Restritas – Originais – Em Andamento (T-Z)

Menu: [T][U][V][W][X][Y][Z]

Letra T

Temporada de Suicídio by Jess Damas
Scripter: Carolina Mioto
Descrição: Todos temos pesadelos. Mas até quando você sobreviveria se esses sonhos diabólicos te perseguissem? Será que você aguenta mais uma noite ou vai se render e atravessar uma bala de revólver na cabeça?
Gênero: Drama, terror.
Classificação: 18 anos. Contém conteúdo sensível. Estupro e violência.
The Curve of a Dream by La Faria
Scripter: Carol F.
Descrição: Existem pessoas tão boas no mundo, que até quando já não estão mais entre nós conseguem nos ensinar belas lições. Mesmo depois de sua morte, um dos maiores pilotos do mundo se mostra ainda mais presente na vida de quem amava, e com a ajuda e o incentivo trazidos por sua memória que sua esposa tentará salvar da falência o sonho de ser uma das maiores escuderias da Fórmula Um, enquanto lida com seus próprios fantasmas e inseguranças.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos – Insinuação de consumo de drogas e insinuação leve de sexo.
Restrição: Algumas caracteristicas fisicas, que podem estar relacionadas a etnia são fixas. Esta é uma obra de ficção, sem qualquer compromisso com a realidade.
The English Girl by Geovanna Barancelli
Beta-Reader: Lala
Descrição: “A família real não se abala. Ela passou anos treinando para não chorar em público, não demonstrar sentimentos, porque ela representa não só uma família, mas uma nação.”
Em 1752, a família imperial britânica é o assunto preferido entre as bocas de toda Europa. Alice e Pedro Hanôver são pais dos jovens mais cobiçados e elegantes do século, e, entre eles, está a jovem princesa Charlotte Hanôver, filha mais nova do casal, criada sobre uma proteção extrema dentro das portas do Palácio de Buckingham. A garota cresceu a vida toda afastada de pretendentes, sonhando com um futuro muito diferente do que todos ao seu redor sonharam para ela. Porém, tudo muda drasticamente nas festividades do herdeiro britânico, quando um homem misterioso deixa uma marca na noite, mudando sua vida para sempre. Ela acaba descobrindo que ele não é nada do que imaginou e, que daquele momento em diante, nada será como antes.
Gênero: Drama; Romance; Suspense.
Classificação: 18 anos (violência, cenas de sexo, álcool).
Restrição: Essa história é um romance histórico ficcional, ou seja, mistura parte da realidade com a ficção. Todas as casas reais citadas na história existiram de verdade, porém os personagens foram criações minhas.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic de Época
The Hunt by Safira Fiore
Beta-Reader: Ste
Descrição: Depois de jogar a bruxa Doce no forno para salvar seu irmão, ela recebeu uma benção (ou maldição) de sentir quando seres místicos se aproximavam do seu caminho e adquiriu múltiplos conhecimentos que a capacitaram para ser a caçadora que era. Por sua fama, foi contratada para eliminar um certo mago que andava causando problemas ao povo. O feitiço às vezes pode se virar contra o feiticeiro.
Gênero: Sobrenatural.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência, insinuação e ato sexual).
Restrição: O personagem Alec é fixo e os nomes Maria e João estão em uso.
The Only One by Julia
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: “Madeline Edwards sempre teve problemas, como todo ser vivo aquilo era comum. Seus problemas não eram de grande importância, tinha um mal desenvolvimento na escola? Sim. Pais separados? Sim. Uma inimiga popular? Mas é claro! Mas tudo aquilo era o mais normal que se poderia ter em sua vida.
Ela era uma bruxa afinal, em uma academia de treinamento para bruxas. Era a mais atrasada da sala e tinha pais realmente importantes naquele mundo, seu erro era pensar que a perseguição era o maior de seus problemas. O maior de seus problemas estava por vir, e nem mesmo a bruxa mais poderosa da sala poderia adiar o que iria mudar completamente a vida de Madeline”
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Suspense, Sobrenatural/Ficção
Classificação: 18 anos (Agressão, cenas explícitas, consumo de drogas, distúrbios psicossomáticos, Linguagem imprópria, insinuação).
The Roadie by Carter
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Quando Savannah Carter recebeu um convite para trabalhar como roadie para a banda de seu primo, ela não pensou que esse trabalho seria tão difícil. Ela não pensou que se tornaria fã número um do trabalho dos garotos ou que iria desenvolver grandes amizades.
Agora, quatro anos depois, quando esta mesma proposta volta à surgir magicamente, Savannah tem apenas duas escolhas: aceitar as desculpas de Peter Jones, trabalhando com a banda na produção do novo álbum ou recusar a proposta, cortando todos os laços com tudo o que um dia já foi importante em sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos, contém linguagem imprópria, abuso de drogas, insinuação sexual e cenas explícitas.
