McFLY – Finalizadas (+ I)

Continuação – Letra I

I Was Born To Love You by Cami Bubans
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Vocês nasceram um para o outro. E outro também.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
I Will Always Be There by Larissa Perez
Beta-Reader: Taty
Descrição: Vocês dois se conhecem e descobrem nos olhos um do outro uma fortaleza. “Cause you know I will always be there”.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: Harry Judd é fixo.
I’ll Never Break Your Heart by Helô e Cah
Descrição: Não é fácil se apaixonar. Mas, é mais difícil ainda quando as coisas que parecem ir bem mudam de uma hora pra outra. É hora de mostrar que nada é tão ruim quanto a gente pensa.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
I’m Looking at You from Another Point of View by Mah & Ruh
Beta-Reader: Jana
Descrição: Uma escola, quatro amigas e quatro amigos, todos de mundos completamente diferentes. Concidências, confusões, amizades, romances, brigas e muitas festas! Será que depois disso tudo você não começa a olhá-lo de um ponto de vista diferente?
Gênero: Comédia, Romance, Drama.
Classificação: Livre.
I’m Not Like The Other Boys by Náah
Beta-Reader: Izzy Bizzy
Descrição: Você terminou com seu namorado. Ficou muito magoada e não queria namorar mais ninguém com medo de se magoar de novo. Mas foi aí que você e suas amigas conheceram o McFly, e você acabou se apaixonando por um deles. E aí? Você vai se entregar a essa paixão?.
Gênero: Drama e Comédia romântica.
Classificação: 12 anos (palavrões).
I’m so screwed by Núria M.
Beta-Reader: Camila Darc
Descrição: Já imaginou se o seu melhor amigo fosse o inimigo da sua melhor amiga e o seu melhor amigo fosse namorado da sua inimiga? É verdade, você tá mesmo LIXADA!
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. (insinuação de sexo e palavrões)
In Love With Vampires by Mila Fletcha e Gabix
Beta-Reader: Rita Branco
Descrição: Um por um, os quatro se levantaram quase que no mesmo instante. Fazia algum tempo que eles se mexiam agonizando na cama; as batidas cardíacas aumentavam progressivamente e a respiração ficava cada vez mais forte. Danny foi o primeiro a acordar, sentado na cama, como num susto. O rosto molhado de suor, ele olhou para os lados e viu que seus amigos também estavam acordando. Deu um sorriso, deixando seus salientes dentes caninos à mostra e indo em direção à janela, afastou as cortinas. Um raio de luz bateu de encontro com seu rosto e seus grandes olhos faiscaram um azul-piscina. Os outros três levantaram da cama rapidamente, com sede de algo que com certeza não era água. Tom puxou a maçaneta da porta do quarto e olhando para trás, fez um gesto para que Douglas, Daniel e Harold o seguissem.
Gênero: Drama/Ação
Classificação: 12 anos
Restrição: Os meninos são fixos.
Insanity by Ju S.
Beta-Reader: Abby
Descrição: Há quatro anos você conheceu um príncipe encantado pela Internet, mas não passou disso. Hoje, algumas mudanças ocorrem e vocês têm a chance de se encontrar pessoalmente. E agora?
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo)
Is not a lie by Luisa.
Beta-Reader: kaah.jones.
Descrição: 4 amigas, 4 ídolos, 1 aventura, 1 tentativa de assassinato e vários suspeitos.
Uma das amigas é culpada pela tentativa de assassinato, mas será que foi ela?
Gênero: Comédia, Romance, Suspense.
Classificação: Livre.
I’ve Been Missing You by Mariana
Descrição: Só a distância e o tempo podem te mostrar seus verdadeiros sentimentos.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (palavrão, amassos).



plugins premium WordPress