Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 21 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

11. Teenagers, por Gior Miranda
Sinopse: “O ano é 1983. O movimento punk é a sensação da última década e não parece perder a força. Qualquer adolescente descolado tinha os cabelos coloridos e espetados, muitas roupas pretas e uma atitude deplorável. Entre vandalismos e crises de agressividade, somados à completa ignorância emocional e negligência parental, Gary Young é o perfeito adolescente-problema. E qual o melhor jeito de lidar com jovens assim?”

04. Un Poco de Tu Amor, por Lala
Sinopse: Eles se tornaram vizinhos aos nove anos de idade e desde então, a sacada de seus quartos era o refúgio naquela amizade. Eles sempre estiveram juntos e no mesmo grupo de amigos, mas sua relação não era assim tão próxima, ao menos eles não se davam essa oportunidade. Já adolescentes e a garota namorando seu melhor amigo, eles se aproximam a partir do amor pela Fotografia, mas ele não sabe o que fazer quando vê seus sentimentos pela amiga mudando.

Gaara – Chronicles, por Mandy Poynter
Sinopse: Gaara pode ser interpretado como “aquele que ama a si mesmo”, sendo que o sufixo ra é comumente usado nas terminações dos nomes de demônios mitológicos. Outra tradução desse nome seria “morte” ou “amante da morte”.
Mesmo com um nome tão peculiar e representativo, o garoto só precisava de amor.

Além do Paddock, por Sinnerwriter
Sinopse: Após ser vice-campeã da Fórmula 2, a mais nova contratada da McLaren para a temporada 2021 da Fórmula 1 chega causando um verdadeiro furor entre a mídia e fãs do esporte, porque além de ser raro mulheres terem espaço na principal categoria da modalidade, ela é considerada uma das grandes promessas do futuro.
Tentando lidar com a pressão das pistas e fora dela, a brasileira vai conquistando o seu espaço e descobre que o maior desafio de todos não é disputar as corridas, mas sim, controlar o seu coração traiçoeiro.

Writing Love Stories, por Ella Avlis
Sinopse: Na véspera de natal, uma cientista e pseudoescritora de romances recebe uma ligação inesperada. Será que a magia do Natal pode ajudar a reviver um antigo amor?

You Know I’ll Be Your Life, por Lohr Rubin
Sinopse: É sempre muito difícil dar adeus a alguém que está indo embora, mas mesmo assim ele iria garantir que ela receberia o recado.

Você Ainda é o Único, por Ray Amaral
Sinopse: “Senti que o mundo desmoronaria quando me dei conta que ela de fato não estava mais ali. Voltar para casa em Holmes Chapel sem ela, indicava que eu havia sido mesmo um grande idiota por não lhe dar o tempo que precisava para digerir os últimos acontecimentos de sua vida. E seu não merecesse mesmo o amor dela como eu pensava que não merecia? Eram tantos questionamentos que não me faziam chegar à lugar algum. Mas de uma coisa eu tinha certeza: eu a amaria pra sempre com todo o meu coração.”

15. You Wish You Knew, por Giulia Mascarenhas
Sinopse: O que você faria se pudesse viajar no tempo e concertar seu passado? Com uma trilha sonora de matar, You Wish You Knew conta a história de um rapaz que ganha, inesperadamente, o poder de voltar no tempo. Sem saber o que fazer com esse poder, ele tenta descobrir qual é o propósito deste. Porém, muitas dúvidas aparecerão no decorrer da história. Com duas mulheres como personagens principais além do rapaz, você está prestes a entrar em uma grande aventura pelo tempo! Então não se esqueça de colocar o cinto de segurança e se prepare para cantar junto a Taylor Swift em alto e bom som!

The Letters of Love, por Cevans
Sinopse: Um livro podia mudar o rumo de duas pessoas. Lily estava de volta ao trabalho, o lugar que mais amava na Alemanha; Agora oficialmente contratada pela a livraria ela dividiria seu tempo entre analisar todos os contratos e arrumar a livraria que ela amava.
Em um dia, no horário de almoço um contrato deu errado e ela precisou sair às pressas da praça deixando para trás seu livro, o mesmo que foi achado por ele, agora restava o destino decidir se iria uni-lós ou apenas deixar o livro mudar o rumo da vidas deles.

11. Born for This, por Lívia Velásquez
Sinopse: “Nada foi como esperávamos de princípio, mas também não imaginávamos o final, porque, como dizem, o melhor sempre fica pro final. Dessa vez não foi diferente, já que um filho autista e cego, pode nos demandar um bocado de tempo mas isso não importava, não quando ele é a criança mais encantadora do planeta, e mesmo tão pequeno e da sua melhor forma, mostrou para o que veio!”

Merry Christmas, Alaska!, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: Escolher entre amor ou carreira nunca é fácil, e quando um lado ganha, o outro sempre sai machucado. Ela foi para o Alasca, buscando crescer em sua carreira, e ele ficou em Seattle, com o coração machucado pela partida dela. Será que uma noite de Natal pode ser mais do que mágica quando dois corações estão prestes a se reencontrar?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x