Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 06 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Growing Gold, por Fernanda Gonçalves
Sinopse: Cada passo, cada toque, cada palavra os levaram até onde chegaram. Mas seria isso o suficiente para que a história deles chegasse até o “felizes para sempre”?

04. Brooklyn Baby, por Julia M.
Sinopse: Ela gostava do fato de que o romance deles acontecia sempre de madrugada – parecia algo tirado do roteiro de um filme piegas dos anos cinquenta.
Ele gostava do fato de que o romance deles acontecia sempre de madrugada – era a desculpa perfeita para ter o corpo da garota junto ao seu durante a noite inteira.
Ela era a calma, como águas cristalinas de um oceano fleumático.
Ele era o caos, como labaredas ardentes e tempestades frenéticas.
O que acontece quando água e fogo colidem?

08. Something About You, por Julia M.
Sinopse: Ela não servia para relacionamentos. Ele era apaixonado por ela.
Ela precisava de um lugar para morar. Ele iria descobrir como seria morar com ela.

Me, My Teacher And Our Secrets, por Julia M.
Sinopse: Callie Bennett está determinada a descobrir quem assassinou seu pai. Cartas anônimas começam a chegar e novos corpos podem aparecer. Com sua vida de ponta cabeça, a estudante de direito só tem uma certeza: ela não pode confiar em ninguém. Muito menos em seu misterioso professor que não parece ser quem diz.
Qual a única certeza que temos sobre um segredo? A verdade sempre vem à tona.

As Crônicas da Rainha Leoa, por Lioness
Sinopse: Todos nós conhecemos a história de ‘O Rei Leão’: o jovem leão Simba, herdeiro de Mufasa, está se preparando para ser rei, enquanto seu tio Scar planeja usurpar o trono. No entanto, o quão diferente seria essa história se fosse contada pela visão da leoa Nala? Em As Crônicas da Rainha Leoa, você encontrará uma versão nova e refrescante das aventuras de Nala – e também de Simba – pelas Terras do Reino. Baseada na animação e no musical da Broadway, aqui você encontrará muitas emoções e surpresas sob a perspectiva de uma das heroínas menos reconhecidas da Disney e com cenas inéditas.

One More Dream, por Gabi Heyes
Sinopse: A Universidade de Vermont é lar da fraternidade Sigma-Tau, e da Irmandade Alpha-Kappa-Nu. Seus líderes parecem formar o par perfeito e sabem muito bem jogar o jogo da popularidade. Porém, assim como dizia Gossip Girl, a chama que brilha mais forte é aquela que queima mais rápido. Quando uma nova peça entra no tabuleiro, a força da líder Kappa é posta à prova. Até onde você iria para conseguir o que mais deseja?

Devil, por Fernanda Gonçalves
Sinopse: “Eu continuo implorando a você sem parar
Caramba! Eu mal consigo dormir
Eu não consigo entender esse sentimento”

Choi Siwon jamais imaginava que a maior parte de seus problemas começariam no melhor momento de sua vida.

Project Neriine, por Ju S.
Sinopse: Uma explosão em uma casa na França transforma a vida de uma menina de 5 anos em um completo caos. Anos depois, cansada de se esconder em Wakanda para se proteger e sem muitas respostas sobre sua vida, ela decide ir atrás de descobrir sobre seu passado. O que ela não esperava, contudo, era se juntar aos maiores heróis do mundo e descobrir que o que tanto procurava também estava procurando por ela.

City of Angels, por Iane – Lumiya
Sinopse: Tudo o que você queria era se focar em sua carreira, afinal diplomacia não é pra qualquer um. Você só não contava que esbarraria em uma velha obsessão na City of Angels – e que continuaria esbarrando nele.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x