Restrição: Os nomes “Dominic”, “Thomas”, “Griffin” e “Cassandra” já estão em uso.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.
The Sun Disappeared by Bell
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: ” Todos estávamos ansiosos por aquele evento astronômico. Não é todo dia que o sol desaparece. A ideia de escuridão me assustava um pouco, não minto, mas tudo que é desconhecido não é bem visto aos olhos humanos, e neste caso, permanecer na escuridão por um dia inteiro era de longe algo imensamente misterioso. Os estudiosos nos diziam que a preocupação era desnecessária, que aquele evento faria parte de algo maior, marcando um novo calendário, mas a verdade era que nem nós, nem eles, estávamos prontos para o que iria acontecer de fato. Seria estranho, não ver a luz do sol por um tempo, mas a sensação que eles nos passavam era de que: não tenha medo, logo o sol irá nascer e vocês estarão nas praias, nos piqueniques e parques se divertindo com a família e amigos, e aquilo nos deixava confortável. Talvez nosso erro tenha sido acreditar que a zona de conforto seria um local seguro. E quando tudo aconteceu, poucas pessoas tiveram a coragem de contar a história”
Gênero: Drama, Suspense
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito, drogas e violência física/psicológica)
The Way We Live by Rafa C.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Quando meus pais enterraram meu irmão, eles enterraram seu casamento também, e desde então vivo entre um pai bêbado e uma mãe infiel, presa numa vida de merda. A única coisa que me mantem sã, é ele; e mesmo ele, estou quase perdendo.
Gênero: Drama e romance
Classificação: +18 anos (Cenas explícitas, tentativa de estupro, violência, consumo de drogas e linguagem imprópria)
Restrição: Os nomes Martha, Nicholas e Carmem são fixos! A história pode tratar de assuntos que possam servir de gatilho, então se você não se sente confortável com assuntos fortes, é aconselhável que não leia.
Too Rude by Amanda Wasilewski
Beta-Reader: Letty
Descrição: Rose só desejava liberdade.
Liberdade da mãe.
Liberdade do namorado nojento da mãe.
Mas estar no lugar errado e na hora errada a deu tudo, menos liberdade.
Próximo do seu aniversário de dezoito anos, ela é sequestrada, mas um milagre divino a permite que volte para casa.
Dois anos depois, Rose fica cara a cara com seu antigo sequestrador novamente.
A obsessão de Rude por Rose só aumenta a cada dia.
Mandá-la embora não foi o suficiente.
Dois anos depois, Rude, determinado a tê-la de volta, se encontra com ela e a faz uma proposta indecente.
Será que Rose está tentada a aceitar uma proposta com o diabo?
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica, Longfic.
Classificação: +18 anos. (Violência, linguagem imprópria, sexo, consumo de álcool e drogas.
Restrição: O pp principal é fixo e se chama Rude.
Tóxica by Van Capistrano
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Por trás de toda vadia má, existe uma garota inocente que perdeu a pureza nas mãos de alguém.
Ela só queria um pouco de nicotina e roupas caras, transar com o maior número de caras e se culpar, sempre que necessário.
Depois de ser pega mais uma vez transando com alguém no internato, teve que voltar ao inferno que havia se transformado a sua casa.
Como seria retornar ao campo de batalha que continha todos os seus traumas?
Como seria não se esconder mais?
Uma história baseada na vida de uma garota que tinha absolutamente tudo o que queria na vida.
Invejada por muitos.
Mas o que será que ela verdadeiramente queria?
Gênero: Drama, romance, suspense.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Sobrenomes fixos.
Trigger Me by Yasmin Backs
Beta-Reader:Gabrielle Loura
Descrição: Ele parecia ter saído de um museu por ser tão bonito, parecia ser aquele badboy que vinha direto dos filmes para adolescentes mas, quando você entra na vida dele, percebe que ele não era um vilão apenas para irritar seus pais. Ele era um traficante de drogas e seus amigos também. Ele comandava uma gangue perigosa e temida. E você se apaixonou loucamente por ele, quase deixando sua vida e todos que conhecia para trás, para ficarem juntos.
Gênero: Drama, romance, ação
Classificação: +18 (insinuação de sexo, cenas sexuais explícitas, menções a consumo e venda de drogas, uso de álcool e violência gráfica explícita)
Restrição: Alguns personagens fixos. Os nomes Becca, Suhee e Dean são usados. Algumas características físicas atribuídas a alguns personagens também são fixas.
 

