Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 14 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Versos de Nós Dois, por Mih
Sinopse: A vida é feita de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Nesta história, uma médica cirurgiã de um hospital no Reino Unido, não imaginava que a sua vida pudesse se cruzar com a de um cantor de uma das boybands mais conhecidas da atualidade; muito menos que sentimentos pudessem ser despertados após esse encontro, porém, sabia que ninguém passa pela vida do outro por engano e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão.

Hellth, por Victoria Peck
Sinopse: De volta ao Brasil, ela se aventura em inaugurar uma grande boate com o irmão e seus amigos, pensando em ser uma oportunidade de conhecer muita gente e curtir.
Mas acaba conhecendo um cara que mexe com seus sentimentos e faz com que ela mude seus pensamentos em apenas um mês após sair de terras italianas.

Cooper Inc., por Carol F.
Sinopse: Trabalhando há pouco mais de dois anos como assistente executiva do CFO das Indústrias Cooper, você descobre sem querer que estão desviando dinheiro da empresa e que o seu chefe é o maior suspeito.
Quando o CEO te faz uma proposta diferente, você aceita ajudá-lo, mesmo que isso possa custar o seu emprego e mais ainda o seu coração.

Mi Vida, por Mandy Poynter
Sinopse: Um casal oposto nem sempre dá certo, mas com eles foi diferente. Marco Asensio encontrou nela o que não tinha encontrado em nenhuma outra, assim como ela encontrou nele tudo o que precisava. Uma aposta é feita, mas nem sempre perder é algo ruim; às vezes as coisas acontecem melhor do que o esperado.

Real Stuff, por Camilla Maia
Sinopse: A sua vida muda completamente depois de um acidente envolvendo um cara famoso que pode ser bastante persistente. Enquanto a vida dele parece um sonho, a sua é real até demais.

Better With You, por Aly
Sinopse: Um passado recheado de lembranças, uma promessa quebrada e muitas mágoas acumuladas. Não, ela não queria se reaproximar dele, não queria invadir sua nova vida e atrapalhar seus planos mas quem disse que ele não ia tentar? Seu ex-melhor amigo é um dos membros da One Direction e agora que ele te reencontrou não irá te deixar em paz tão cedo. Preparada para entrar nesse novo universo, fazer novos amigos e descobrir um novo amor? Muito além de um amor, a força de uma amizade irá te levar até seus sonhos.

05. Used To Be, por Lara
Sinopse: Ela costumava ser aquela que eu amava. Sua imagem ainda visitava minha cabeça de vez em quando. E, apesar de nem reconhecê-la mais, ainda sentia sua falta ao ponto de ir a uma confraternização de Ensino Médio apenas para poder ouvir sua voz e sentir o perfume que eu sabia que ainda era o mesmo.

History, por Ellen Giacomelli
Sinopse: O ensino médio é uma época de muitas aventuras, mas o que aconteceria se ela tivesse a chance de, já na vida adulta, reviver algumas dessas memórias? Em um convite de sua antiga escola para o baile anual, acontecerá o encontro não só com seus colegas, mas com aquele melhor amigo que já fez seu coração bater maus forte. Com esse sentimento vindo a tona mais uma vez, estaria ela pronta para se arriscar e tentar construir uma nova história?

Zoo, por Ana Mendes
Sinopse: Aria Azikiwe é uma médica veterinária especializada em felinos, apaixonada pela profissão e por seus pacientes. Ao conhecer Jasper Crawford, um jornalista carismático e atencioso que desperta sua atenção, a obstetrícia veterinária se vê perdida em um esquema de corrupção envolvendo o tráfico de animais no Reino Unido e precisa tomar a decisão mais difícil que poderia: enfrentar ou esquecer o que viu e ouviu?

In Dark, por Aurora C.
Sinopse: Quando a Unidade de Análise Comportamental, do FBI, é acionada para ter a responsabilidade de prender um dos maiores assassinos serial killer que escapou da prisão, uma teia de segredos é revelada.
Derek Morgan não esperava que sua ex-namorada tivesse sido a agente responsável pelo antigo caso, o que acaba ocasionando na presença dela como peça-chave para pegar o criminoso. O que nenhum deles estavam esperando, era que Skye White era mais do que uma ajuda adicional para prender Louis McLanner. Ela era o desejo de vingança do assassino.
Em meio a segredos, sentimentos antigos e um jogo psicológico nada bem-vindo, Derek precisa deixar antigas questões pessoais para trás, enquanto se junta com a sua equipe na tarefa de proteger a mulher que ele ama.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x