Autora VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
Evil in Disguise, por Dani T.
Sinopse: Weasley ou Malfoy? a Jovem Hazer que nunca perdia seu foco tinha uma grande missão a cumprir. Seu maior desafio? lutar contra seus sentimentos. Arriscaria botar tudo a perder com o ruivo ou continuaria seu caminho nas trevas com o loiro?All I Want, por Elis
Sinopse: Jeon JeongGuk foi deixado pela namorada de três anos e tudo o que tinha além de um estúdio cheio dos melhores amigos, era um bebê fruto daquela relação e o único motivo de ter permanecido nela por tanto tempo. Vagando com aquela criança durante à noite, ele encontra uma porta onde mal imaginava que, atrás daquela porta, havia uma solução para seus problemas. Havia uma companheira, confidente e ajudante. Atrás daquela porta havia uma jovem pediatra apaixonada pelos pequenos anjinhos e que faz de tudo para lhes ajudar, incluindo se aproximar de um certo pai que faz o seu coração perder uma batida. Agora eles, além de criar um bebê em meio a buzinas de máquinas de tatuagem e plantões longos, reconstroem suas vidas que tanto precisavam de uns empurrõezinhos.Bellum Vincula, por Stephanie Pacheco, Vanessa Vasconcellos e G.K Hawk
Sinopse: Laços de guerra correm sempre de encontro aos de amor.
E o tom escarlate delimitava tenuamente os dois em seu coração. Uma simples cor que levava ao sabor, também vinha acompanhada do êxtase e o banho de caos que ele gostava de assistir.
A criatura era escuridão e apenas a noite era capaz de o compreender e acolher.
Tomado pela sede de poder e paixão, ele decidiu que varreria dessa terra até a alma mais inocente — se fosse preciso — para recuperar sua amada, que descansava longe de seus braços por tempo demais.
Se aos anjos, dava-se o céu.
Então aos pecadores, o holocausto. Promovido por suas próprias presas.Desafiando Regras, por Ella Avlis
Sinopse: Alexander Bittencourt e Daniella Oliveira pertencem a mundos completamente diferentes. Ele, um rapaz rico e irresponsável; ela, uma moça criada no campo e que almeja seguir carreira após a faculdade. No entanto, mesmo nunca tendo se visto, eles compartilham a mesma paixão: velocidade.
Além disso, ambos adoram desafiar regras que os impeçam de desfrutar aquilo que desejam. Enquanto ele busca encontrar o que gosta envolvendo-se em atividades perigosas e, geralmente, ilegais; ela arrisca-se em premiadas corridas de cavalos.
O que nenhum deles imagina é que seus mundos estão prestes a colidir, e Daniella não gostará nem um pouco quando isso acontecer.
É melhor Alex estar preparado, pois ela não é nenhuma caipira que se renderá aos seus encantos. E, se não quiser ser deserdado, ele terá de aguentar passar o restante do verão na Fazenda e Haras Nova Esperança, aturando a vida no campo que tanto abomina e suportando as provocações de Daniella, que fará de tudo para infernizá-lo a fim de que vá embora o mais rápido possível.Sinapse, por Maria Oliveira
Sinopse: Ela conhece a dor e a perda, e por isso se fechou para o mundo do amor. Seu único foco é crescer profissionalmente e deixar seu nome na história da neurocirurgia ao lado de seu mentor. Ele tem a vida profissional conquistada – Jensen já é um ator consagrado graças ao seu papel em Supernatural, e agora concentra-se em criar laços e formar uma família. Mas a vida quis algo diferente para eles – como um impulso nervoso que causa uma reação, os colocou frente a frente, e eles terão que rever todos os seus conceitos sobre o que significa, de fato, viver.Your last first love, por Mayara T.
Sinopse: Envolvidos pela atração e encanto , ela uma sereia e ele um pirata: uma única noite juntos e todo seu amor foi eternizado. Prevendo a despedida, ele a pediu que ficasse, mas era tarde demais.Bring me Home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.When I run out of road, you bring me home.
Drive to Survive – George Russell, por Bia M.
Sinopse: Ela resolveu dar uma ajudinha a um piloto em apuros. Ele apareceu na sua vida de forma rápida igual quando ele entra naquele carro e corre a mais de 300 por hora. Ela aceitou o desafio e vai estar junto com ele sempre, não importa a situação.Long Black Veil, por Lolly B.
Sinopse: Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).Payback, por Gabriella
Sinopse: Depois de um pé na bunda, era necessário largar o luto pelo relacionamento perdido e seguir em frente. A noite tinha começado com uma aparição desagradável, mas um reencontro com alguém do passado traz um conforto para um ego ferido e uma oportunidade única. Agora é a vez de dar o troco. perigoso.Shinobi Love Song, por Rin
Sinopse: E se o monstro também for uma menina com sonhos? Como voltar à vida depois de tanta dor, depois de ser usada como um experimento vivo pela pessoa que ela admirava? A jovem do clã Sutsuki só queria seguir seu legado de perfeita kunoichi. Qual é o preço a pagar para recuperar o domínio de seu próprio corpo e destino?
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.