McFLY – Finalizadas (G)

Letra G

Garoto Skatista by Ane Fletcher
Beta-Reader: Carolis
Descrição: Ele é um garoto, ela uma garota. Posso tornar isso mais óbvio? Ele é punk. Ela faz ballet. O que mais eu posso dizer? Ele a queria, mas ela jamais diria que, secretamente, o queria da mesma forma. Todos os seus amigos levantaram o nariz. Eles tinham problemas com as roupas largas dele.
Gênero: Romance.
Garotos Não Choram by Andrea Cristina
Beta-Reader: Andy
Descrição: A descoberta de que o amor foi generoso com outros e não com ele não significa que é o fim do mundo. Isso significa que não se pode ter tudo o que quer, mas às vezes o que irá ter é melhor do que se esperava.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Os personagens Sean Lewis e Clair são fixos. Pode ser lido com qualquer banda.
Song Fic
Geek by Fernanda
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Você está prestes a reprovar o último ano e se vê obrigada a ter aulas particulares. Com um nerd. O que você não imaginava era ser a pessoa a ensiná-lo algo muito valioso sobre a Lei da Gravidade.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns amassos e palavrões. Pode ser lida com qualquer pessoa.
Ghosts From Christmas by Rhebeka Ourem
Descrição: Um acidente. Você conhece o cara dos seus sonhos, literalmente. Agora deixe os fantasmas te ajudarem! Esse pode ser o melhor Natal de toda sua vida!
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Girls Can Rock by Laura
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “A fama pode ser maravilhosa… Ou não. Faça parte de uma das bandas mais famosas do mundo com todo o glamour, dinheiro, mídia e tudo que você pode querer. Você achava que tinha tudo quando descobriu o que realmente era amar. Aprenda a controlar seus sentimentos e tome as decisões certas antes que seja tarde demais.”
Gênero: Todos
Classificação: 14 anos (palavrões)
Restrição: McFly todo fixo, todos principais. Há outros personagens no decorrer da história e você e suas amigas provavelmente terão características que não são suas. A história acontece um pouco no futuro, você terá até vinte e cinco anos.
Grey Skies Turn Blue by Ali
Descrição: Uma visita ao psicólogo te ajuda mais do que você poderia imaginar!
Gênero: Drama/Romance/Comédia.
Classificação: 12 anos.
Guardian Angel by Kelly Poynter
Beta-Reader: Jess
Descrição: Você e suas amigas vão assistir um show do McFLY num velho teatro que agora está novinho, pois acabou de ser reformado. Quer dizer… reformaram as paredes, mas ele continua com fama de mal-assombrado! O que você acharia se por acaso ficasse presa lá dentro? Chato, né… E ficar presa com um certo Poynter, um tal de Jones, um alguma-coisa Judd e um loirinho Fletcher.. Chato também?
Gênero: Comédia Romântica/Suspense.
Classificação: 12 anos (insinuações de sexo)
Restrição: McGuys fixos e participação de Justin Chatwin!
Guys Next Door by Giu e Dira
Beta-Reader: Audrey
Descrição: Quatro garotos e quatro garotas separados por um corredor…
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos (alguns amassos e palavrões).



plugins premium WordPress