Ficstape #060

 


Never Been Better é o quarto álbum de estúdio do cantor britânico Olly Murs, foi lançado pela Epic Records no dia 21 de novembro de 2014 no Reino Unido.
O álbum foi precedido pelo lançamento do single chefe “Wrapped Up” no dia 16 de novembro de 2014, no qual Murs alcançou outro top cinco, alcançando a #3 posição no UK Singles Chart. O segundo single a ser lançado do álbum será a colaboração com a cantora Demi Lovato “Up”, foi lançado dia 11 de dezembro de 2014. 

03. Beautiful To Me by Carol F.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ele sempre achou mulheres plus size muito mais atraentes do que garotas magras. Quando o seu grande amor da adolescência reaparece em sua vida, ele não perde tempo e aproveita essa segunda chance que o destino lhe deu para conquistar de vez o seu coração. O único problema é o seu maior rival: a insegurança e o espelho dela.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
04. Up by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Uma traição horrível acompanha o comandante Richard Bones em sua volta para casa. Desesperado e envergonhado por ter traído sua esposa, não espera receber a notícia de que ela estava grávida. Pior que isso só os imprevistos que os aviões sofrem. Mas esse imprevisto em particular pode custar sua vida – e a de mais dezenas de pessoas.
Agora cabe a Richard a responsabilidade de salvar a todos no avião, e também o seu casamento.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não há
05. Seasons by Mah Costa
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ele precisa de aulas extras durante o verão. Ela pode ajudá-lo. Ele é um jogador fora do estereótipo. Ela teve seu coração partido por outro jogador. O que a estação mais quente do ano trará para esses dois?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Andrew e Gabrielle são fixos.
Shortfic
06. Nothing Without You by Helen Barros
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Um relacionamento de anos desmoronou porque ele não se preocupou em mantê-lo. Ela, cansada de mais um pouco do mesmo, resolveu dar um basta e procurar uma nova forma de ser feliz. Ambos possuem diferentes formas de lidar com a dor, que só os distanciaram mais um do outro. Ele a quer de volta, mas será que vai conseguir?
Gênero: Romance, POV.
Classificação: 12 anos.
Restrição: PP fixo, assim como a melhor amiga da PP chamada Alina, e o melhor amigo do PP, chamado Isco. Mia também é um nome fixo.
Shortfic/Songfic
07. Never Been Better by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Sempre nos disseram que quando enxergamos uma luz no final do túnel, significava que tudo estava acabado, porém só existe uma meia verdade nessas palavras. Em raros momento, o final é apenas o início.”
Gênero: Distopia/sci-fi
Classificação: 14 anos.
Restrição: POV.
Songfic/Shortfic
08. Hope You Got What You Came For by Line T.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “Você e eu, você e eu, sempre a mesma coisa
Cada vez, cada vez que você vem ao redor
Diga-me
Agora, diga-me
Agora, por que você está deixando?
É hora, é hora de tomar uma curva?
Os nossos pequenos corações são tranquilos agora
Eu sinto o silêncio que vem para baixo
Eu espero que você tenha o que você veio…”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (Palavras de baixo calão).
Shortfic/Songfic
10. Stick With Me by Ná Vieira
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Quando todas as mulheres da sua família conheceram seus futuros maridos logo após pegar um buquê de noiva, era difícil não acreditar que essa não era apenas uma superstição boba. Chegar aos trinta anos solteira, sem nunca ter colocado as mãos em um buquê, era deprimente – ainda que ela não acreditasse totalmente nessa história –, porém no casamento de sua prima, talvez essa situação mudasse. Talvez, em sua família, os buquês realmente tivessem alguma mágica.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Contém algumas palavras de baixo calão).
Restrição: O nome Lavínia é fixo.
Shortfic
11. Can’t Say No by M. Palmer
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Can’t wait to get you home
So many ways to turn you on
Just let your fears come off like clothes
I know you feel what I’m feeling
So no, you can’t say no
Give it to me now
Give it to me now
You know you feel what I’m feeling
So, girl, you can’t say no

Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo acentuada).
Restrição: Foi escrita com um jogador de futebol do Arsenal, mas isso não interfere na história.
Shortfic/Songfic
12. Tomorrow by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: Eu poderia usar eufemismos e passar o pano em cima de sua cabeça, como já fiz antes. Entretanto, agora não é o momento para desculpas: é o momento da verdade.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Teresa, Matthew e Elisa são fixos.
Shortfic
13. Let Me In by Mariana D
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “Normalmente, quando eu fico obcecado com coisas, eu vejo germes se entranhando na minha pele
Eu me vejo esmagado por uma sucessão sem fim de carros
E ela foi a primeira coisa bonita que eu já fiquei preso”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: TOC/Linguagem ofensiva.
Shortfic/Songfic
14. We Still Love by Aninha
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Você ama como se nada no mundo estivesse acima desse amor. Ama tanto que pode sentir no fundo da sua alma a veracidade do que vivem, mas ele não parece estar nessa mesma sintonia. O que fazer quando aquele que você jurava ser o homem da sua vida quebra seu coração em infinitas partes e te deixa sozinha para segurar mais do que você é capaz de aguentar? A vida dá dessas, né… Mas o destino pode muito bem jogar do seu lado, se vocês ainda seguirem se amando.
Gênero: Drama, Romance, POV.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Apenas os dois personagens principais são interativos. A fic tem nomes fixos como Juliana, Mariana, Isabella, Júlia e Karina.
Shortfic/Songfic
15. Us Against The World by M. Palmer
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Quando, em uma noite qualquer, você encontra alguém que abre os seus olhos de uma maneira que te torna incapaz de fechá-los de novo e, repentinamente, esse alguém decide ir, o que você faria?
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Referências à suicídio. Os nomes Daniel, Louise e Camila estão sendo utilizados.
Shortfic/Songfic
16. Ready To Love by Lari Melo
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: Jogadores de Futebol
Descrição: Você está pronta para o amor?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Personagem principal fixo.
Shortfic/Songfic
17. History by Louise Young
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Quando seu mundo parecia ser invencível e que ninguém ocuparia seu coração, ele apareceu em seu caminho. Não era apenas ele que tinha se apaixonado.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Aconselho para melhor entendimento ler, 04. Shape of You Ficstape do Álbum Divide (Ed Sheeran)
Shortfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.



plugins premium WordPress