Restritas – Originais – Shortfics (W – Z)

Menu: [W] [X] [Y] [Z]

Letra W

Wake Up With You by Maribs
Beta-Reader: Giu
Descrição: Uma viagem para Santorini sempre foi seu sonho, ainda mais uma viagem acompanhada do amor de sua vida; acordar ao lado dele no paraíso poderia ser facilmente considerada a oitava maravilha do mundo.
Depois de toda a rotina estressante de ambos, ter alguns dias para relaxar, apenas os dois, já parecia perfeito, mas a viagem te reserva muito mais.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícito)
Shortfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Wasting Love by Ludy
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Ela implorou pelo seu amor, mas ele o desperdiçou.
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
We’re in Heaven by Mari Monte 
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: O amor pode ser o paraíso, mas às vezes ele primeiro precisa ser confundido com outras coisas, como amizade e desejo, por muito tempo, antes que se torne impossível aceitar que é amor.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Há alguns nomes fixos, então existe algum risco de um dos seus PPs ter o mesmo nome que um coadjuvante.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Primeiro Amor. Para mais fics desse especial, clique aqui.

We Are Just Friends by Tori Silva
Scripter: Iana
Descrição: Você é melhor amiga de um astro famoso mundialmente, por quem você é apaixonada desde os 15 anos de idade, vocês sempre foram unha e carne. Ele volta de turnê, e te chama pra sair, o álcool pode dar uma ajuda pra você fazer aquilo que mais queria, sentimentos por sua parte iram aparecer, uma noite quente, bocas juntas e respirações ofegantes. Mas não se esqueça ele é mundialmente famoso, e a manhã pode ser dolorosa…
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de sexo explícito.
Welcome to Vegas! by Ju
Beta-Reader: Nelloba Jones
Fandom: Não há.
Descrição: Uma viagem. Bem, isso pode ser muito atraente, principalmente quando se trata da famosa cidade de Las Vegas.
O que dois jornalistas deveriam fazer é coletar informações para uma reportagem sobre a cidade dos cassinos, mas talvez isso não ocorra como o esperado.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Cena contendo sexo explícito, insinuação ao sexo e palavrões.
Whole Of Lust by Danii G. Rose
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: “Eles jogaram o jogo do ciúmes, ele perdeu. Ela propôs outro jogo, ambos saíram ganhando, o prêmio? O mais puro prazer.”
Gênero: Romance Erótico
Classificação: 18 anos
Restrição: A fanfic contêm linguagem imprópria, e cenas explicitas de sexo pesado. O nome Ethan está em uso.
Shortfic
Why Do I Do That? by Augusto Viera
Beta-Reader: Cami
Descrição: Adolescentes em uma super confusão. Quem será o pai?
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (palavras fortes e de baixo calão, sexo explícito).
Restrição: Personagens fixos.
Short Fic
Wild by Grones
Beta-Reader: Andy
Descrição: – Selvagem?
– Você não viu nada, eu ainda vou fazer você implorar pra parar.
– To pagando pra ver.
– E eu pra te matar de prazer.
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
Work by Bella Sullivan
Beta-Reader: Deh
Descrição: Você finalmente conseguiu aquele trabalho no set do filme que você queria, mas seu colega de trabalho, um ator europeu super sexy está dando em cima de você e quer algo mais para depois do expediente. Dá pra resistir?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Yes Ma’am by Feh Halstead
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Dominação. O prazer não está ligado apenas em um mamãe e papai bem feito, mas se a mamãe souber dominar o papai, a ponto dele dizer “Sim senhora” então tudo se tornará perfeito.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.
OneShot
You Filled My Blank Space by Anny
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Logo que o conhecera, Alicia não pôde evitar se sentir atraída por Paulo. Entretanto, havia um problema: ele era seu psicólogo. Aly tinha acabado de sair de um relacionamento e Paulo não sabia o que era viver um romance há alguns anos, mas mal sabia ela que também havia despertado o interesse do homem. Estariam eles prontos para uma nova relação?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes Carla, Mia, Augusto, Melissa, Belinda, Suzana, Cinara e Carlinhos são fixos.
Shortfic
You Make Me Feel Like by FFOBS Crew
Beta-Reader: Larys
Descrição: Por 12 vezes, eu o amei. Por 12 vezes, nós vimos as diferenças. E, por 12 vezes, ele mostrou que só ele fazia eu me sentir como 12 pessoas diferentes ao mesmo tempo.
Gênero: Romance, Songfic.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
You’re My Heaven On Earth by Dinha Souza
Beta-Reader: Cami
Descrição: “- Digamos que eu não perco uma boa oportunidade. – Piscou para mim enquanto eu tomava um gole do líquido que segurava. Vai soar muito ridículo se eu disser que quase engasguei? – E com a experiência, aprendi a identificar quando estou diante de uma chance que não posso deixar passar.
– É o que eu sempre digo: Pessoas experientes têm sempre muito a ensinar. Em todos os aspectos. – Lancei-lhe um olhar insinuante e ele riu fraco, assentindo.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
You Ready? by Saáh Dias
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Depois de sete anos, você finalmente volta para o seu país natal para comemorar as bodas de ouro de seus avós. Mas esse retorno era tudo o que você menos queria, principalmente por ter que se encontrar de novo com aquele babaca do seu primo mais velho. O idiota infernizou a sua infância e adolescência, mas você agora é outra pessoa. Uma mulher determinada, inabalável, que vai mostrar a ele que aquela garotinha chorona não existe mais. Só que você não esperava se sentir atraída por ele e descobrir que o seu primo babaca talvez nunca existiu, e no lugar, agora, estava um homem lindo e absolutamente sedutor.
You ready?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cena de sexo).
Restrição: Fic inicialmente escrita com o Ian Somerhalder, mas pode ser lida com qualquer um!
ShortFic
Young and Beautiful by Mayara Braga
Fandom: One Direction.
Beta-Reader: Ste Pacheco
Descrição: Apaixonar-me era a última coisa que eu poderia fazer. Minha profissão fazia com que eu me privasse de muitas coisas, inclusive de me apaixonar. Afinal, que homem aceitaria a sua mulher dormindo todos os dias com um cara diferente?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Aviso: Fanfic escrita para o especial de Agosto 2014.
Restrição: O nome Sebastian já está sendo usado. Pode ser lida com qualquer um dos meninos.
Shortfic

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress