McFLY – Finalizadas (+ A²)

Continuação – Letra A

A História de Nós Dois by Tiemy Teranishi
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Quando você acha que tem todas as perguntas, a vida vem e muda todas as respostas.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16 (Insinuação ao sexo, violência, palavrões)
Another Dream Wasted On You by Beatriz
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Os dois se amavam, mas ela precisou partir. Ficou apenas a lembrança, a lembrança e a certeza que aqueles tempos nunca iriam voltar.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Another Guy – O meu outro menino by NatePoynter
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Você o conheceu na internet, mas sabia que era muito mais que só internet. Você o amava, e sabia que precisava dele. Você conseguiria viver sem ele?
Gênero: Comédia Romântica/Drama
Classificação: 12 anos.(algumas cenas de amasso)
Restrição: Tem um personagem fixo, que é o seu melhor amigo.
Apagão by Anna e Bah
Beta-Reader: Biia;
Descrição: O que acontece quando o seu mcguy esquece o endereço da festa de aniversário da prima e o duende verde ainda resolve dar uma passadinha para cumprimentá-los?
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos (contém palavrões)
Restrição: Sabão é o apelido d seu amigo que é fixo.
Apaixonada by Bella e Mari
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “Uma vez, perambulando pelo orkut, minha sorte de hoje dizia: “Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo”. E eu sei, que nesse meu amor, eu vou ter entusiasmo até conseguir o que quero.”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos
Aquele do DVD by Bochecha
Beta-Reader:
Descrição: Baseada em um episódio de Friends.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só a principal é interativa e Dougie é fixo.
Aquele que foi embora by Grones
Beta-Reader: Andy
Descrição: “Em outra vida, talvez eu fosse sua garota, nós manteriamos nossas promessas, seriamos nós contra o mundo. Em outra vida, eu faria você ficar, então eu teria que dizer que fui eu que parti… É, fui eu que parti, eu te deixei, mas você deixou meu coração, e agora é tarde demais, você não me pertence mais.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: O Harry e a Izzy são fixos, ok?
Aqui sem você by Mag
Beta-Reader: Jana
Descrição: Estou louco pra te ver chegar. Estou louco pra te ter nas mãos. Deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração. Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo ?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Are You afraid of Zombies? by Danielle
Descrição: Imagine um super-vilão que quer controlar o mundo clonando os famosos e transformando-os em lutadores profissionais. Agora imagine você tendo que salvá-los. Imagine se o Mcfly te ajudasse… E imagine se esse vilão se chamasse Magneto… Muito estranho, né? P.S: Essa fic foi resultado de um sonho de uma mente adolescente, não repare em certas coisas sem-noção…
Gênero: Comédia/Ficção
Classificação: 12 anos (pequenas cenas de violência)
Restrição: Os personagens são fixos, menos vocês.
Are you ready for this? by Manddi Romero
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Ele é um pai divorciado. Ela é solteira e tem uma filha que mora com seu irmão mais velho. Ele tem Sindrome de Tourette. Ela tem TOC. Eles sofrem um acidente de carro e acabam se encontrando. Será que eles estão prontos para o que vem a seguir?
Gênero: Românce.
Classificação: Livre.
Armadas e Perigosas by Mayra e Paula
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Você e sua amiga são bandidas bem treinadas, melhores que agentes da CIA, e um dia eles entram em seu caminho e vocês são obrigadas a sequestrá-los. E aí? Vocês são armadas e perigosas, mas eles são lindos e mijões.
Gênero: Ação/Aventura/Romance
Classificação: Livre
As Seis Músicas da Minha Vida byMah Medeiros
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: O que você faria se alguma coisa muito séria acontecesse com a pessoa que você mais ama? Explicaria a coisa certa ou deixaria correr os boatos? Mesmo com as feridas abertas as pessoas tem que saber o que aconteceu de verdade.Passa pelas fases mais importantes da sua vida, passa pelas seis músicas da sua vida.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos (palavrões)
Ask me why by cramps
Descrição: Chupa essa manga: o seu mcguy te apostou! Vale a pena jogar um sentimento no lixo por isso?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
At Your Door by Sury Poynter
Descrição: A vingança de Austin depois de você ter jogado o sapatinho na cara dele; Será que você vai conseguir superar o que ele ‘fez’?!
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura
Classificação:14 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: Tem que ler ‘Cinderella For Just One Day’ primeiro.



plugins premium WordPress