Originais – Finalizadas (Q – R)

Letra Q

Quem Sabe Sou Eu by Bekah Malta
Beta-Reader: Lala
Descrição: Olá!
O que você irá ler a seguir é a história de uma babá dedicada, que passa algumas dúvidas, algumas poucas mentiras, descobertas, aventuras, e uma paixão voltando a aflorar dentro de si, pela pessoa que ela julga ser errado.
Meu nome é Jade, e essa é a minha história, ou uma parte dela.
Estão preparados? Se sim, divirtam-se.
E saiba que as mentiras foram pequenas, e meio que necessárias.
Gênero: Comédia; Drama; Romance.
Classificação: +14 anos . (Linguagem imprópria e insinuação de sexo).
Restrição: Os personagens April, Thomas (Tom) e Katherine são fixos.

Letra R

Ravensight by Ritta Albuquerque
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A garota continuou pensando nos dois rapazes.. Ela não sabia em quem pensar direito. O primeiro era tão bonito e educado. Suas ideias pareciam tão mais sensatas. Já o segundo… Bom, ele sabia controlar a própria vida. E a dela também! Ele tinha um poder sobre a menina que nem ela mesmo entendia. A cada dia ela tinha mais necessidade de ficar com ele, e ela gostava disso, mas sabia que com ele as coisas eram muito arriscadas; enquanto ao mesmo tempo, o outro rapaz continuava despertando seu interesse. Porém, era de toda a ventura e complicação que ela gostava.
Gênero: Romance e Aventura.
Classificação: Livre.
Razão e Emoção – Dois Caminhos Distintos do Coração by Pedro Henrique
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Quando você pensa que tem um namoro perfeito, a traição vem onde menos espera. Mas, no fim, será que tudo dará certo e a verdade vai aparecer?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é totalmente fixa.
Red Moon – A Profecia do Fogo by Aguilera
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Há muito tempo, guerras e desastres causaram a destruição de muitos planetas, acarretando diásporas intergalácticas. Em algum momento, todos esses povos sem lar se estabeleceram no mesmo sistema.
Os Sete Planetas representam hoje a união de todas as formas de vida humanoides baseadas em carbono. Embora exteriormente semelhantes, os povos são portadores de crenças e hábitos muito diferentes. As populações dos planetas já não conhecem a paz, pois estão envolvidas em constantes batalhas – um período conhecido como a Era de Caligem.
Uma profecia há muito esquecida coloca nas mãos de um esperado bebê a esperança da libertação dos Sete Povos.
Gênero: Romance.
Classificação: +14 (cenas de violência).
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Revelações by Rê Pinheiro
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Como a vida de alguns parece tão certa enquanto a de outros não passa de uma grande e inacabável confusão? Lara vem se fazendo essa mesma pergunta desde o dia que uma grave notícia mudou completamente o rumo de sua vida. A garota doce, de futuro promissor, que sonhava e que principalmente acreditava, tornou-se apenas uma mulher fria, incapaz de sentir certas coisas. Ainda marcada pelos acontecimentos do passado, ela se vê completamente indignada quando se torna o motivo principal de uma aposta. Aposta que mudará sua vida mais uma vez.
Gênero: Romance
Classificação: +12
Restrições:Apenas os personagens principais são interativos.
Regardless… I Still Love You by Babs
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: Ela é uma estudante de moda, filha de pais famosos e tem uma amiga sem filtro que a acompanha desde sempre. Ela o conhece em uma das últimas festas que vai na faculdade e, se alguém contasse a ela todos os momentos que eles passariam juntos, a estudante provavelmente teria uma crise de risos. Ela não era de namorar, principalmente com um garoto com a fama dele.
Gênero: Comédia Romântica/Drama
Classificação: 14 anos (palavrões e leve insinuação a sexo)
Restrição: Os nomes Louis, Anna, Pete e Layla são fixos na história.
Short Fic
Rose’s Geek by Clara
Beta-Reader: Clara
Descrição: Ao embarcar em seu primeiro semestre na universidade, você esperava encontrar muitas festas, novas amizades, pilhas e mais pilhas de tarefas, talvez um ou outro trabalho no campo, quem sabe um cara legal para flertar quando assim desejasse… Mas qual foi a sua surpresa ao encontrar muito mais do que isso em um pequeno chalé às margens do lago Helmet. Você suspeitava que havia encontrado uma família.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas você e seu guy são interativos.
Roads Not Taken by Kaya Gabor
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “Algumas vezes precisamos nos despedir antes de nos conhecermos”. Você se vê apaixonada por um militar prestes a partir. Será que a vida cruzará seus caminhos novamente? Ou será que tudo será apenas uma história para se lembrar?
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo e palavrões).
Restrição: Personagens secundários fixos.
Run Girl Run by Yas
Beta-Reader: Ste
Descrição: Por um momento, a garota pensou que estaria segura na nova cidade. Todos pensamos que vamos estar seguros quando buscamos os nossos sonhos. Por muito tempo, a RR Academy (Red Royalty Academy) foi vista como um espelho para o mundo do ballet no Canadá, até a sua geração presente. A 15ª geração pode ser uma das mais talentosas, mas sempre será a mais misteriosa delas. Quais são todos os segredos escondidos atrás de rostos bonitos e corpos talentosos?
Gênero: Suspense.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixos, porém nenhum confiável (nem mesmo você).



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x