Restritas – Esportistas – Finalizadas
Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]
Esporte: Futebol – Mason Mount
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: A Seleção da Inglaterra derrota a Seleção Belga e é oficial: os ingleses estão nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022 no Qatar. Mason não poderia estar mais feliz, no auge da sua carreira, tudo o que ele queria era levar os ingleses à vitória. Já Allie não está tão feliz assim de ver a sua seleção ser eliminada e seu irmão triste. Ela não gosta de Mason, ele é rival de seu irmão e um tanto insuportável. Mas uma aposta estremece a relação entre os dois. Mason quer Allie. Allie quer distância dele. A hospedagem dos dois no mesmo hotel resulta em encontros tensos e nem um pouco imaculados que abalam a relação dos dois e provam que em dezesseis dias tudo pode mudar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (palavreado de baixo calão e sexo explícito)
Restrição: A fic é escrita com o Mason Mount e focada na seleção inglesa. Você pode ler com outros jogadores ingleses, mas alguns deles aparecem muito no decorrer da história.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Fandom: Arthur Melo
Descrição: Ela estava em Barcelona, a cidade dos seus sonhos fazendo o que sempre idealizou pra si: a faculdade de psicologia. Devido a um incidente familiar, ela se vê perdida, e acaba entrando no mundo da prostituição. Em meio a tantos problemas, ver aquele menino que estudou com ela também em Barcelona realizando o sonho dele parece tão inesperado… Mas tudo o que ela não podia era se envolver, tinha que guardar segredo sobre sua situação, ele não entenderia, aliás, ninguém entenderia…
Gênero: Drama, romance e comédia.
Classificação: +18 (cenas de sexo)
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o jogador Arthur, então alguns nomes dos jogadores do Barcelona são fixos.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “— Calma lá, quem está te pedindo algo sério?
Fiquei sem reação por alguns segundos.
— Se você gostou, qual o problema de repetir?”
Gênero: Romance, Comédia, Drama.
Classificação: 18 anos (Agressão, sexo explícito, linguagem imprópria).
Restrição: O personagem principal é jogador de futebol, mas é um personagem original, então é possível ler com qualquer pessoa.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: A única mulher chefe de uma equipe de Fórmula 1 se envolve com o imponente chefe da equipe mais poderosa do grid, que é seu maior rival.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão).
Restrição: São citados nomes dos pilotos da atual temporada de Fórmula 1 e alguns outros nomes já estão em uso. Nada que atrapalhe muito a leitura.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Nataly S.
Esporte: Futebol
Descrição: Ela era uma jornalista empenhada, enquanto ele era um dos melhores goleiros do mundo. Ela nunca gostou muito dele. Ele sempre pareceu gostar muito de irrita-la. Ela não suportava a presença dele. Ele adorava a companhia e o constante estresse que vinha com ela. Nenhum dos dois passava mais tempo do que o recomendado juntos, até serem obrigados a isso. Uma noite de bebedeira em um bar faz com que os dois acabem ligados um ao outro de forma que nenhum deles esperava, e no meio do caos em que estão envolvidos, mais de uma coisa vai acabar nascendo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic escrita com o time Bayern de Munique, o principal é o goleiro Manuel Neuer, mas pode ser lida com qualquer um.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic com Gravidez/Bebês
Autora Independente
Fandom: Fórmula 1 – Daniel Ricciardo
Fandom: Daniel Ricciardo
Descrição: Precisando de uma mudança na vida, ela decide finalmente deixar o medo de lado e acompanhar uma temporada completa de Fórmula 1 ao lado de seu melhor amigo, o número 3 da Red Bull Racing. Depois de 24 anos de amizade, é esperado que nada mude entre eles, mas o destino tinha uma ideia diferente sobre o assunto. Agora eles vão precisar aprender a lidar com esses novos sentimentos sem acabar com a amizade e ainda competir pelo campeonato.
Gênero: Romance, Comédia e Drama; best friends to lovers.
Classificação: + 18 anos. (Sexo explícito, cenas de ataque de ansiedade e assédio)
Beta-Reader: Flávia Coelho
Esporte: Futebol
Descrição: Para Aristóteles, o homem é considerado um ser racional devido à sua capacidade de distinguir certo e errado.
É a Copa do Mundo de 2014 e você, como sobrinha de Joseph Blatter e integrante do staff da FIFA, viaja ao Brasil responsável pelas seleções da Itália e da Inglaterra durante a fase de grupos. Se preparou para contabilizar muitas milhas, poucas horas de sono e para lidar com todo tipo de intempérie; jamais para ter sua racionalidade testada.
“Livre-arbítrio é o poder de agir de determinada forma, ou deixar de agir, sem nenhuma razão para tal escolha a não ser o próprio alvedrio. Para que o livre-arbítrio seja exercido em sua plenitude não deve haver impedimentos externos ao movimento.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Claudio Marchisio e Joe Hart principais e fixos. São citados, ao longo da história, vários jogadores convocados pelas seleções que participaram do campeonato.
Nenhuma fiction nessa letra.
Letra V
Nenhuma fiction nessa letra.
Beta-Reader: Sial
Fandom: Fórmula 1 – Toto Wolff
Descrição: Nos anos 90, ela o largou no altar. 30 anos depois, eles precisam se encarar novamente bem na última corrida de 2021, a que vai definir o campeão entre Hamilton e Verstappen. Para piorar a situação, ela é CEO da Alfa Romeo, está aposentando Raikkonen e é nova chefe de Bottas, antigo piloto da Mercedes.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +18 anos (sexo explícito).
Restrição: Somente a principal é interativa. Se passa na última corrida de 2021. Alguns fatos da vida de Toto foram modificados para se adequar ao enredo.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.