McFLY – Finalizadas (U)

Letra U

Uh Uh Darling, Who Needs Love? by Danny Fênix co-autoria de Sally J.
Descrição: Decepções amorosas, problemas familiares, tempos difíceis na escola. Um novo amor resolve ou complica a situação?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Son of Dork faz algumas participações.
Último Romance by Helô e Anna Cê
Descrição: Ainda existem pessoas românticas? E se uma dessas pessoas mandasse algumas centenas de rosas por engano pra você?
Gênero: Comedia Romântica.
Classificação: Livre.
Ultraviolet by Natalia (Nati)
Descrição: Viver sob um teto onde tem briga sempre não é facil, mas é muito melhor de superar quando você tem amigos e um amor que talvez possa ser pra sempre.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos.
Restrição: Problemas de relacionamentos em casa, gravidez precoce. Se você tem pais separados, ou está numa situação parecida, eu recomendo a você não ler essa fic.
Um pub, ETs, velhos tarados e um enorme vexame! by Nina Mar’s
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: É o seu aniversário, você e sua amiga resolvem comemorar essa data em um pub qualquer na pacata Londres. A noite até poderia ter sido ruim, não fosse por vocês terem topado com seus McLOVES. Pena que você é tão ou mais teimosa do que uma mula e não acredita em nada do que tentam te dizer! Quer saber o porquê do título maluco? Mergulhe de cabeça e vem descobrir!
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Uma chuva e um amor perfeito by Feex Jones
Descrição: Uma viagem pela Europa. Seu último país: Inglaterra, para ser mais precisa, Londres. O que tem por trás deste paraíso?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Uma chuva e um amor perfeito II by Feex Jones
Descrição: Depois de tudo… Um baile. O que será que aconteceu entre vocês dois?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: ‘Ler Uma chuva e um amor perfeito I’
Um Acidente by Feex Jones
Beta-Reader: Carolis
Banda: McFly
Descrição: Um acidente. Depois de cinco anos você ainda sente falta de seu melhor amigo, mas a chegada de uma outra pessoa fará com que você compartilhe a mesma dor que ele também sente. E aí? Preparada para fazer uma tatuagem no seu mais novo amigo?
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Um Beijo Pelo Seu Silêncio by Bella Albuquerque
Beta-Reader: Camila Malloy
Descrição: Você o conhece no mercado e sente que ele não é apenas mais um na sua vida. O que aconteceria se você fosse estudar na mesma escola que ele? E na mesma sala?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os McGuys são fixos e o personagem principal é o Poynter, mas todos aparecem bastante…
Um Amor Pra Recordar by juuh
Descrição: Juntos pela eternidade. Até que algo os separe.
Gênero: Romance
Restrição: A fic não tem nada a ver com o filme ‘Um amor pra recordar’.
Uma Noite Aterrorizante IV by Carol Rodrigues
Beta-Reader: Leeh
Descrição: Quem disse que aquela seria a última noite aterrorizante de sua vida? A formatura enfim chegou e, juntamente, a separação. Será que terão que passar por tudo novamente, mas agora sozinhos? Vários acontecimentos do passado podem vir à tona, junto com novas descobertas e muito mistério. Você nunca terá uma noite tão aterrorizante como essa.
Gênero: Terror/Suspense/Aventura/Mistério/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Mcguys são fixos. Personagens Billie, Jim, Stacy, Brian e Pete fixos. É necessário ter lido as outras partes antes para entender essa.
Uma República da Pesada by Laura
Beta-Reader: Lêe
Descrição: Vocês vivem numa república que já é uma baderna, mas um certo dia chega um novo “amiguinho” por lá. E, agora, essa república não vai mais ser uma baderna… VAI SER UMA ZONA TOTAL! E com direito a três amiguinhos gatos desse novo inquilino.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress