McFLY – Finalizadas (+ F)

Continuação – Letra F

Foi bom te conhecer. by Sá Ramos.
Beta-Reader: – luuu
Descrição: Você nunca esperava que aquilo iria acontecer, pois contar com a sua banda preferida, e depois conhecer ele, era só seu sonho, e pra você aquele sonho era impossível de acontecer, até aquele dia.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É ele quem conta a fic.
For You by Ian Vander
Descrição: Essa é a minha história com a minha namorada. Começamos amigos e…
Gênero: Comédia romântica, Terror e Ficção.
Classificação: Livre.
Forbidden by Cá L. Judd
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Aparentemente, aquela antiga vida de passaporte carimbado todo mês acabou. A Inglaterra pode ser o lugar onde você vai viver pra sempre, rodeada de diversão e bons amigos… Um em especial. Mas, e se a amizade crescer demais? O que vocês vão fazer com as barreiras e com as proibições do coração?
Gênero: Romance/Drama/Comédia.
Classificação: 12 anos (Palavrões).
Restrição: Os nomes Duncan e Alicia já estão sendo usados.
Fotos Que Falam! by Beatriz
Descrição: Um comentário, uma foto e um chefe de TPM…
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos, Tom não vai ser comentado e possivelmente haverá uma continuação.
Found myself in wonderland by Aimê
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Bem difícil descrever aqui esta pequena história tão cheia de sentimentos e aprendizados. Aqui está a história de um relacionamento, como descreveria nossa personagem, sensível. A história de um amor, mas mais do que tudo, de uma lição, uma lição não mais importante que tantas outras, mas que tomou a vida e o coração de uma jovem que só queria viver de amor. Mas foi amor demais. Não quero especificar detalhes desta narrativa porque estragaria a surpresa. É emocionante, até mesmo para mim que escrevi a história, pensar nela agora, em como me afetou, mudou minha vida e me ensinou que felicidade não se resume a amor, família, saúde e harmonia. É muito mais.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 16 anos
Restrição: Contém palavreado chulo, agressão física e insinuação ao sexo.
Friday Night by Mimi e Carolis
Descrição: “Você está convidada para ir à boate mais badalada de Londres para comemorar o aniversário de Dougie Poynter. Escolha sua máscara e se prepare para a diversão.” Você e suas amigas odeiam McFly, mas em uma noite tudo pode mudar, afinal, nunca se sabe quem está atrás da máscara.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Todo o McFly é fixo. Todas as personagens são principais.
Friday Night 2 by Mimi e Carolis
Descrição: Uma semana passou desde o aniversário de máscara. A última despedida foi feita às pressas, e algumas coisas precisam ser resolvidas, mas se eles não se encontrarem não haverá como… Os meninos do Mcfly fizeram uma aposta, e por causa do Jones, perderam… Um nobre motivo que os levou a um posto de gasolina em uma sexta feira… O que pode acontecer quando esses quatro vestem seus macacões e chega um carro com quatro garotas especiais?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: McFly todo fixo. E é bom ler a primeira parte antes.
Friday Night 3 by Mimi e Carolis
Descrição: Uma garçonete, uma recepcionista, uma salva-vidas, uma intérprete, alemães, velhinhas… Falta alguma coisa? Ah, claro, o McFly.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 Anos
Restrição: McFly é fixo e tem que ler a 1 e a 2 antes.
From The Very First Time by Yuki Satomi
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: É o seu fave narrando. Ele tinha 21 anos e a vida dele era a base de bebidas, sexo e rock’n’roll, e é claro que ele era o maior galinha do McFLY. Em um show, numa noite só, com uma garota só, a vida dele muda completamente. Você não era apenas uma fã qualquer, não queria apenas uma noite com ele! Você era diferente, e ele percebe isso, e isso só o faz querê-la mais ainda…
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Fuel To The Fire by Bih
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Você é uma publicitária talentosa, bem sucedida e independente. Sua vida parece ser perfeita. Mas nem tudo é o que parece… O que fazer quando chega a hora de escolher entre quem você gosta e quem gosta de você?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e uso de palavrões).
Restrição: Alguns nomes são fixos (Alyssa, Connor, Ruby) e podem aparecer mais ao longo da história.



plugins premium WordPress