Ficstape #318

 


The Fame Monster é a reedição do álbum de estreia da cantora americana Lady Gaga e seu terceiro extended play. Foi lançado em 18 de novembro de 2009 através da Interscope Records.

Disco 1

01. Bad Romance by Gabe Dickmann & Thaís Santos
Autora Independente
Descrição: Valentina é uma influencer mexicana, herdeira do império de Paqui Casanueva, um dos homens mais ricos da região. Após um acordo milionário entre a empresa de seu pai e a Scuderia Red Bull, ela vê-se pressionada para casar-se com Sérgio Pérez, um homem que, definitivamente, não a amava. No entanto, após um término nada amigável entre ambos — em que a garota descobriu uma traição do rapaz —, Valen decide colocar-se em primeiro lugar e cuidar de sua saúde mental, longe do ex-namorado e da família controladora. Conforme passava seus dias em Mônaco, uma de suas cidades prediletas, um caso do passado vem à tona, atormentando o coração da garota. Será que valeria a pena insistir novamente na tragédia romântica entre ela e Daniel Ricciardo, mesmo após tantos anos?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos.
Restrição: Fixa com Daniel Ricciardo. Apenas o nome e sobrenome da personagem principal será interativo.
06. Telephone by Mari Campos
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: No dia em que seu namorado embuste vai em uma festa sem você, você descobre que ele está te traindo. Por ironia do destino, seu antigo amigo está fazendo aniversário e já havia te convidado para ir para a festa em uma das boates mais badaladas do momento. Unindo o útil ao agradável, você resolve ir para a festa com suas melhores amigas.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 16 anos (palavrão).
Shortfic
07. So Happy I Could Die by Scairp
Autora Independente
Descrição: Ele sabia, com convicção, que aquele era um momento de lazer. Um momento em que ambos estavam no auge de suas carreiras, mas, ainda assim, a fama não os havia cegado. Pelo contrário, os olhos de Grace brilhavam, como estrelas em um céu límpido e tranquilo e, mesmo que não estivesse frente a um espelho, ele sabia que os seus próprios não eram diferentes. Eles não eram dançarinos natos, mas se movimentavam com uma leveza, entrega e conexão que deixava claro, a qualquer um que quisesse ver, que eles estavam se divertindo enquanto esvaziavam mais uma garrafa de vinho tinto e dançavam de uma maneira patética. Parecia, a quem fosse solicitado confirmação, que eles eram um casal apaixonado baixando a guarda e se permitindo transitar no universo um do outro.
E por um tempo, ele até tentou acreditar nisso.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: +18.
Restrição: Algumas características físicas podem ser citadas, mas nada que atrapalhe a leitura em si. Essa short é continuação de 07. The Fame, então é recomendado ler a primeira parte para melhor compreensão.
08. Teeth by Aliu
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: O mundo das sombras (como as pessoas costumam chamá-lo) acabou sendo exposto há uns anos, mas, antes que qualquer guerra pudesse acontecer, os líderes de todas as comunidades (acreditem, existe um líder para cada subgrupo daquele outro mundo) fizeram um acordo de paz. Nenhum grupo atacava o outro e, quando aconteciam sumiços repentinos de alguém de uma das comunidades, os casos eram abafados pelas autoridades e ninguém nunca mencionava os desaparecimentos. Cada vez mais o mundo das sombras está tomando o nosso, e é só questão de tempo até que todos virem algum ser místico.
Gênero: Romance, Místico.
Classificação: 18 anos (sexo explícito, bebidas alcoólicas, violência).
Shortfic

Disco 2

03. Paparazzi by Joy
Scripter: Li Santos
Gênero: Original
Sinopse: I’m your biggest fan
I’ll follow you until you love me
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma.
Shortfic
07. The Fame by Scairp
Autora Independente
Descrição: Ela estava na busca de papéis que alavancassem sua carreira de atriz até o topo e para isso precisava ser vista. Ele estava no início de sua próspera carreira musical, mas ainda assim, seu nome estava na boca de garotas ao redor de todo o mundo. Era extremamente conveniente que ambos estivessem juntos, afinal as pessoas se inspiram e gostam de ver casais bonitos e famosos além de, é claro, o mais importante de tudo: fazem o ingênuo e imperceptível trabalho de propagar o nome dos envolvidos, contribuindo para o aumento da visibilidade e consequentemente da fama destes. E fora exatamente esse interesse em comum que os uniu.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: +18.
Restrição: Algumas características físicas podem ser citadas, mas nada que atrapalhe a leitura em si.
08. Money Honey by Cami
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: Você e Draco estão juntos já há algum tempo, mas algumas conversas plantam dúvidas na cabeça dele sobre os seus sentimentos. Você estaria com ele por amor ou apenas por dinheiro?
Classificação: +18 (cenas explícitas de sexo
Restrição: A fanfic é com o Draco e ele é fixo.
Shortfic
11. Paper Gangsta by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ela precisava de uma oportunidade para se reerguer, ele precisava de alguém para assinar o contrato.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição:
Songfic
12. Brown Eyes by Daphne M.
Scripter: Li Santos
Gênero: Romance
Sinopse: Ele tinha os olhos castanhos mais bonitos que ela já tinha visto. Eram quentes e lembravam seu café favorito.
Ela tinha um sorriso encantador que só ele conhecia. Quente com o café que ele adorava fazer.
Mas a vida os separou de repente.
Tudo teria sido realmente diferente se eles fossem mais velhos? O destino deu um jeitinho de colocar os dois no mesmo caminho para provar que sim, tudo poderia ser diferente.
Classificação: +18 (cenas explícitas de sexo)
Restrição: A fic foi escrita originalmente com o Johnny do NCT, mas pode ser lida com qualquer pessoa. As personagens têm algumas características fixas, como cor do cabelo e cor dos olhos.
Oneshot
14. Summerboy by Elena
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Após concluir sua faculdade, Iasmin parte em sua viagem dos sonhos ao lado da melhor amiga, disposta a viver nessa semana mais do que viveu em toda sua vida. Porém, ela nem pode imaginar o que está por vir. Um reencontro ao acaso combinado com os dias de verão podem fazer com que ela encontre o tão desejado namorado de verão que ela deseja, mas ele pode ser um risco ao seu coração que parece tão perto de se apegar.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo explícito).
Restrição: O nome Hannah é fixo.
Shortfic



plugins premium WordPress