Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Dih em 11 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Codinome Blackwell, por Gabi Heyes
Sinopse: Olivia Paine não simplesmente acredita, mas tem certeza de que ela e o resto de sua força tarefa do FBI conseguirão fazer o que nenhuma outra agência conseguiu: capturar o segundo na lista de criminosos mais procurados dos Estados Unidos da América. Porém, em sua jornada alucinante atrás dele, Ollie acaba se deparando com segredos que a farão questionar tudo sobre seu trabalho. E mais, terá de partir de uma única informação, fruto do esforço conjunto do FBI, da CIA e da NSA: o codinome Blackwell.

Care Bears, por Ju S.
Sinopse: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.

Le Morte d’Arthur pt. I, por Lumiya
Sinopse: Caerwent é um vilarejo, no País de Gales, que guarda muitas histórias, algumas reais e outras consideradas apenas folclore local. O que eram para ser dias tranquilos e sem muitas preocupações, de modo que ela pudesse se concentrar nos seus estudos, acabaram se transformando em um verdadeiro tormento do dia para a noite. Assombrada com pesadelos, noite após noite, todos envolvendo o mesmo vale montanhoso com um lago misterioso, tudo o que a mulher desejava era poder voltar a ter suas noites de sono em paz, nem que para isso ela tivesse que ir, pessoalmente, até o local. O problema era que Cadair Idris não era o tipo de lugar aberto para visitantes, especialmente naquela época do ano. Todos sabiam disso, afinal, não havia uma só pessoa no vilarejo que não conhecesse as histórias locais. Pena que ela não era uma dessas pessoas.

06. En Guerra, por Tris
Sinopse: Após perder sua esposa em um acidente, Karim Benzema entrou em guerra com si mesmo. O atacante da equipe madrilenha possuía apenas dois focos: seu trabalho e sua família. Todavia, o argelino perderá os eixos com a volta de um amor antigo.

Coincidence, por Lou Piper
Sinopse: E se você estivesse de férias e, por coincidência, encontrasse Henry Cavill?

Dylan, por That
Sinopse: Eles se conhecem desde os cinco anos de idade, melhores amigos desde que se entendem por gente, não poderiam ser mais diferentes e se amar mais. Ele é todo metódico e organizado. Ela é desprendida e sonhadora. Ele pensa no futuro. Ela quer viver o hoje e o agora. E quer ter um bebê e também quer que ele seja o pai.

Revival, por Robins
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém, quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmos.

Backstage Queen, por Kels
Sinopse: Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.

O Sol e Fred Weasley, por Zurc
Sinopse: As gêmeas Helius e os gêmeos Weasley sempre tiveram muita coisa em comum: a paixão por pregar peças, a forma como levavam a vida sempre colocando a diversão em primeiro lugar e o profundo desprezo pelas regras. Desde o primeiro ano em Hogwarts, os quatro são sempre vistos se esgueirando pelos corredores do castelo e todos sabem: eles estão aprontando alguma coisa. Entre apostas e brincadeiras, Fred Weasley e uma das gêmeas Helius vivem em uma constante provocação que deixa a garota cada dia mais louca. Depois de um momento que os dois viveram durante o último verão, ela não consegue parar de se perguntar se Fred realmente leva tudo na brincadeira, inclusiva ela mesma. O que era para ser mais uma simples aposta entre os quatro parece colocar os sentimentos da garota em jogo. Será que vale a pena perder uma aposta para um Weasley?

The Spaniards’ Girl, por Cam Vessato
Sinopse: – Você é Harry Styles. – E riu um pouco mais alto, ainda atônita. Ela não conseguia se controlar.
– Sim. – O cantor riu concordando com um aceno de cabeça, nem um pouco intimidado.
– Quero dizer… é… desculpa. Eu não tinha te reconhecido. – Ela ficou mais vermelha ainda, não que achasse que isso fosse possível.
– E você é? – Ele gargalhou divertido, a garota ainda apertava sua mão.
Ela cogitou se deveria dizer seu nome, ela nunca dizia seu nome.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários