Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 13 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Evil in Disguise, por Dani T.
Sinopse: Weasley ou Malfoy? a Jovem Hazer que nunca perdia seu foco tinha uma grande missão a cumprir. Seu maior desafio? lutar contra seus sentimentos. Arriscaria botar tudo a perder com o ruivo ou continuaria seu caminho nas trevas com o loiro?

All I Want, por Elis
Sinopse: Jeon JeongGuk foi deixado pela namorada de três anos e tudo o que tinha além de um estúdio cheio dos melhores amigos, era um bebê fruto daquela relação e o único motivo de ter permanecido nela por tanto tempo. Vagando com aquela criança durante à noite, ele encontra uma porta onde mal imaginava que, atrás daquela porta, havia uma solução para seus problemas. Havia uma companheira, confidente e ajudante. Atrás daquela porta havia uma jovem pediatra apaixonada pelos pequenos anjinhos e que faz de tudo para lhes ajudar, incluindo se aproximar de um certo pai que faz o seu coração perder uma batida. Agora eles, além de criar um bebê em meio a buzinas de máquinas de tatuagem e plantões longos, reconstroem suas vidas que tanto precisavam de uns empurrõezinhos.

Bellum Vincula, por Stephanie Pacheco, Vanessa Vasconcellos e G.K Hawk
Sinopse: Laços de guerra correm sempre de encontro aos de amor.
E o tom escarlate delimitava tenuamente os dois em seu coração. Uma simples cor que levava ao sabor, também vinha acompanhada do êxtase e o banho de caos que ele gostava de assistir.
A criatura era escuridão e apenas a noite era capaz de o compreender e acolher.
Tomado pela sede de poder e paixão, ele decidiu que varreria dessa terra até a alma mais inocente — se fosse preciso — para recuperar sua amada, que descansava longe de seus braços por tempo demais.
Se aos anjos, dava-se o céu.
Então aos pecadores, o holocausto. Promovido por suas próprias presas.

Desafiando Regras, por Ella Avlis
Sinopse: Alexander Bittencourt e Daniella Oliveira pertencem a mundos completamente diferentes. Ele, um rapaz rico e irresponsável; ela, uma moça criada no campo e que almeja seguir carreira após a faculdade. No entanto, mesmo nunca tendo se visto, eles compartilham a mesma paixão: velocidade.
Além disso, ambos adoram desafiar regras que os impeçam de desfrutar aquilo que desejam. Enquanto ele busca encontrar o que gosta envolvendo-se em atividades perigosas e, geralmente, ilegais; ela arrisca-se em premiadas corridas de cavalos.
O que nenhum deles imagina é que seus mundos estão prestes a colidir, e Daniella não gostará nem um pouco quando isso acontecer.
É melhor Alex estar preparado, pois ela não é nenhuma caipira que se renderá aos seus encantos. E, se não quiser ser deserdado, ele terá de aguentar passar o restante do verão na Fazenda e Haras Nova Esperança, aturando a vida no campo que tanto abomina e suportando as provocações de Daniella, que fará de tudo para infernizá-lo a fim de que vá embora o mais rápido possível.

Sinapse, por Maria Oliveira
Sinopse: Ela conhece a dor e a perda, e por isso se fechou para o mundo do amor. Seu único foco é crescer profissionalmente e deixar seu nome na história da neurocirurgia ao lado de seu mentor. Ele tem a vida profissional conquistada – Jensen já é um ator consagrado graças ao seu papel em Supernatural, e agora concentra-se em criar laços e formar uma família. Mas a vida quis algo diferente para eles – como um impulso nervoso que causa uma reação, os colocou frente a frente, e eles terão que rever todos os seus conceitos sobre o que significa, de fato, viver.

Your last first love, por Mayara T.
Sinopse: Envolvidos pela atração e encanto , ela uma sereia e ele um pirata: uma única noite juntos e todo seu amor foi eternizado. Prevendo a despedida, ele a pediu que ficasse, mas era tarde demais.

Bring me Home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.

Drive to Survive – George Russell, por Bia M.
Sinopse: Ela resolveu dar uma ajudinha a um piloto em apuros. Ele apareceu na sua vida de forma rápida igual quando ele entra naquele carro e corre a mais de 300 por hora. Ela aceitou o desafio e vai estar junto com ele sempre, não importa a situação.

Long Black Veil, por Lolly B.
Sinopse: Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).

Payback, por Gabriella
Sinopse: Depois de um pé na bunda, era necessário largar o luto pelo relacionamento perdido e seguir em frente. A noite tinha começado com uma aparição desagradável, mas um reencontro com alguém do passado traz um conforto para um ego ferido e uma oportunidade única. Agora é a vez de dar o troco. perigoso.

Shinobi Love Song, por Rin
Sinopse: E se o monstro também for uma menina com sonhos? Como voltar à vida depois de tanta dor, depois de ser usada como um experimento vivo pela pessoa que ela admirava? A jovem do clã Sutsuki só queria seguir seu legado de perfeita kunoichi. Qual é o preço a pagar para recuperar o domínio de seu próprio corpo e destino?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x