Letra U

Uma Chance Para Ev by Rob Cabral
Beta-Reader: Paula Kuntz
Descrição: Durante a adolescência, sempre quis ser a garota mais popular do colégio, ir às melhores festas e namorar o garoto mais bonito do time de futebol. Só que havia também um problema: Além de se considerar desengonçada, era tímida o suficiente para não ter coragem de fazer a metade das coisas que ela sempre quis. Adulta, acabou se tornando uma mulher sem vontade de viver, viciada em trabalho e consumida pelo ego e arrogância. Agora, somente com a ajuda de uma fada madrinha atrapalhada, pode fazê-la se lembrar como é realmente se sentir viva.
Gênero: Comédia, Drama, Comédia e Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícitas).
Restrição: Os nomes William, Willa, Liza, Jimmy, Amanda e Megan são fixos, assim como algumas características físicas dos personagens.
Under My Skin by Mari Monte
Scripter: Kari
Descrição: Ela não possui roupas caras ou joias, ele jamais bebeu uísque doze anos. Eles moram de aluguel, e ela pega o metrô todos os dias, enquanto ele pilota uma moto de segunda mão. Eles, entretanto, não se importam. Entre tatuagens, dança burlesca, roncos de motor e passeios em alta velocidade, eles tem tudo de que precisam. E, com um toque de sonho e sorte, e muito talento, vão ter ainda mais.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Essa fanfic é um spin-off de Under The Spotlighs (a pp desta fic é prima do pp de UTS), mas pode ser lida de forma independente.
Under The Spotlights by Mari Monte
Scripter: Carolina Mioto
Descrição: Fama, exposição e holofotes nunca foram o seu foco. Tudo o que ela queria era continuar a praticar a sua dança e levar a sua arte para as meninas pobres do Harlem. Conhecê-lo não estava nos seus planos. Ela não sabe como ou quando aconteceu, mas, ao se ver total e irreversivelmente apaixonada por um jogador de futebol americano profissional, esta bailarina precisará se adaptar não apenas ao mundo da fama do qual ele faz parte, mas também a um mundo de novas sensações, fantasias e desejos sexuais. Será que ela está pronta para isso?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Vários personagens com nomes fixos vão aparecer durante a história e, por isso, algum outro personagem pode acabar tendo o mesmo nome que seu pp ou sua pp, caso você use nomes estrangeiros.
Upper East Side by Anna Andrade
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Fanfic colegial com alguns traços *levemente* inspirados em Gossip Girl. A trama se passa no Carnegie Preparatory Center, um colégio frequentado pela elite de Manhattan, New York. São cinco personagens principais, Chiara, Emma, Benjamin, Dylan e Tyler. Eles – e a antagonista Bettina – se envolvem em diversos inícios e fins de relacionamentos, problemas clássicos da adolescência, outros nem tão clássicos assim e de quebra muita confusão. O que acontece quando um mundo tão elitista e cheio de luxúria passa a encarar uma realidade não tão “colorida” assim?
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Alguns personagens são fixos, só quatro principais serão interativos. Os nomes Bettina, Aurora, Maisie e Dylan já estão em uso.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

We’re in Heaven by Mari Monte
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: O amor pode ser o paraíso, mas às vezes ele primeiro precisa ser confundido com outras coisas, como amizade e desejo, por muito tempo, antes que se torne impossível aceitar que é amor.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Há alguns nomes fixos, então existe algum risco de um dos seus PPs ter o mesmo nome que um coadjuvante.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Primeiro Amor. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Wonderful Blessing by Ana Kalil
Beta-Reader: Viviane Lopes
Descrição: Depois de fugirem da detenção e passarem a tarde inteira juntos em um canto pouco explorado da cidade, os dois viram amigos e acabam tendo uma noite de amor após o baile de formatura. Por circunstâncias do destino, deixam a cidade de Dripping Springs e cada um acaba por seguir o seu caminho. Anos mais tarde, terminam se reencontrando e ele descobre que a única noite de amor que tiveram resultou em uma linda garotinha, cuja vida ele quer fazer parte. Ambos percebem que o amor juvenil talvez não tenha morrido, mas talvez ela não esteja tentada o suficiente para se entregar a ele novamente.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito e violência).
Restrição: Personagens secundários fixos.
Longfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.
Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.