McFLY – Shortfics (B)

Letra B

Baby, I Love You by Agdachan, TiaMafiosa e Bianca
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Seu namorado é um super star muito famoso e quer terminar o namoro com você, você aceitaria essa decisão?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos (palavrões e insinuação ao sexo)
Restrição: Fanfic de presente para Lee Junho do 2PM
Short Fic/Song Fic
Baby, I Wanna Hold You by Eduarda Concon
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Quando o seu amor resolve aprontar com você, mas você decide escutar seu coração, ao invés de partir pra razão. A fic é só de vocês dois, e com a participação de uma amiga.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuação de Sexo)
Song Fic/Short Fic.
Baby, Just Say Yes… by Marcella Souza Telles
Beta-Reader: Van
Descrição: “…Então eu escapei pro jardim para te ver, nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem. Então feche seus olhos, fuja dessa cidade por um pouco, porque você era Romeu e eu uma carta vermelha, e meu pai disse ‘Fique longe de Julieta’, mas você era tudo para mim, e eu estava implorando a você ‘Não vá’…”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo)
Song fic.
Baby’s Coming Back by Mari
Descrição: “I knew that when i saw her that my life would soon move over from the fast lane. Gone would be the days of all by drinking and my carrying on, But when i settled down. The party king uncrowned. This stubborn memory hadn’t faded Too many dumb mistakes. And all the grief it makes…”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Back to True Love by Juuh e Thais Ratgirl
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Férias, traição, uma grande dúvida e uma enorme confissão, era apenas isso que ele precisava!
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Fanfic totalmente Judd, então se você não for, que tal ser por um dia?
Short fic
Bad Day by Cams
Descrição: O que parecia ser um dia ruim acabou se transformando no melhor dia da sua vida. O que poderia tê-lo feito valer a pena?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short-fic
Barbados Paradise by Bel Poynter Ribeiro
Beta-Reader:Gege
Descrição: Você faz uma viagem com os seus pais nas férias, jurando que esta viagem fosse ser um saco, mas você nem imagina o que pode acontecer nela…
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short Fic
Be My Penguin? by Brunna
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Você sabia que quando o pinguim acha seu pinguim, eles ficam juntos pela eternidade?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short fic
Beautiful Thing by Rafaela Sá Freire
Beta Reader: Lara Scheffer
Descrição:Just one thing, If you’re my queen, then its a beautiful thing
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic/ Song Fic.
Because You Live by Rhaay Alcantaras
Beta-Reader: Júlia Assis
Descrição: Because you live and breathe, because you make me believe in myself when nobody else can help. Because you live girl… My world… Has twice as many stars in the sky.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short fic/Song fic



plugins premium WordPress