McFLY – Finalizadas (+ B¹)

Continuação – Letra B

Bizarrãotenhamedodisso! 2 by Baka; (Isa Vieira) & Blondie; (Isa Vieira)
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Você + amiga louca + outra amiga louca + McGuys + cidade dos loucos = Confusão.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os guys são fixos. Fic tem como personagens principais Judd, Jones e Fletcher, mas a Poynter já começa a ser citada.
Você pode apresentar características que não são suas, mas isso é o legal!
Bizarrãotenhamedodisso! 3 by Baka; (Isa Vieira) & Blondie; (Isa Vieira)
Beta-Reader: Luuh Thomaz
Descrição: Você + amiga louca + outra amiga louca + uma quarta amiga louca + McGuys + parada gay na cidade dos loucos = Confusão.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os guys são todos fixos. A Poynter tem bastante atenção na fic para compensar as anteriores.
Você pode apresentar características que não são suas, mas isso é o legal!
Bofaiada by Sarah Lemos
Beta-Reader: Tamy
Descrição: Você e quatro amigas se encontram na rua com os McGuys, e sabe-se lá o que pode acontecer depois.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos.
Brazil Hilton by Evy
Beta-Reader: Abby
Descrição: Você e suas amigas formam uma nova banda que se chama Brazil Hilton, e vocês vão ter muita sorte nisso.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Break the Rules by Criickz
Beta-Reader: Abby
Descrição: Uma viagem, uma paixão, uma desilusão. Você sabe que se envolver com ele é estritamente proibido e contra as regras, mas você gosta de regras por um motivo: O prazer de quebrá-las.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é baseada na história da Bridget, personagem do livro The Sisterhood Of The Traveling Pants (A Irmandade das Calças Viajantes).
Break Your Little Heart by Dani F.
Beta-Reader: Isabela H
Descrição: Vocês são melhores amigos desde sempre e você odeia a namorada dele. Ele percebe que você sempre esteve certa quanto à ela e decide se vingar. “I’m gonna break your little heart, watch you take the fall, laughing all the way to the hospital. Cause there’s nothing surgery can do when I break your little heart in two.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é Fletcher e os guys são fixos.
Breathe by Luuh Lambert
Beta-Reader: Nina
Descrição: Seu McGuy não te ouve, e sempre parece estar em outra. Você sempre se sente em segundo plano, como se ele não prestasse atenção em você. Chega um hora em que você vê que, mesmo gostando dele, precisa de um tempo para respirar. “If I just breathe/Let it fill the space between/I’ll know everything is alright/Breathe/Every little piece of me/You’ll see/Everything is alright/If I just breathe”.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Song fic
Brighter Love by Luka
Beta-Reader: Luka
Descrição: O brilho das árvores de Natal a encantava. Será que ela acharia esse mesmo brilho dentro do amor que sentia por ele?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos. Poynter principal e Judd secundária. Fletcher e Jones fêmeas não aparecem.
Brighton by Dani
Beta Reader: Tamy
Descrição: Brighton não costuma desapontar seus visitantes.
Gênero: Comédia.
Classificação: 12 anos.
Restrição: McFly é fixo.
Broccoli by Minhoca
Beta-Reader: Tamy*lokinha
Descrição: Eles juraram ser amigos pra sempre, mas quando um deles trai uma delas, isso pode mudar! Você e suas amigas estão preparadas para uma vida ‘dupla’ e com muita confusão? E olha que dessa vez a culpa NÃO É DO JONES!
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 12 anos (palavrões e leve insinuação de sexo).
Restrição: Os meninos são fixos. Há personagens fixas (Muitas). Você pode ter certas características físicas que não são suas.
But Say That You’ll Stay by Déh Alves
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Ela sabia que o amava, mas não podia suportar vê-lo definhar a cada dia sabendo que podia fazer alguma coisa. Às vezes, desistir daquilo que se ama é a melhor maneira de vencer.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.



plugins premium WordPress