McFLY – Finalizadas (T)

Letra T

Tailor Made by Thaís Assis (Tica)
Beta-Reader:: Cah (Kerouls)
Descrição: Well, you said he makes you laugh, and he makes you happy, he sees you smiling back, and so he’s tailor made for you.
Gênero: Romance
Táxi 2 by Alessandra Costa
Descrição: Um táxi não é a única opção, certo?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Leia a primeira parte se não quiser ficar boiando.
Tears and Rain by Gabriela Rodrigues
Descrição: Você conhece uma menino na internet e se apaixona por ele. Será que pode acontecer algo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Tell Her by Amanda Bastos
Beta-Reader: Isadora
Descrição: O destino de duas pessoas pode mudar de repente em uma noite de chuva. Basta uma noite para destruir um amor ou até mesmo fortalecê-lo. Agora ele sabe que o tempo está passando e tudo o que ele quer é que alguém diga a ela… Ela precisa saber o que ele sente. Por que ele sabe que faria de tudo apenas para poder ver aquele sorriso por uma última vez.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Apenas uma personagem principal.
Tell me something that could last forever by Mylla Martiniano e Natasha Pereira
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Ele precisava seguir o prazo para terminar seus quadros para a exposição de novos pintores, quando ela bateu em sua porta pedindo um auto-retrato que mudaria tudo.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 16 anos – Insinuação de sexo.
Restrição: São apenas dois casais, sendo um só o pricinpal.
That Day in the Rain by Poyntergirl
Beta-Reader: Juu
Descrição: Seu namorado termina com você da maneira mais grossa possível; revoltada, você sai da casa dele andando, enquanto uma tempestade cai sobre Londres. Enquanto chora, um estranho de carro lhe oferece ajuda. De uma simples ajuda, ou de um simples ‘resgatar da chuva’, pode surgir algo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic gira em torno do casal principal, Harry é fixo e o nome Kate está sendo usado.
That Dress by Saáh Dias
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Ela precisa de um vestido para uma festa de despedida das férias. Está sozinha e irritada por não conseguir achar o vestido perfeito. Mas quando o encontra, um idiota rasga o mesmo pouco antes de você compra-lo. Para compensar ele te ajuda a escolher outro e uma química rola entre vocês. Chegam até a trocar telefones. O incrível é quando vocês descobrem que não é só o acaso que os levou a se encontrarem, e sim foi o destino. Se isso não tivesse acontecido, a irmã dele, mais conhecida como sua melhor amiga, teria feito isso acontecer.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Há apenas um McGuy.
Clique aqui para ver o trailer da fic!
That Thing You Do by Nina
Descrição: Vocês se conhecem desde crianças, mas quando um deles foi embora e a puberdade chegou, muita coisa mudou! O que acontece quando quem foi embora volta e o destino acaba transformando tudo?
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Todos os garotos são fixos e as personagens têm características próprias. Desculpe!



plugins premium WordPress