Originais – Finalizadas (J – L)

Letra J

Just Promise Me by Mi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela jurou que nunca mais o encontraria. Os anos se passaram, mas a vida a pregou uma peça. Ele não desistirá dela tão fácil dessa vez, mesmo que ela agora seja proibida para ele. E talvez tenha sido justamente isso que o fez a querer ainda mais.
História mal resolvida. Uma interrogação no passado. Segredos serão expostos e trarão confusão. Desistir do homem aparentemente certo pelo que ela um dia julgou errado, não é o mais lógico a se fazer. Mas como esquecer alguém que já amou tanto?
Até onde se deve ir quando ama alguém?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 16 anos. (Palavras de baixo calão, insinuação de sexo)
Restrição: Alguns personagens são fixos.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Laços de Sangue by Flávia C.
Beta-Reader: Kath
Descrição: Há 20 anos um assassinato marcou a história de uma família, porém as consequências seriam muito maiores do que qualquer um deles poderia imaginar. E, no meio de memórias confusas, brigas e mentiras, você terá que descobrir se seria capaz de fazer qualquer coisa para salvar quem ama.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (violência e cenas depressivas).
Restrição: Você pode ler com quem quiser, porém os personagens têm características físicas determinadas. E os nomes: Matthew/Matt, Julie, Lillian, William, David, Joel, Ruby, Stella e Wendy e alguns outros estão sendo utilizados.
Leave Us in Ruins by Aguilera
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Eles são amigos há 15 anos, mas durante a viagem, que eles sonharam por tanto tempo, os sentimentos dela mudam, e a amizade deles pode acabar se tornando só mais uma das ruínas da Escócia.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio03. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Let Me Forget It by Vicky
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Chegou a hora de recomeçar, acreditar que pode ser melhor assim, tentar crescer.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Letters to You by Lola
Artista: Você escolhe.
Descrição: Você pisou na bola com alguém que vivia para te amar. Arque com as consequências.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É uma songfic, então é mais interessante se você ouvir a música antes.
Lie to Me by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: O amor tem de ser um sentimento partilhado. Quem ama não faz sofrer e não se deixa sofrer.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Sem retrições.
Longing by Isadora
Beta-Reader: Raquel Potter
Descrição: “O prazer foi meu, Angel.” – Disse ele com seu sorriso encantador. – “Vou te ver novamente?” – Completou, elevando a voz, já que ela já havia caminhado e se afastado um pouco. Ela sorriu consigo mesma, antes de se virar para olhá-lo.
“A cidade é pequena, talvez eu precise da sua ajuda novamente, soldado.” – Jeremy sorriu com mais intensidade que das outras vezes.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo e guerra)
Restrição: Fic sem interatividade. Personagens fixos.
Love Shot by Pâms
Autora Independente
Descrição: Uma aspirante a coreógrafa, amiga leal e esposa maliciosa, como será a vida do casal secundário de Moonlight?!
Gênero: comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição:
Songfic
Love Soon by Alessandra Costa
Descrição: Ninguém ficaria com um garoto-fracasso à toa, então qual é o seu segredo?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Você pode escolher qualquer principal, mas na história o seu fave quer ser ator.
Love, youth, fear by Ray
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: “Disseram-me que o destino é a terça parte de nossas escolhas. Você tem um sonho, um desejo ou uma vontade e, caso esteja de acordo com o que foi planejado para a sua vida, antes mesmo de nascer, talvez o Universo conspire ao seu favor.
Sentado, agora, com um violão que ganhei de Natal dos meus pais, lembrei a época da minha adolescência; todas as viagens, as farras, namoros, sermões e daquela garota… A minha primeira paixão.
Paixão era o apelido dado a Manula. Manuela, a menina que tinha medo de amar.
Disseram também que o amor é um exemplo de felicidade. Pobre Manuela, que não sabia ser feliz.
Mas ninguém disse que eu não havia tentado amá-la, mesmo com todos julgando o quão jovens ainda éramos. Afinal, dane-se a idade.”
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x