Restritas – Originais – Em Andamento (T-Z)

Menu: [T][V][W]

Letra T

the brighton timing by Maih
Scripter: Ste
Descrição: Primeiro de junho, solstício de verão em Brighton, Inglaterra.
Dez amigos atravessam a melhor época do ano com a mais alta dose de aventura que possuem em suas veias, mas nenhum deles contavam que o amor seria a principal. Talvez algo na água do mar de Brighton tenha, lentamente, rompido os muros de areia que dois deles construíram tentando afastar a ideia de tornar real o sentimento antigo que guardavam um pelo outro.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito, indução ao consumo de drogas e bebida alcoólica).
Restrição: Apenas os protagonistas são interativos.
The Cursed Queen by Mi Chechi & Mari Rufino
Beta-Reader: Madô
Descrição: Em um mundo dividido entre poderes, onde Feiticeiros são vistos como deuses e os chamados de Cinzas são vistos como rebeldes, a monarquia é ameaçada de cair quando a princesa de Howslan se mostra completamente diferente do que seus pais esperavam. Dona de uma empatia e compaixão enorme, a filha mais velha do rei tenta buscar por mudanças em seu país quando se vê cercada por dois obstáculos que farão com que ela tenha uma difícil escolha: a razão ou a emoção?
Gênero: Fantasia; Romance.
Classificação: +18 (Violência e Cenas de Sexo)
Restrição: Alguns personagens fixos.
The Roadie by Carter
Beta-Reader: Madô
Descrição: Quando Savannah Carter recebeu um convite para trabalhar como roadie para a banda de seu primo, ela não pensou que esse trabalho seria tão difícil. Ela não pensou que se tornaria fã número um do trabalho dos garotos ou que iria desenvolver grandes amizades.
Agora, quatro anos depois, quando esta mesma proposta volta a surgir magicamente, Savannah tem apenas duas escolhas: aceitar as desculpas de Peter Jones, trabalhando com a banda na produção do novo álbum ou recusar a proposta, cortando todos os laços com tudo o que um dia já foi importante em sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação:18 anos (contém linguagem imprópria, abuso de drogas, insinuação sexual e cenas explícitas.)
Restrição: Os nomes Dominic, Thomas, Griffin e Cassandra já estão em uso.
Fic participante do Especial Temáticas: Meu Amor é uma Estrela.
Para mais fics desse especial, clique aqui.
The Touch by Ana Carolina (Nina)
Fandom:
Beta-Reader: Mia.
Descrição: Quando dei por mim, já estava presa naquela teia de segredos e enigmas que o Leonardo Van der Wood carregava no seu olhar. Ele era tudo aquilo do qual eu sempre fugi. Um mistério por solucionar. E agora eu via-me apaixonada por um mentiroso.
Ah! E esqueci de mencionar… o mentiroso é meu meio-irmão.
Gênero: YA, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Personagens fixos.
Ties Beyond Time by Isa Vieira
Scripter: Mari Campos
Descrição: Em cada vida, em cada período histórico, os personagens se encontram. Vidas passadas desenrolam-se diante deles, mas um destino inclemente conspira para mantê-los separados.
Agora, no século 21, eles vivem vidas separadas, com vislumbres fragmentados de suas vidas passadas os assombrando em sonhos e visões fugazes. Eles são atraídos um para o outro, mas o peso das vidas passadas e as circunstâncias modernas conspiram contra eles.
A história se desenrola quando ambos embarcam em uma jornada para desvendar o mistério de sua conexão através do tempo. Eles enfrentarão desafios inimagináveis enquanto tentam vencer o ciclo implacável do destino e finalmente alcançar um amor que transcende as eras.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 anos; sexo explícito, violência extrema
Restrição: o nome Elisa é fixo
Too Close to the Sun by Gabriela L
Scripter:Mari Campos
Descrição: Em uma noite agradável, Luna Davies decide ir a uma festa, sem imaginar que esse evento seria o primeiro capítulo de um semestre desafiador. Após beijar um homem misterioso, ela se vê completamente envolvida. A atração entre eles é instantânea, mas há um detalhe crucial que eles não sabem: em poucos dias, seus caminhos se cruzarão novamente, desta vez em sala de aula. Agora, em meio a um turbilhão de emoções, eles enfrentam uma grande dúvida: seguir os impulsos do coração ou fazer o que é moralmente correto.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, abuso de drogas, insinuação sexual e cenas explícitas)
Letra V

Vienna by BJ Stewart
Beta-Reader: Ste
Descrição: No coração de Los Angeles, uma jovem de 25 anos busca refúgio na casa de sua melhor amiga da faculdade para escapar de problemas financeiros. Mas não imaginava que a proximidade com o pai dela desencadearia um romance apaixonado e proibido, que desafia normas sociais e testa suas certezas no cenário glamoroso de LA.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo explícito).
Restrição: Descrições explícitas de sexo. Os nomes Max (feminino), Emma e Jacob já estão sendo usados. Há descrições físicas (como cor dos olhos e cabelos) fixas, mas não atrapalham a leitura.

Letra W

What If I Love You? by Becca Rezende
Beta: Sial
Descrição: Conviver com qualquer pessoa não é uma tarefa fácil, mas, conviver com alguém que consegue te tirar do seu ponto de equilíbrio a cada 5 minutos é ainda pior. Era assim que Violet Quinn se sentia em relação ao seu amigo de trabalho Noah Anderson, que entrou em guerra com a garota assim que ela adentrou a agência por não aceitar que ela estivesse conseguindo mais importância no mesmo espaço em que o mesmo era o centro das atenções por sempre ser o escolhido para comandar campanhas e conduzir a imagem de várias marcas. Mas, quando um misto de sentimentos começa a aparecer entre tantas discussões e brigas, fica difícil definir o que é ódio ou amor, pois ambos caminham em uma linha tênue.
Gênero: Comédia, Romance,.
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícito, consumo e indução de drogas)
Restrição: Sem restrições.




plugins premium WordPress