Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 18 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Resista!, por Amanda Bento (Mands)
Sinopse:  Uma enfermeira é contratada para cuidar de soldados feridos durante os bombardeios alemães na Londres de 1940. Por uma desventura, ela toma o barco errado e vai parar na França ocupada pelos nazistas e para sobreviver se junta a Resistência Francesa. 80 anos depois, sua bisneta encontra uma caixinha de lembranças e irá remontar a história de sua antepassada a fim de encontrar a força que precisa em seu presente.
Ambas mulheres terão a presença de um rapaz inglês chamado Harry em suas vidas, mas após 80 anos de cartas que não chegaram, documentos falsos e sentenças de morte, ainda existe espaço para coincidências no destino? Ela, precisava provar o seu valor para si mesma. Ele, só queria fazer o que era o certo. Ajude a remontar o passado e viva o presente com mais sentido.

Um não é três, por Ana Mendes
Sinopse: Ela é professora de matemática do ensino fundamental, ele é um médico divorciado há pouco tempo e que se vê fascinado por ela após se encontrarem em um pagode. Tudo funcionou perfeitamente, até a reunião de pais no dia seguinte e uma bela ressaca de companhia.

Prostitute, por Van Capistrano
Sinopse:  Haviam dito que o velho que a sustentava tinha sido assassinado.
Seu chefe, melhor amigo e apaixonado por ela brincava que ela tinha matado o homem.
O chefe de departamento da metropolitan city era bonito, certinho e estava louco para incriminar alguém.
Quem era a principal suspeita?
Ela.
A mulher bem vestida que havia ganhado a vida sabe-se lá como.
Não que ela não soubesse.
Precisava de um advogado, mesmo sendo formada em direito, não poderia defender a si mesma, com a certeza de quem existia pessoa melhor para defendê-la.
O único grande e único problema seriam os contra tempos ou caras que apareceriam no caminho.

Bold as Love, por Isy
Sinopse: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.

Make ‘em Laugh, por Mayra B.
Sinopse:  Ser fã de alguém, nos dias de hoje, é muito comum. Em era de influenciadores digitais, você começa a acompanhar até o gato da vizinha, se ele for famoso, e passa os dias curtindo e repostando os conteúdos que são distribuídos. Mas e quando esse sentimento de admiração vira algo mais? O que era para começar com uma simples parceria de criação, vira um sentimento capaz de transcender barreiras geográficas. E será que o amor é suficiente para diminuir a distância?

Meet Me In The Highlands, por Netuniana
Sinopse: A guerra deixou ferida em muitos bruxos, mas um invento revolucionário da ala de Neurologia do Hospital St. Mungus – chamado LACUNA – promete deixar a vida dos ex-combatentes mais leve, apagando apenas os piores de seus equívocos sem comprometer nenhuma outra memória. Ao retornar a Londres, cinco anos após a Batalha de Hogwarts, Draco Malfoy descobre que Hermione Granger foi uma das pessoas a passar pelo processo LACUNA, apagando-o de vez de sua vida sem nenhuma explicação. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia um tanto quanto tarde demais e se vê preso dentro de sua própria mente, numa tentativa desesperada de impedir que todas as suas memórias mais queridas desapareçam.

01. Star of Something New, por Bianca
Sinopse: Será que tudo que estamos acostumados a viver é realmente aquilo que queremos? Às vezes precisamos dar uma chance para coisas novas acontecerem, Dois melhores amigos, um baile e uma noite que pode ser o começo de algo ou talvez só trazer à tona o que já estava ali.

Immergere, por Bianca
Sinopse: Em um dos vales da antiga Escócia, habitava um antigo castelo. Suas pedras, em um tom acinzentado, tinham cada uma sua deformação única. Os musgos que as cobriam iam subindo pelas paredes, que podiam ser vistas a vários pés de distância. O dia estava estranhamente nublado, talvez tentando dar indícios de o que estava prestes a acontecer não tinha nada de oportuno. Contudo, Amelie, em um dos vários quartos que continham segredos daquela fortaleza, no meio da floresta, não parecia notar as pistas que o clima deixava, uma vez que estava admirando seu longo véu de noiva vermelho, da cor do sangue, no espelho.

04. Fuck It, I Love You, por Lara
Sinopse: “Eu simplesmente não era programada para lidar com emoções. Meu cérebro parecia estar em pane enquanto meu coração bombardeava muito mais sangue do que o necessário para as extremidades do meu corpo. Eu não sabia o que estava sentindo e, sinceramente, tinha muito medo de saber. Era null ali, meu melhor amigo. Eu preferia continuar afastando-o sempre que ele cruzasse a linha, mesmo que isso significasse ferir a ele e a mim.”

Salvami, por Amanda T.
Sinopse: Você: Filha de pessoas importantes. Ele: Integrante de uma banda internacionalmente famosa. Acontecimentos mudam a vida de ambos. Você: Vítima de abuso sexual. Ele: Um novo alcoólatra. Vocês: Amigos de infância que se reencontram depois de anos; Uma jogada de marketing é proposta e muda tanto a vida de vocês quanto das pessoas a sua volta. Vocês precisam ser salvos… Vocês irão conseguir se salvar?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x