava que a beleza caribenha tinha nome, um sorriso e corpo encantador.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito e nudez).
Restrição: Os nomes Donghae e Hyukjae estão em uso. Fanfic ambientada em San Juan, Porto Rico. Pode ser lida com qualquer pessoa, desde que você não se importe que ele tenha características coreanas.

04. Game by Jinie G.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Gangue não era o termo para o que eles tinham pela cidade, afinal, não queriam o poder de dominar tudo, equipe era o termo certo. As corridas clandestinas que participavam podiam não ser legais, mas o que rolava na área vip com certeza era. A rivalidade sempre ficava da porta para fora. A aliança está prestes a se firmar, quando alguém resolve atacar os patrimônios deles, e nada une mais duas pessoas, do que o desejo de vingança.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (uso de linguagem imprópria, cena de sexo explícito e nudez, violência explicita)
Restrição: Os nomes Sana, Mina, Bonhwa e Wooshik são fixos e usados bastante. Fanfic ambientada na Coréia do Sul. Cenas de agressão e palavras de baixo calão presentes na fanfic, se você for sensível a isso, por favor, não leia.

05.Somebody New by Vivi Pécia
Beta-Reader:Fernanda Gonçalves
Descrição: Casos de uma única noite nunca foram um problema, tampouco uma novidade na vida de nenhum deles. Especialmente na vida deles. Casos de uma única noite eram comuns, sem chance dar errado até que finalmente deu. Levou nove meses, mas apareceu. Um lindo bebê deixado às portas do dormitório.
Gênero: Comédia Romântica e Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer integrante do grupo.
Shortfic/Songfic
6. Skydive by Kah-Fly
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Após uma perder o emprego e viver a maior desilusão da vida se entocando em casa ao mergulhar por meses em autopiedade, lá estava ela: em altura suficiente para uma queda livre, com um par de paraquedas e seu melhor amigo como instrutor. O que podia dar errado?
Gênero: Romance.
Classificação: 12.. Algumas questões existenciais e consumo de vinho.

08. Stay With Me by Bina
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Após algumas tentativas fracassadas de fazer com que você o aceite. Seus amigos não aguentam mais o fato de vocês não estarem juntos e não fazerem absolutamente nada para que isso aconteça. Então eles resolvem dar um empurrãozinho.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
10. Show by Caleonis
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Anos se passaram, ele ficou famoso e ela seguiu seu rumo depois de desaparecer por um tempo. Ainda assim, um reencontro consegue trazer memórias e sentimentos que ambos se deram conta de nunca terem sumido.
Gênero: Comédia, Romance, Drama.
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress