Ficstape #312


Dark & Wild é o álbum de estúdio de estreia do grupo sul-coreano BTS, lançado através da Big Hit Entertainment em 19 de agosto de 2014. Ele contém 14 faixas, com “Danger” como faixa-título. O grupo mais tarde promoveu “War of Hormone”, outra faixa-título do álbum.

01. Intro: What Am I to You? by Kah-Fly
Beta:Sam Barbosa
Descrição: Ele era um guitarrista mundialmente famoso, ela uma estrela cadente que de repente surgiu no palco tocando todos os seus solos de guitarra. Não era para dar certo e nem para ser algo duradouro, mas, por algum motivo, os dias se passaram e se apaixonaram cada vez mais um pelo outro – mesmo que ela nunca desse muitos detalhes sobre a própria vida. Para ele, ela era sua musa e maior inspiração – mas o que ele era para ela?
Gênero: Romance
Classificação: +14 (por conta de umas cenas de pegação, pra ninguém reclamar que não foi avisado)
Finalizada
02. Danger by Jinie G
Beta:Sam Barbosa
Descrição: O medo e o orgulho podem destruir um grande amor.
Gênero: Romance, Drama
Classificação:12 anos (insinuação de violência).
Restrição:Fanfic ambientada inteiramente na Coréia do Sul.
Finalizada

03. War of Hormone by Sial
Autora Independente
Descrição: Lee Hyebin não se lembrava de um dia não ter sido apaixonada por Min Yoongi. Vizinhos desde a infância e cansada de ser tratada como uma irmã mais nova, ela decide colocar seu plano em prática para finalmente fazê-lo declarar sentimentos que certamente guarda por ela: deixá-lo acreditar que ela seguiu em frente. Porém, Yoongi não se afetaria com qualquer pessoa. A solução para isso era se envolver com seu melhor amigo, Jung Hoseok, amigável e prestativo. Só tem um problema: ela o odiava. E ele sentia o mesmo.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Jung Hoseok e Min Yoongi.

04. Hip Hop Phile by Samantha
Beta:Sam Barbosa
Descrição: A multidão vibrou sob seu olhar admirado.
As vozes estavam unidas, cantando uma só canção, aproveitando o momento e endeusando-o como se merecesse tamanho afeto.
Jung Hoseok, um homem comum, sendo tão amado por tantas pessoas, embora ninguém além dele mesmo conhecesse suas próprias camadas — obscuras, hipócritas e dolorosas.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Todos os personagens são fixos.
Oneshot
05. Let me Know by Peach Lee
Beta:Sam Barbosa
Descrição:Quando o amor é forte e verdadeiro, nenhuma distância é grande demais para esse sentimento. Na cabeça de Jimin, trinta meses não era nada ao que eles ainda viveriam juntos. E, para Hana, também não. Estavam tranquilos, sublimes, perante uma situação que deixaria qualquer casal de coração abalado. Eles eram Jimin e Hana, afinal.
O problema começa quando, no meio do intercâmbio, Hana para de responder as mensagens do namorado e some de todas as redes sociais sem motivo algum. Sem conseguir contatá-la, Jimin sente seu coração se despedaçar dia após dia. Ele só queria saber o porquê daquele sumiço.
Gênero: Drama
Classificação: +14
Restrição: Linguagem imprópria; escrita originalmente com o Jimin, mas pode ser lida com quem você quiser.
Shortfic
06. Rain by Caleonis
Beta:Sam Barbosa
Descrição: A chuva antes era como seu tempo de reflexão, depois que ela parava só era possível ver o quão miserável parecia em suas poças de água formadas, fazendo-a regressar à estaca zero. Mas depois de uma constante seca, acabou se tornando o símbolo de sua liberdade, a liberdade de uma rotina dolorosa e que corroía sua felicidade de pouco em pouco, rotina que parecia não ter fim. Então, de uma impulsiva decisão, a chuva se tornou terapêutica e levou embora todos os tipos de pensamentos inseguros que ela teve por anos, sabendo que o próximo dia seria diferente.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
07. BTS Cypher PT. 3: Killer by M-Hobi
Scripter: Gabriella
Descrição: Mesmo com muitos julgamentos, Namjoon, Hoseok e Yoongi não abaixaram a cabeça, entregando-se completamente ao âmbito profissional e fiéis ao passar adiante a verdade individual e em grupo que possuíam. E isso acabou por trazer bons resultados.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 Anos.
Restrição: Rap line do BTS é fixa.
Oneshot

08. Could you turn off your cell phone? by Nimuë
Beta:Sam Barbosa
Descrição:Cada segundo de Lee Minhyuk valia ouro. Cantor, ator, modelo e rapper, ele era excelente em tudo, menos em ser o namorado que Bora sempre quis. A concorrência com o celular e a vida social movimentada era desleal e desgastante. Às vezes, tudo que ela queria era que aquele iPhone explodisse
Gênero: Romance
Classificação: +14
Restrição: História originalmente escrita com Lee Minhyuk, do BTOB. Nomes com padrão coreano, logo, atente-se para o sobrenome vir à frente do nome dos personagens.
Shortfic

09. Embarrassed by Thaís Santos
Autora Independente
Descrição: Ser irmã gêmea do rapaz mais atlético, simpático e gentil do colégio poderia ser benéfico para algumas pessoas, mas era um fardo completamente indesejado para Anna Wilson. Embora sua relação com Nathaniel fosse majoritariamente boa, não poderia dizer o mesmo sobre a relação com sua autoimagem. Sempre diferente das demais meninas, acima do peso, alta e desengonçada, permaneceu reclusa em sua timidez durante muito tempo. Até o dia que conheceu o rapaz que soube admirá-la e soube que ele mudaria a forma como ela via a vida. Pelo menos, até quando ele se fora.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 Anos.
Restrição: Escrita com Barry Keoghan, mas pode ser lida com outros nomes.

10. 24/7= Heaven by Isy
Beta:Sam Barbosa
Descrição: “Park Jimin podia ser o rapaz mais desejado do campus daquela universidade, mas seus olhos estavam focados em apenas uma pessoa. Àquela que nem fazia ideia de que logo ele poderia estar apaixonado por ela.
— Mas, você é Park Jimin, certo? Cursa Economia. A arte realmente te interessa?
O que me interessa é você, ele quis acrescentar.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é escrita com Park Jimin fixo.
Shortfic

11. Look Here by Vic
Beta:Sam Barbosa
Descrição:O que fazer quando a curiosidade se torna uma paixão?
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Interativa.
Shortfic
13. Does That Make Sense? by Betiza
Beta:Sam Barbosa
Descrição: Ele não está disposto a deixar você ir! Não faz sentido! E ele vai lutar para que você fique!
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Algumas características físicas são fixas. Escrita originalmente com o cantor Park Jimin do BTS, mas você pode ler com quem quiser. História contada pelo ponto de vista do personagem principal masculino.
Shortfic/songfic



plugins premium WordPress